Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabriel Teixeira abre o placar para o Fluminense no Maracanã; falhas na defesa quase custam o resultado

Lance|

Nesta quinta, o Fluminense empatou com o Barcelona-EQU por 2 a 2 no Maracanã, em jogo válido pela primeira etapa das quartas de final da Libertadores. Com gols de Gabriel Teixeira e Fred, o Tricolor irá para Guayaquil em busca da vitória pela diferença de um gol. Confira as notas do time. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Nesta quinta, o Fluminense empatou com o Barcelona-EQU por 2 a 2 no Maracanã, em jogo válido pela primeira etapa das quartas de final da Libertadores. Com gols de Gabriel Teixeira e Fred, o Tricolor irá para Guayaquil em busca da vitória pela diferença... Nesta quinta, o Fluminense empatou com o Barcelona-EQU por 2 a 2 no Maracanã, em jogo válido pela primeira etapa das quartas de final da Libertadores. Com gols de Gabriel Teixeira e Fred, o Tricolor irá para Guayaquil em busca da vitória pela diferença de um gol. Confira as notas do time. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Marcos Felipe - 4,5 - Não foi muito acionado, mas mesmo assim não conseguiu segurar o resultado.
Marcos Felipe - 4,5 - Não foi muito acionado, mas mesmo assim não conseguiu segurar o resultado. Marcos Felipe - 4,5 - Não foi muito acionado, mas mesmo assim não conseguiu segurar o resultado.
Samuel Xavier - 5,0 - Inverteu jogadas, auxiliou o setor ofensivo, mas errou na origem do lance que gerou o gol do Barcelona.
Samuel Xavier - 5,0 - Inverteu jogadas, auxiliou o setor ofensivo, mas errou na origem do lance que gerou o gol do Barcelona. Samuel Xavier - 5,0 - Inverteu jogadas, auxiliou o setor ofensivo, mas errou na origem do lance que gerou o gol do Barcelona.
Nino - 5,0 - Deu segurança para a área tricolor, fez boa marcação e neutralizou o ataque do Barcelona em diversos momentos. No segundo tempo, cometeu o pênalti que rendeu o segundo gol do visitante.
Nino - 5,0 - Deu segurança para a área tricolor, fez boa marcação e neutralizou o ataque do Barcelona em diversos momentos. No segundo tempo, cometeu o pênalti que rendeu o segundo gol do visitante. Nino - 5,0 - Deu segurança para a área tricolor, fez boa marcação e neutralizou o ataque do Barcelona em diversos momentos. No segundo tempo, cometeu o pênalti que rendeu o segundo gol do visitante.
Luccas Claro - 6,0 - Desviou lances de perigo, travou ataques, e deu segurança à linha defensiva.
Luccas Claro - 6,0 - Desviou lances de perigo, travou ataques, e deu segurança à linha defensiva. Luccas Claro - 6,0 - Desviou lances de perigo, travou ataques, e deu segurança à linha defensiva.
Egídio - 4,0 - Não foi presente e perdeu a melhor chance de gol com bola rolando do segundo tempo.
Egídio - 4,0 - Não foi presente e perdeu a melhor chance de gol com bola rolando do segundo tempo. Egídio - 4,0 - Não foi presente e perdeu a melhor chance de gol com bola rolando do segundo tempo.
Yago Felipe - 5,0 - Fez desarmes, arriscou uma finalização e dificultou para o adversário no corredor central. No entanto, errou na troca de passes e teve atuação abaixo do esperado.
Yago Felipe - 5,0 - Fez desarmes, arriscou uma finalização e dificultou para o adversário no corredor central. No entanto, errou na troca de passes e teve atuação abaixo do esperado. Yago Felipe - 5,0 - Fez desarmes, arriscou uma finalização e dificultou para o adversário no corredor central. No entanto, errou na troca de passes e teve atuação abaixo do esperado.
Martinelli - 5,0 - Fez partida segura e marcou de forma precisa no primeiro tempo, mas não apresentou a criatividade de costume. Na segunda etapa, falhou no lance do gol adversário.
Martinelli - 5,0 - Fez partida segura e marcou de forma precisa no primeiro tempo, mas não apresentou a criatividade de costume. Na segunda etapa, falhou no lance do gol adversário. Martinelli - 5,0 - Fez partida segura e marcou de forma precisa no primeiro tempo, mas não apresentou a criatividade de costume. Na segunda etapa, falhou no lance do gol adversário.
