Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabigol volta a marcar, mas falha de Hugo decreta derrota do Flamengo na estreia de Ceni

Lance|

A estreia de Rogério Ceni contou com gol de Gabigol, mas uma falha bisonha de Hugo Souza decretou a derrota do Flamengo, nesta quarta-feira. Mesmo sendo superior em boa parte da partida, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, e saiu em desvantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Confira as notas do Lance! (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)
A estreia de Rogério Ceni contou com gol de Gabigol, mas uma falha bisonha de Hugo Souza decretou a derrota do Flamengo, nesta quarta-feira. Mesmo sendo superior em boa parte da partida, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, e s... A estreia de Rogério Ceni contou com gol de Gabigol, mas uma falha bisonha de Hugo Souza decretou a derrota do Flamengo, nesta quarta-feira. Mesmo sendo superior em boa parte da partida, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã, e saiu em desvantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Confira as notas do Lance! (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)
Diego Alves - 6,0 - De volta ao time após mais de dois meses, o goleiro sentiu a falta de ritmo. Após um primeiro tempo sem ser exigido, saiu com câimbras no início da etapa final. No primeiro gol de Brenner, pouco pôde fazer.
Diego Alves - 6,0 - De volta ao time após mais de dois meses, o goleiro sentiu a falta de ritmo. Após um primeiro tempo sem ser exigido, saiu com câimbras no início da etapa final. No primeiro gol de Brenner, pouco pôde fazer. Diego Alves - 6,0 - De volta ao time após mais de dois meses, o goleiro sentiu a falta de ritmo. Após um primeiro tempo sem ser exigido, saiu com câimbras no início da etapa final. No primeiro gol de Brenner, pouco pôde fazer.
Matheuzinho - 6,0 - Substituindo o titular Isla, que está com a Seleção Chilena, o jovem foi seguro quando exigido defensivamente. Na parte ofensiva, participou menos que o habitual.
Matheuzinho - 6,0 - Substituindo o titular Isla, que está com a Seleção Chilena, o jovem foi seguro quando exigido defensivamente. Na parte ofensiva, participou menos que o habitual. Matheuzinho - 6,0 - Substituindo o titular Isla, que está com a Seleção Chilena, o jovem foi seguro quando exigido defensivamente. Na parte ofensiva, participou menos que o habitual.
Gustavo Henrique - 5,5 - Mesmo em má fase, o zagueiro ganhou voto de confiança do novo treinador e começou como titular novamente. Após um primeiro tempo sem ser exigido, viu Brenner infiltrar nas suas costas para abrir o placar.
Gustavo Henrique - 5,5 - Mesmo em má fase, o zagueiro ganhou voto de confiança do novo treinador e começou como titular novamente. Após um primeiro tempo sem ser exigido, viu Brenner infiltrar nas suas costas para abrir o placar. Gustavo Henrique - 5,5 - Mesmo em má fase, o zagueiro ganhou voto de confiança do novo treinador e começou como titular novamente. Após um primeiro tempo sem ser exigido, viu Brenner infiltrar nas suas costas para abrir o placar.
Léo Pereira - 5,5 - De volta ao time titular, o zagueiro não comprometeu, mas também não fez boa partida. Ganhou apenas um duelo aéreo e teve dificuldades em acertar os lançamentos.
Léo Pereira - 5,5 - De volta ao time titular, o zagueiro não comprometeu, mas também não fez boa partida. Ganhou apenas um duelo aéreo e teve dificuldades em acertar os lançamentos. Léo Pereira - 5,5 - De volta ao time titular, o zagueiro não comprometeu, mas também não fez boa partida. Ganhou apenas um duelo aéreo e teve dificuldades em acertar os lançamentos.
Renê - 6,0 - No lugar de Filipe Luís, que se recupera de lesão na coxa, o lateral fez partida segura, principalmente na parte defensiva. No ataque, fez apenas o feijão com arroz e não apoiou tanto.
Renê - 6,0 - No lugar de Filipe Luís, que se recupera de lesão na coxa, o lateral fez partida segura, principalmente na parte defensiva. No ataque, fez apenas o feijão com arroz e não apoiou tanto. Renê - 6,0 - No lugar de Filipe Luís, que se recupera de lesão na coxa, o lateral fez partida segura, principalmente na parte defensiva. No ataque, fez apenas o feijão com arroz e não apoiou tanto.
