Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabigol e Pedro evitam vexame do Flamengo no Mundial; veja as notas

Lance|

O Flamengo venceu o Al Ahly por 4 a 2 e garantiu o terceiro lugar no Mundial de Clubes. Apesar dos erros defensivos, o Rubro-Negro foi preciso no ataque e evitou o vexame. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo venceu o Al Ahly por 4 a 2 e garantiu o terceiro lugar no Mundial de Clubes. Apesar dos erros defensivos, o Rubro-Negro foi preciso no ataque e evitou o vexame. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo venceu o Al Ahly por 4 a 2 e garantiu o terceiro lugar no Mundial de Clubes. Apesar dos erros defensivos, o Rubro-Negro foi preciso no ataque e evitou o vexame. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
SANTOS - 6,0 - Jogo de altos e baixos. Teve dificuldades em sair do gol no primeiro tento do Al Ahly, mas pegou um pênalti e salvou no fim.
SANTOS - 6,0 - Jogo de altos e baixos. Teve dificuldades em sair do gol no primeiro tento do Al Ahly, mas pegou um pênalti e salvou no fim. SANTOS - 6,0 - Jogo de altos e baixos. Teve dificuldades em sair do gol no primeiro tento do Al Ahly, mas pegou um pênalti e salvou no fim.
VARELA - 5,5 - Razoável. Sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Flamengo e criou boas jogadas pela direita.
VARELA - 5,5 - Razoável. Sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Flamengo e criou boas jogadas pela direita. VARELA - 5,5 - Razoável. Sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Flamengo e criou boas jogadas pela direita.
FABRÍCIO BRUNO - 4,5 - Não ofereceu resistência ao ataque do Al Ahly em nenhum momento.
FABRÍCIO BRUNO - 4,5 - Não ofereceu resistência ao ataque do Al Ahly em nenhum momento. FABRÍCIO BRUNO - 4,5 - Não ofereceu resistência ao ataque do Al Ahly em nenhum momento.
DAVID LUIZ - 4,5 - Que partida ruim da dupla de zaga. Impressionou a facilidade com que o Al Ahly chegava.
DAVID LUIZ - 4,5 - Que partida ruim da dupla de zaga. Impressionou a facilidade com que o Al Ahly chegava. DAVID LUIZ - 4,5 - Que partida ruim da dupla de zaga. Impressionou a facilidade com que o Al Ahly chegava.
AYRTON LUCAS - 6,0 - Se salvou, em meio a mais um jogo ruim da defesa do Flamengo. Está substituindo bem o Filipe Luís.
AYRTON LUCAS - 6,0 - Se salvou, em meio a mais um jogo ruim da defesa do Flamengo. Está substituindo bem o Filipe Luís. AYRTON LUCAS - 6,0 - Se salvou, em meio a mais um jogo ruim da defesa do Flamengo. Está substituindo bem o Filipe Luís.
THIAGO MAIA - 4,0 - O pior do Flamengo. Perdido, errando passes e com problemas na contenção da defesa.
THIAGO MAIA - 4,0 - O pior do Flamengo. Perdido, errando passes e com problemas na contenção da defesa. THIAGO MAIA - 4,0 - O pior do Flamengo. Perdido, errando passes e com problemas na contenção da defesa.
VIDAL - 5,5 - Personagem. Alterna entre momentos de lucidez e caricatura. Aproveitou a oportunidade.
VIDAL - 5,5 - Personagem. Alterna entre momentos de lucidez e caricatura. Aproveitou a oportunidade. VIDAL - 5,5 - Personagem. Alterna entre momentos de lucidez e caricatura. Aproveitou a oportunidade.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Partida fraca. Não conseguiu dar ritmo ao meio-campo do Flamengo.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Partida fraca. Não conseguiu dar ritmo ao meio-campo do Flamengo. EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Partida fraca. Não conseguiu dar ritmo ao meio-campo do Flamengo.
ARRASCAETA - 6,0 - Participou bastante, justificou a escolha de VP em mantê-lo neste segundo tempo.
ARRASCAETA - 6,0 - Participou bastante, justificou a escolha de VP em mantê-lo neste segundo tempo. ARRASCAETA - 6,0 - Participou bastante, justificou a escolha de VP em mantê-lo neste segundo tempo.
GABI - 7,5 - Decisivo. Fundamental para evitar o vexame do Flamengo no Marrocos. Grande início de temporada.
GABI - 7,5 - Decisivo. Fundamental para evitar o vexame do Flamengo no Marrocos. Grande início de temporada. GABI - 7,5 - Decisivo. Fundamental para evitar o vexame do Flamengo no Marrocos. Grande início de temporada.
PEDRO - 7,5 - Outro que fez a diferença. Participou e marcou duas vezes. O artilheiro do Mundial de Clubes.
PEDRO - 7,5 - Outro que fez a diferença. Participou e marcou duas vezes. O artilheiro do Mundial de Clubes. PEDRO - 7,5 - Outro que fez a diferença. Participou e marcou duas vezes. O artilheiro do Mundial de Clubes.
CEBOLINHA - 4,5 - Entrou mal, partida ruim novamente.
CEBOLINHA - 4,5 - Entrou mal, partida ruim novamente. CEBOLINHA - 4,5 - Entrou mal, partida ruim novamente.
PABLO - SEM NOTA
PABLO - SEM NOTA PABLO - SEM NOTA
MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA
MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA
PULGAR - SEM NOTA
PULGAR - SEM NOTA PULGAR - SEM NOTA
VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Vai ter trabalho na volta ao Brasil. A equipe continua desorganizada, especialmente na defesa. Dependendo totalmente do talento individual.
VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Vai ter trabalho na volta ao Brasil. A equipe continua desorganizada, especialmente na defesa. Dependendo totalmente do talento individual. VÍTOR PEREIRA - 5,0 - Vai ter trabalho na volta ao Brasil. A equipe continua desorganizada, especialmente na defesa. Dependendo totalmente do talento individual.
AL AHLY - Soube aproveitar os espaços oferecidos pela defesa do Flamengo, mas teve problemas defensivos demais. No fim, a expulsão fez a diferença para a derrota.
AL AHLY - Soube aproveitar os espaços oferecidos pela defesa do Flamengo, mas teve problemas defensivos demais. No fim, a expulsão fez a diferença para a derrota. AL AHLY - Soube aproveitar os espaços oferecidos pela defesa do Flamengo, mas teve problemas defensivos demais. No fim, a expulsão fez a diferença para a derrota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.