Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabigol conduz Flamengo à goleada sobre Volta Redonda e leva maior nota

Lance|

O Flamengo segue firme na luta pelo tricampeonato carioca. Com dois gols de Gabigol, que fez partida inspiradíssima, um de Michael e um de Vitinho, o Rubro-Negro goleou o Volta Redonda por 4 a 1 (que diminuiu com João Carlos) na noite deste sábado). Veja as notas do LANCE! por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
O Flamengo segue firme na luta pelo tricampeonato carioca. Com dois gols de Gabigol, que fez partida inspiradíssima, um de Michael e um de Vitinho, o Rubro-Negro goleou o Volta Redonda por 4 a 1 (que diminuiu com João Carlos) na noite deste sábado). Ve... O Flamengo segue firme na luta pelo tricampeonato carioca. Com dois gols de Gabigol, que fez partida inspiradíssima, um de Michael e um de Vitinho, o Rubro-Negro goleou o Volta Redonda por 4 a 1 (que diminuiu com João Carlos) na noite deste sábado). Veja as notas do LANCE! por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
GABRIEL BATISTA - 6,5 - Após o susto no gol anulado, teve segurança quando foi exigido. Sua melhor defesa foi em finalização traiçoeira de Alef Manga.
GABRIEL BATISTA - 6,5 - Após o susto no gol anulado, teve segurança quando foi exigido. Sua melhor defesa foi em finalização traiçoeira de Alef Manga. GABRIEL BATISTA - 6,5 - Após o susto no gol anulado, teve segurança quando foi exigido. Sua melhor defesa foi em finalização traiçoeira de Alef Manga.
MATHEUZINHO - 7,0 - Fez ótima tabela com Gabigol no terceiro gol rubro-negro. Além disto, foi opção recorrente do Flamengo em jogadas pela linha de fundo.
MATHEUZINHO - 7,0 - Fez ótima tabela com Gabigol no terceiro gol rubro-negro. Além disto, foi opção recorrente do Flamengo em jogadas pela linha de fundo. MATHEUZINHO - 7,0 - Fez ótima tabela com Gabigol no terceiro gol rubro-negro. Além disto, foi opção recorrente do Flamengo em jogadas pela linha de fundo.
GUSTAVO HENRIQUE - 6,5 - Teve trabalho no início para conter o ímpeto de João Carlos. Aos poucos, foi se firmando e fechou os espaços para MV e João Carlos.
GUSTAVO HENRIQUE - 6,5 - Teve trabalho no início para conter o ímpeto de João Carlos. Aos poucos, foi se firmando e fechou os espaços para MV e João Carlos. GUSTAVO HENRIQUE - 6,5 - Teve trabalho no início para conter o ímpeto de João Carlos. Aos poucos, foi se firmando e fechou os espaços para MV e João Carlos.
LÉO PEREIRA - 6,0 - Desdobrou-se para conter o ímpeto de Alef Manga, em especial no primeiro tempo. Vinha fazendo boa partida, mas atrapalhou-se na jogada que culminou no pênalti de João Gomes.
LÉO PEREIRA - 6,0 - Desdobrou-se para conter o ímpeto de Alef Manga, em especial no primeiro tempo. Vinha fazendo boa partida, mas atrapalhou-se na jogada que culminou no pênalti de João Gomes. LÉO PEREIRA - 6,0 - Desdobrou-se para conter o ímpeto de Alef Manga, em especial no primeiro tempo. Vinha fazendo boa partida, mas atrapalhou-se na jogada que culminou no pênalti de João Gomes.
RAMON -7,0 - Deu passe milimétrico para o gol de Vitinho na etapa final. No mais, teve dificuldades para levar
RAMON -7,0 - Deu passe milimétrico para o gol de Vitinho na etapa final. No mais, teve dificuldades para levar RAMON -7,0 - Deu passe milimétrico para o gol de Vitinho na etapa final. No mais, teve dificuldades para levar
HUGO MOURA - 6,0 - Discreto, ajudou a equipe a ter solidez no decorrer da goleada.
HUGO MOURA - 6,0 - Discreto, ajudou a equipe a ter solidez no decorrer da goleada. HUGO MOURA - 6,0 - Discreto, ajudou a equipe a ter solidez no decorrer da goleada.
MAX - 6,5 -Empenhou-se para conter o ímpeto de Luciano Naninho e MV.
MAX - 6,5 -Empenhou-se para conter o ímpeto de Luciano Naninho e MV. MAX - 6,5 -Empenhou-se para conter o ímpeto de Luciano Naninho e MV.
VITINHO - 7,5 - Mais uma vez, fez uma boa partida com boa movimentação, apresentando-se para jogadas em especial com Matheuzinho. No segundo tempo, teve visão de jogo para se sobressair à defesa do Voltaço e marcar seu gol.
VITINHO - 7,5 - Mais uma vez, fez uma boa partida com boa movimentação, apresentando-se para jogadas em especial com Matheuzinho. No segundo tempo, teve visão de jogo para se sobressair à defesa do Voltaço e marcar seu gol. VITINHO - 7,5 - Mais uma vez, fez uma boa partida com boa movimentação, apresentando-se para jogadas em especial com Matheuzinho. No segundo tempo, teve visão de jogo para se sobressair à defesa do Voltaço e marcar seu gol.
MICHAEL - 7,5- Oportunista, abriu caminho para a goleada do Flamengo ao se apresentar para concluir o passe de Gabigol. No mais, lutou muito para criar jogadas, mas desperdiçou chances.
MICHAEL - 7,5- Oportunista, abriu caminho para a goleada do Flamengo ao se apresentar para concluir o passe de Gabigol. No mais, lutou muito para criar jogadas, mas desperdiçou chances. MICHAEL - 7,5- Oportunista, abriu caminho para a goleada do Flamengo ao se apresentar para concluir o passe de Gabigol. No mais, lutou muito para criar jogadas, mas desperdiçou chances.
