Gabriel Menino abriu o placar para o Palmeiras no Morumbi (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Weverton - 6,5 - O goleiro foi pouco acionado, mas desempenhou bem o seu papel quando necessário. Fez algumas boas defesas no segundo tempo.
Mayke - 6,0 - O lateral teve uma atuação consistente. Não apoiou tanto ofensivamente, mas fez bem o seu papel defensivo e não comprometeu.
Naves - 6,5 - O jovem zagueiro, que substituiu Gustavo Gómez, suspenso, teve uma atuação regular. Errou pouco e não comprometeu. Saiu machucado.
Luan - 6,5 - Não comprometeu e desempenhou bem a sua função quando acionado, indo bem nas bolas aéreas. Boa partida do zagueiro.
Piquerez - 6,0 - Mais um jogo seguro do lateral uruguaio. Caiu um pouco de rendimento na etapa final, mas desempenhou bem o seu papel e não comprometeu.
Gabriel Menino - 7,0 - O camisa 25 fez o gol que abriu o placar para o Palmeiras em bela jogada individual. Boa partida.
Zé Rafael - 6,5 - O meia foi muito bem nas divididas pelo meio e errou poucos passes, auxiliando também defensivamente. Foi o melhor jogador do Palmeiras no primeiro tempo. Bom desempenho no clássico.
Raphael Veiga - 6,0 - O camisa 23 não teve nenhuma jogada de grande destaque, mas foi consistente na partida. Na segunda etapa jogou mais recuado. Atuação regular.
Rony - 5,5 - Teve atuação praticamente nula na primeira etapa. Apoiou defensivamente em alguns lances, mas não teve poder ofensivo como de costume.
Dudu - 6,0 - O camisa 7 começou a partida meio desligado. Até tentou buscar o jogo, mas errou bastante, principalmente na etapa inicial. Partida mediana.
Artur - 5,0 - Assim como Rony, o camisa 14 teve pouquíssima participação ofensiva no primeiro tempo. No geral, não teve uma atuação ruim, mas também não brilhou. Tomou amarelo por se meter em confusão e perdeu uma chance clara no final da partida.
Jailson - 5,5 - Entrou na segunda etapa no lugar do zagueiro Naves, jogando improvisado na posição, e não entrou bem.
Richard Ríos - 6,0 - Entrou na segunda etapa e não teve nenhum momento de grande destaque.
Breno Lopes - 6,5 - Entrou na segunda e deu assistência para o gol de Endrick, roubando a bola pelo alto na disputa com Arboleda.
Endrick - 7,0 - Entrou na segunda e marcou o segundo gol do Palmeiras, sacramentando a vitória do Verdão no Choque-Rei com um belo chute na gaveta.
Fabinho - Sem nota, jogou pouco.
Técnico: Abel Ferreira - 7,5 - O treinador português conquistou uma grande vitória no clássico fora de casa. Optou pela entrada de Endrick na etapa final, que marcou o segundo gol do Palmeiras na partida. O ponto negativo foi que Abel se meteu em confusão com o atacante Calleri no primeiro tempo e foi advertido mais uma vez com cartão amarelo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.