Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabriel Veron ganha nota espetacular em vitória do Palmeiras

Lance|

O Palmeiras goleou sem maiores problemas o Delfín por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. O jovem Gabriel Veron fez de tudo pelo Verdão, golaço, assistência, dribles... Confira a sua e as demais notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras goleou sem maiores problemas o Delfín por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. O jovem Gabriel Veron fez de tudo pelo Verdão, golaço, assistência, dribles... Confira a sua e as demais notas dos jogador... O Palmeiras goleou sem maiores problemas o Delfín por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. O jovem Gabriel Veron fez de tudo pelo Verdão, golaço, assistência, dribles... Confira a sua e as demais notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Danilo: 7,5 - Partidaça do garoto. Tomou conta do meio de campo, tanto na contenção de jogadas quanto na criação de lances de ataque. Deu um lançamento excelente para Gabriel Veron marcar o segundo gol do Verdão. Na sequência do jogo, continuou pressionando e armando a equipe, de forma madura, até que coroou sua excelente atuação com um gol no último minuto da partida.
Danilo: 7,5 - Partidaça do garoto. Tomou conta do meio de campo, tanto na contenção de jogadas quanto na criação de lances de ataque. Deu um lançamento excelente para Gabriel Veron marcar o segundo gol do Verdão. Na sequência do jogo, continuou pressio... Danilo: 7,5 - Partidaça do garoto. Tomou conta do meio de campo, tanto na contenção de jogadas quanto na criação de lances de ataque. Deu um lançamento excelente para Gabriel Veron marcar o segundo gol do Verdão. Na sequência do jogo, continuou pressionando e armando a equipe, de forma madura, até que coroou sua excelente atuação com um gol no último minuto da partida.
Alan Empereur: 6,5 - Entrou aos 31’ do primeiro tempo no lugar de Gustavo Scarpa e atuou como um lateral-esquerdo, ajudando mais na defesa de início e, quando tinha espaços, avançava mais para o ataque e tentava ajudar o time a construir jogadas. Cumpriu seu papel de forma discreta, mas eficiente.
Alan Empereur: 6,5 - Entrou aos 31’ do primeiro tempo no lugar de Gustavo Scarpa e atuou como um lateral-esquerdo, ajudando mais na defesa de início e, quando tinha espaços, avançava mais para o ataque e tentava ajudar o time a construir jogadas. Cumpr... Alan Empereur: 6,5 - Entrou aos 31’ do primeiro tempo no lugar de Gustavo Scarpa e atuou como um lateral-esquerdo, ajudando mais na defesa de início e, quando tinha espaços, avançava mais para o ataque e tentava ajudar o time a construir jogadas. Cumpriu seu papel de forma discreta, mas eficiente.
Abel Ferreira: 8,0 - O Palmeiras entrou desfalcado e com a classificação bem encaminhada, algo que justificaria uma atuação discreta e protocolar para ‘cumprir tabela’. No entanto, o time abriu o placar ainda no primeiro tempo e foi ‘com tudo’ na segunda etapa, conquistando uma vitória avassaladora por 5 a 0. Abel Ferreira já caiu nas graças da torcida alviverde.
Abel Ferreira: 8,0 - O Palmeiras entrou desfalcado e com a classificação bem encaminhada, algo que justificaria uma atuação discreta e protocolar para ‘cumprir tabela’. No entanto, o time abriu o placar ainda no primeiro tempo e foi ‘com tudo’ na segun... Abel Ferreira: 8,0 - O Palmeiras entrou desfalcado e com a classificação bem encaminhada, algo que justificaria uma atuação discreta e protocolar para ‘cumprir tabela’. No entanto, o time abriu o placar ainda no primeiro tempo e foi ‘com tudo’ na segunda etapa, conquistando uma vitória avassaladora por 5 a 0. Abel Ferreira já caiu nas graças da torcida alviverde.
Delfín: Sobe - Espírito esportivo – Apesar de chegar ao Allianz com uma desvantagem bastante significativa e vê-la aumentar a cada tempo, os equatorianos continuaram atuando de forma dedicada, não tumultuaram, não partiram para a agressão e fizeram um jogo honesto./ Desce - Defesa muito frágil – A equipe do Delfín deu muito espaço para os principais jogadores de ataque do Palmeiras e pouco fez (principalmente no gol) para evitar que as bolas entrassem. Deu a lógica.
Delfín: Sobe - Espírito esportivo – Apesar de chegar ao Allianz com uma desvantagem bastante significativa e vê-la aumentar a cada tempo, os equatorianos continuaram atuando de forma dedicada, não tumultuaram, não partiram para a agressão e fizeram um ... Delfín: Sobe - Espírito esportivo – Apesar de chegar ao Allianz com uma desvantagem bastante significativa e vê-la aumentar a cada tempo, os equatorianos continuaram atuando de forma dedicada, não tumultuaram, não partiram para a agressão e fizeram um jogo honesto./ Desce - Defesa muito frágil – A equipe do Delfín deu muito espaço para os principais jogadores de ataque do Palmeiras e pouco fez (principalmente no gol) para evitar que as bolas entrassem. Deu a lógica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.