PEDRO - 7,5 - Mesmo não marcando gols, deu passe preciso de cabeça para Gabigol anotar um dos seus gols. No mais, foi incansável ao tentar marcar. Carimbou o travessão em uma conclusão e desperdiçou sucessivas chances.
PEDRO - 7,5 - Mesmo não marcando gols, deu passe preciso de cabeça para Gabigol anotar um dos seus gols. No mais, foi incansável ao tentar marcar. Carimbou o travessão em uma conclusão e desperdiçou sucessivas chances. PEDRO - 7,5 - Mesmo não marcando gols, deu passe preciso de cabeça para Gabigol anotar um dos seus gols. No mais, foi incansável ao tentar marcar. Carimbou o travessão em uma conclusão e desperdiçou sucessivas chances.
GABIGOL - 9,0 -O nome da noite rubro-negra. Deu o passe para Michael abrir o marcador e balançou as redes duas vezes. Ainda tentou em diversas oportunidades. As melhores chances do Flamengo passaram por seus pés.
GABIGOL - 9,0 -O nome da noite rubro-negra. Deu o passe para Michael abrir o marcador e balançou as redes duas vezes. Ainda tentou em diversas oportunidades. As melhores chances do Flamengo passaram por seus pés. GABIGOL - 9,0 -O nome da noite rubro-negra. Deu o passe para Michael abrir o marcador e balançou as redes duas vezes. Ainda tentou em diversas oportunidades. As melhores chances do Flamengo passaram por seus pés.
JOÃO GOMES - 4,5 - Entrou e teve um início promissor em finalização. Contudo, cometeu um pênalti bobo em toque de mão no finzinho da partida.
JOÃO GOMES - 4,5 - Entrou e teve um início promissor em finalização. Contudo, cometeu um pênalti bobo em toque de mão no finzinho da partida. JOÃO GOMES - 4,5 - Entrou e teve um início promissor em finalização. Contudo, cometeu um pênalti bobo em toque de mão no finzinho da partida.
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Entrou no lugar de Gabigol, mas só surgiu com perigo em uma cobrança de falta.
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Entrou no lugar de Gabigol, mas só surgiu com perigo em uma cobrança de falta. EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Entrou no lugar de Gabigol, mas só surgiu com perigo em uma cobrança de falta.
GABRIEL BARROS - 6,0 - Apresentou-se para jogadas, mas pecou em alguns momentos nas tomadas de decisão.
GABRIEL BARROS - 6,0 - Apresentou-se para jogadas, mas pecou em alguns momentos nas tomadas de decisão. GABRIEL BARROS - 6,0 - Apresentou-se para jogadas, mas pecou em alguns momentos nas tomadas de decisão.
RODRIGO MUNIZ - 5,5 - Entrou na reta final e injetou correria, mas não conseguiu mostrar tanto serviço.
RODRIGO MUNIZ - 5,5 - Entrou na reta final e injetou correria, mas não conseguiu mostrar tanto serviço. RODRIGO MUNIZ - 5,5 - Entrou na reta final e injetou correria, mas não conseguiu mostrar tanto serviço.
LUCAS ANDRÉ - 5,0 - Pouco acionado, não conseguiu mostrar seu futebol.
LUCAS ANDRÉ - 5,0 - Pouco acionado, não conseguiu mostrar seu futebol. LUCAS ANDRÉ - 5,0 - Pouco acionado, não conseguiu mostrar seu futebol.
ROGÉRIO CENI - 8,0 - Teve o mérito de manter o Flamengo incisivo até assegurar a goleada sobre o Volta Redonda. Viu o setor ofensivo se sobressair com tranquilidade, aproveitando as brechas e, principalmente, não se omitindo em campo.
ROGÉRIO CENI - 8,0 - Teve o mérito de manter o Flamengo incisivo até assegurar a goleada sobre o Volta Redonda. Viu o setor ofensivo se sobressair com tranquilidade, aproveitando as brechas e, principalmente, não se omitindo em campo. ROGÉRIO CENI - 8,0 - Teve o mérito de manter o Flamengo incisivo até assegurar a goleada sobre o Volta Redonda. Viu o setor ofensivo se sobressair com tranquilidade, aproveitando as brechas e, principalmente, não se omitindo em campo.
VOLTA REDONDA - SOBE - JOÃO CARLOS e ALEF MANGA - Mesmo com a equipe em desvantagem, a dupla lutou para levar o Voltaço à frente e tentar balançar a rede. Por um triz, não surpreendeu o Rubro-Negro logo de cara. DESCE - SETOR DEFENSIVO - A formação de Neto Colucci deixou a equipe defensivamente vulnerável e se desnorteou diante de Gabigol, Michael e Pedro. Matheuzinho também teve muitos espaços para avançar.
VOLTA REDONDA - SOBE - JOÃO CARLOS e ALEF MANGA - Mesmo com a equipe em desvantagem, a dupla lutou para levar o Voltaço à frente e tentar balançar a rede. Por um triz, não surpreendeu o Rubro-Negro logo de cara. DESCE - SETOR DEFENSIVO - A formação de ... VOLTA REDONDA - SOBE - JOÃO CARLOS e ALEF MANGA - Mesmo com a equipe em desvantagem, a dupla lutou para levar o Voltaço à frente e tentar balançar a rede. Por um triz, não surpreendeu o Rubro-Negro logo de cara. DESCE - SETOR DEFENSIVO - A formação de Neto Colucci deixou a equipe defensivamente vulnerável e se desnorteou diante de Gabigol, Michael e Pedro. Matheuzinho também teve muitos espaços para avançar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.