Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabriel Veron se salva em derrota do Palmeiras para o Coritiba

Lance|

Em noite para esquecer, o Palmeiras jogou mal e perdeu para o Coritiba por 3 a 1, no Allianz Parque. Poucos foram os jogadores que se salvaram no duelo pelo lado do Palmeiras. O atacante Gabriel Veron balançou a rede e foi o melhor do time na partida. Veja as notas do jogo. (Por Nosso Palestra)
Em noite para esquecer, o Palmeiras jogou mal e perdeu para o Coritiba por 3 a 1, no Allianz Parque. Poucos foram os jogadores que se salvaram no duelo pelo lado do Palmeiras. O atacante Gabriel Veron balançou a rede e foi o melhor do time na partida. ... Em noite para esquecer, o Palmeiras jogou mal e perdeu para o Coritiba por 3 a 1, no Allianz Parque. Poucos foram os jogadores que se salvaram no duelo pelo lado do Palmeiras. O atacante Gabriel Veron balançou a rede e foi o melhor do time na partida. Veja as notas do jogo. (Por Nosso Palestra)
Renan Victor – 5,0: Estreia infeliz do jovem de 18 anos no futebol. Foi colocado em um jogo de extrema pressão e foi afetado pela péssima performance do time, não correspondendo em campo.
Renan Victor – 5,0: Estreia infeliz do jovem de 18 anos no futebol. Foi colocado em um jogo de extrema pressão e foi afetado pela péssima performance do time, não correspondendo em campo. Renan Victor – 5,0: Estreia infeliz do jovem de 18 anos no futebol. Foi colocado em um jogo de extrema pressão e foi afetado pela péssima performance do time, não correspondendo em campo.
Danilo – 6,0: Entrou no início do segundo tempo e teve muita personalidade na partida. Deu volume ao meio de campo da equipe, conseguiu desarmes e passes verticais.
Danilo – 6,0: Entrou no início do segundo tempo e teve muita personalidade na partida. Deu volume ao meio de campo da equipe, conseguiu desarmes e passes verticais. Danilo – 6,0: Entrou no início do segundo tempo e teve muita personalidade na partida. Deu volume ao meio de campo da equipe, conseguiu desarmes e passes verticais.
Coritiba: Sobe / Ousadia: teve coragem de jogar pelo chão, trocando passes de pé em pé desde o goleiro, em pleno Allianz Parque, e conseguiu fazer seu primeiro gol desta forma. Desce / Teimosia: sua virtude também foi seu defeito, pois insistiu demais em ‘jogar bonito’ em momentos de pressão do Palmeiras no jogo e isso acabou resultando no único gol dos mandantes.
Coritiba: Sobe / Ousadia: teve coragem de jogar pelo chão, trocando passes de pé em pé desde o goleiro, em pleno Allianz Parque, e conseguiu fazer seu primeiro gol desta forma. Desce / Teimosia: sua virtude também foi seu defeito, pois insistiu demais ... Coritiba: Sobe / Ousadia: teve coragem de jogar pelo chão, trocando passes de pé em pé desde o goleiro, em pleno Allianz Parque, e conseguiu fazer seu primeiro gol desta forma. Desce / Teimosia: sua virtude também foi seu defeito, pois insistiu demais em ‘jogar bonito’ em momentos de pressão do Palmeiras no jogo e isso acabou resultando no único gol dos mandantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.