Willian Arão - 5,5 - Partida sem brilho do volante rubro-negro. Defensivamente, foi mais importante pelo posicionamento do que pela agressividade e desarmes (não fez nenhum durante a partida).
Willian Arão - 5,5 - Partida sem brilho do volante rubro-negro. Defensivamente, foi mais importante pelo posicionamento do que pela agressividade e desarmes (não fez nenhum durante a partida). Willian Arão - 5,5 - Partida sem brilho do volante rubro-negro. Defensivamente, foi mais importante pelo posicionamento do que pela agressividade e desarmes (não fez nenhum durante a partida).
Gerson - 6,0 - Atuação discreta do coringa. Foi importante na saída de jogo dando apoio aos defensores, mas ficou devendo na participação no ataque. Não deu nenhuma finalização durante os 90 minutos.
Gerson - 6,0 - Atuação discreta do coringa. Foi importante na saída de jogo dando apoio aos defensores, mas ficou devendo na participação no ataque. Não deu nenhuma finalização durante os 90 minutos. Gerson - 6,0 - Atuação discreta do coringa. Foi importante na saída de jogo dando apoio aos defensores, mas ficou devendo na participação no ataque. Não deu nenhuma finalização durante os 90 minutos.
Vitinho - 7,0 - Jogando pela direita, o atacante foi o principal destaque do primeiro tempo pelas roubadas de bola e duas grandes chances criadas. Na etapa final, ficou mais apagado e foi substituído por Pedro Rocha.
Vitinho - 7,0 - Jogando pela direita, o atacante foi o principal destaque do primeiro tempo pelas roubadas de bola e duas grandes chances criadas. Na etapa final, ficou mais apagado e foi substituído por Pedro Rocha. Vitinho - 7,0 - Jogando pela direita, o atacante foi o principal destaque do primeiro tempo pelas roubadas de bola e duas grandes chances criadas. Na etapa final, ficou mais apagado e foi substituído por Pedro Rocha.
Michael - 5,5 - Finalmente, o ponta teve uma oportunidade de jogar pela esquerda, onde se destacou no Goiás. Acertou grande lançamento para Gabigol balançar as redes, mas o gol foi anulado. Por outro lado, falhou no último passe em lances que poderiam ter surgido gol do Flamengo. Foi substituído no intervalo para a entrada de Arrascaeta.
Michael - 5,5 - Finalmente, o ponta teve uma oportunidade de jogar pela esquerda, onde se destacou no Goiás. Acertou grande lançamento para Gabigol balançar as redes, mas o gol foi anulado. Por outro lado, falhou no último passe em lances que poderiam ... Michael - 5,5 - Finalmente, o ponta teve uma oportunidade de jogar pela esquerda, onde se destacou no Goiás. Acertou grande lançamento para Gabigol balançar as redes, mas o gol foi anulado. Por outro lado, falhou no último passe em lances que poderiam ter surgido gol do Flamengo. Foi substituído no intervalo para a entrada de Arrascaeta.
Bruno Henrique - 7,0 - Jogando mais avançado e centralizado, o atacante cresceu de produção no segundo tempo e deu assistência para o gol de Gabriel.
Bruno Henrique - 7,0 - Jogando mais avançado e centralizado, o atacante cresceu de produção no segundo tempo e deu assistência para o gol de Gabriel. Bruno Henrique - 7,0 - Jogando mais avançado e centralizado, o atacante cresceu de produção no segundo tempo e deu assistência para o gol de Gabriel.
Gabriel Barbosa - 7,0 - De volta ao time titular após 41 dias, o artilheiro voltou com tudo. Bastante participativo, se destacou pela movimentação e infiltração nas costas da zaga. No primeiro tempo, perdeu chances e teve gol anulado por impedimento. No início da etapa final, deixou o dele e empatou a partida para o Flamengo.