Cazares - 5,5 - Acertou alguns lançamentos, mas errou passes importantes perto da área e não conseguiu dar velocidade para as transições ofensivas no primeiro tempo. No segundo, cresceu na partida e distribuiu bem as jogadas, além de fazer volume no meio-campo.
Cazares - 5,5 - Acertou alguns lançamentos, mas errou passes importantes perto da área e não conseguiu dar velocidade para as transições ofensivas no primeiro tempo. No segundo, cresceu na partida e distribuiu bem as jogadas, além de fazer volume no me... Cazares - 5,5 - Acertou alguns lançamentos, mas errou passes importantes perto da área e não conseguiu dar velocidade para as transições ofensivas no primeiro tempo. No segundo, cresceu na partida e distribuiu bem as jogadas, além de fazer volume no meio-campo.
Luiz Henrique - 6,5 - Teve boa movimentação em campo, fez dribles, e foi seguro no ataque.
Luiz Henrique - 6,5 - Teve boa movimentação em campo, fez dribles, e foi seguro no ataque. Luiz Henrique - 6,5 - Teve boa movimentação em campo, fez dribles, e foi seguro no ataque.
Gabriel Teixeira - 7,0 - Fez o primeiro gol do Fluminense após sobra da defesa adversária. Porém, desperdiçou chances de ampliar a vantagem e deu passes incertos.
Gabriel Teixeira - 7,0 - Fez o primeiro gol do Fluminense após sobra da defesa adversária. Porém, desperdiçou chances de ampliar a vantagem e deu passes incertos. Gabriel Teixeira - 7,0 - Fez o primeiro gol do Fluminense após sobra da defesa adversária. Porém, desperdiçou chances de ampliar a vantagem e deu passes incertos.
Fred - 5,0 - Buscou o jogo, mas não conseguiu acompanhar os lances. No segundo tempo, marcou o gol de empate, de pênalti.
Fred - 5,0 - Buscou o jogo, mas não conseguiu acompanhar os lances. No segundo tempo, marcou o gol de empate, de pênalti. Fred - 5,0 - Buscou o jogo, mas não conseguiu acompanhar os lances. No segundo tempo, marcou o gol de empate, de pênalti.
Kayky - 6,5 - Adiantou jogadas, fez dribles e deu velocidade às ofensivas tricolores.
Kayky - 6,5 - Adiantou jogadas, fez dribles e deu velocidade às ofensivas tricolores. Kayky - 6,5 - Adiantou jogadas, fez dribles e deu velocidade às ofensivas tricolores.
Nene - 4,5 - Procurou se movimentar em campo mas não conseguiu encontrar o ritmo de jogo.
Nene - 4,5 - Procurou se movimentar em campo mas não conseguiu encontrar o ritmo de jogo. Nene - 4,5 - Procurou se movimentar em campo mas não conseguiu encontrar o ritmo de jogo.
Lucca - 4,0 - Não conseguiu se encaixar no jogo e mal participou das jogadas.
Lucca - 4,0 - Não conseguiu se encaixar no jogo e mal participou das jogadas. Lucca - 4,0 - Não conseguiu se encaixar no jogo e mal participou das jogadas.
Abel Hernández - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Abel Hernández - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Abel Hernández - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
André - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
André - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. André - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Roger Machado - 4,0 - Não conseguiu organizar o time no primeiro tempo, e suas reposições prejudicaram a dinâmica de jogo no segundo tempo.
Roger Machado - 4,0 - Não conseguiu organizar o time no primeiro tempo, e suas reposições prejudicaram a dinâmica de jogo no segundo tempo. Roger Machado - 4,0 - Não conseguiu organizar o time no primeiro tempo, e suas reposições prejudicaram a dinâmica de jogo no segundo tempo.
Barcelona-EQU - Sobe: Aproveitou as poucas oportunidades que teve para pressionar o Fluminense e equilibrar o placar. As substituições se mostraram eficazes. / Desce: Time sentiu o primeiro gol do Fluminense e voltou para a segunda etapa desorganizado.
Barcelona-EQU - Sobe: Aproveitou as poucas oportunidades que teve para pressionar o Fluminense e equilibrar o placar. As substituições se mostraram eficazes. / Desce: Time sentiu o primeiro gol do Fluminense e voltou para a segunda etapa desorganizado. Barcelona-EQU - Sobe: Aproveitou as poucas oportunidades que teve para pressionar o Fluminense e equilibrar o placar. As substituições se mostraram eficazes. / Desce: Time sentiu o primeiro gol do Fluminense e voltou para a segunda etapa desorganizado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.