Gabriel Barbosa - 7,0 - De volta ao time titular após 41 dias, o artilheiro voltou com tudo. Bastante participativo, se destacou pela movimentação e infiltração nas costas da zaga. No primeiro tempo, perdeu chances e teve gol anulado por impedimento. N... Gabriel Barbosa - 7,0 - De volta ao time titular após 41 dias, o artilheiro voltou com tudo. Bastante participativo, se destacou pela movimentação e infiltração nas costas da zaga. No primeiro tempo, perdeu chances e teve gol anulado por impedimento. No início da etapa final, deixou o dele e empatou a partida para o Flamengo.
Arrascaeta - 5,5 - Após mais de um mês, o uruguaio entrou no intervalo e voltou a atuar pelo Flamengo. Na grande oportunidade, em erro de saída do São Paulo, resolveu chutar em vez de tocar para Bruno Henrique, desperdiçando a jogada.
Arrascaeta - 5,5 - Após mais de um mês, o uruguaio entrou no intervalo e voltou a atuar pelo Flamengo. Na grande oportunidade, em erro de saída do São Paulo, resolveu chutar em vez de tocar para Bruno Henrique, desperdiçando a jogada. Arrascaeta - 5,5 - Após mais de um mês, o uruguaio entrou no intervalo e voltou a atuar pelo Flamengo. Na grande oportunidade, em erro de saída do São Paulo, resolveu chutar em vez de tocar para Bruno Henrique, desperdiçando a jogada.
Hugo Souza - 5,0 - Entrou no lugar do lesionado Diego Alves e salvou o Flamengo logo no primeiro lance em campo, em finalização de Luciano. No entanto, em falha bisonha, tentou driblar Brenner e perdeu a bola no segundo gol do São Paulo.
Hugo Souza - 5,0 - Entrou no lugar do lesionado Diego Alves e salvou o Flamengo logo no primeiro lance em campo, em finalização de Luciano. No entanto, em falha bisonha, tentou driblar Brenner e perdeu a bola no segundo gol do São Paulo. Hugo Souza - 5,0 - Entrou no lugar do lesionado Diego Alves e salvou o Flamengo logo no primeiro lance em campo, em finalização de Luciano. No entanto, em falha bisonha, tentou driblar Brenner e perdeu a bola no segundo gol do São Paulo.
Thiago Maia - 5,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Gabigol e não conseguiu impor a intensidade habitual. Não foi eficiente nos duelos e teve dificuldade de municiar o ataque.
Thiago Maia - 5,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Gabigol e não conseguiu impor a intensidade habitual. Não foi eficiente nos duelos e teve dificuldade de municiar o ataque. Thiago Maia - 5,5 - Entrou no segundo tempo no lugar de Gabigol e não conseguiu impor a intensidade habitual. Não foi eficiente nos duelos e teve dificuldade de municiar o ataque.
Pedro Rocha - 5,5 - Outro que voltou a atuar após longa período longe dos gramados. Nos 15 minutos em que esteve no gramado, o atacante atuou aberto pela direita e pouco produziu. Precisa recuperar o ritmo.
Pedro Rocha - 5,5 - Outro que voltou a atuar após longa período longe dos gramados. Nos 15 minutos em que esteve no gramado, o atacante atuou aberto pela direita e pouco produziu. Precisa recuperar o ritmo. Pedro Rocha - 5,5 - Outro que voltou a atuar após longa período longe dos gramados. Nos 15 minutos em que esteve no gramado, o atacante atuou aberto pela direita e pouco produziu. Precisa recuperar o ritmo.
Rogério Ceni - 5,5 - Na estreia no comando do rubro-negro, o treinador já conseguiu impor algumas mudanças ao time, mesmo com apenas dois treinamentos. Por outro lado, viu o time seguir com falhas individuais e erros na tomada de decisão.
Rogério Ceni - 5,5 - Na estreia no comando do rubro-negro, o treinador já conseguiu impor algumas mudanças ao time, mesmo com apenas dois treinamentos. Por outro lado, viu o time seguir com falhas individuais e erros na tomada de decisão. Rogério Ceni - 5,5 - Na estreia no comando do rubro-negro, o treinador já conseguiu impor algumas mudanças ao time, mesmo com apenas dois treinamentos. Por outro lado, viu o time seguir com falhas individuais e erros na tomada de decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.