Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabi faz gol 100 pelo Flamengo, David Luiz esbanja talento e Diego se perde contra o Bahia

Lance|

O Flamengo venceu o Bahia nesta quinta-feira, no encerramento da 31ª rodada do Brasileiro, com gols de Gabi, Michael e Andreas Pereira. O jogo polêmico, por conta da arbitragem, contou com gol histórico (100º de Gabi pelo Fla) e ótima atuação de David Luiz. Veja as notas! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
O Flamengo venceu o Bahia nesta quinta-feira, no encerramento da 31ª rodada do Brasileiro, com gols de Gabi, Michael e Andreas Pereira. O jogo polêmico, por conta da arbitragem, contou com gol histórico (100º de Gabi pelo Fla) e ótima atuação de David ... O Flamengo venceu o Bahia nesta quinta-feira, no encerramento da 31ª rodada do Brasileiro, com gols de Gabi, Michael e Andreas Pereira. O jogo polêmico, por conta da arbitragem, contou com gol histórico (100º de Gabi pelo Fla) e ótima atuação de David Luiz. Veja as notas! (Por Lazlo Dalfovo - lazlodalfovo@lancenet.com.br)
Hugo Souza - 6,5 - Fez boas defesas e mostrou a sua habitual segurança sob as traves. E a missão era espinhosa, já que não entrava em campo desde maio.
Hugo Souza - 6,5 - Fez boas defesas e mostrou a sua habitual segurança sob as traves. E a missão era espinhosa, já que não entrava em campo desde maio. Hugo Souza - 6,5 - Fez boas defesas e mostrou a sua habitual segurança sob as traves. E a missão era espinhosa, já que não entrava em campo desde maio.
Rodinei - 6,5 - Não sofreu atrás e conseguiu subir com perigo no apoio. Do seu pé saiu o primeiro lance efetivo do Flamengo. Aproveitou a chance na lateral - vinha entrando como ponta direita.
Rodinei - 6,5 - Não sofreu atrás e conseguiu subir com perigo no apoio. Do seu pé saiu o primeiro lance efetivo do Flamengo. Aproveitou a chance na lateral - vinha entrando como ponta direita. Rodinei - 6,5 - Não sofreu atrás e conseguiu subir com perigo no apoio. Do seu pé saiu o primeiro lance efetivo do Flamengo. Aproveitou a chance na lateral - vinha entrando como ponta direita.
David Luiz - 7,0 - Enquanto esteve em campo (jogou por 65 minutos), foi dominante na defesa. Boa saída de bola, soberano nos confrontos diretos e sem sofrer com o aspecto físico.
David Luiz - 7,0 - Enquanto esteve em campo (jogou por 65 minutos), foi dominante na defesa. Boa saída de bola, soberano nos confrontos diretos e sem sofrer com o aspecto físico. David Luiz - 7,0 - Enquanto esteve em campo (jogou por 65 minutos), foi dominante na defesa. Boa saída de bola, soberano nos confrontos diretos e sem sofrer com o aspecto físico.
Gustavo Henrique - 6,0 - Errou uma outra rebatida, pecou em combates diretos, mas não comprometeu. Ainda está longe de transmitir confiança em um vulnerável sistema defensivo.
Gustavo Henrique - 6,0 - Errou uma outra rebatida, pecou em combates diretos, mas não comprometeu. Ainda está longe de transmitir confiança em um vulnerável sistema defensivo. Gustavo Henrique - 6,0 - Errou uma outra rebatida, pecou em combates diretos, mas não comprometeu. Ainda está longe de transmitir confiança em um vulnerável sistema defensivo.
Ramon - 6,5 - Foi substituído assim que Diego e Rossi foram expulsos, na metade da etapa final. Ainda não é o Ramon insinuante no apoio do sub-20, porém teve um rendimento superior do que nos jogos anteriores. Atrás, deixou espaços.
Ramon - 6,5 - Foi substituído assim que Diego e Rossi foram expulsos, na metade da etapa final. Ainda não é o Ramon insinuante no apoio do sub-20, porém teve um rendimento superior do que nos jogos anteriores. Atrás, deixou espaços. Ramon - 6,5 - Foi substituído assim que Diego e Rossi foram expulsos, na metade da etapa final. Ainda não é o Ramon insinuante no apoio do sub-20, porém teve um rendimento superior do que nos jogos anteriores. Atrás, deixou espaços.
Thiago Maia - 7,0 - Sem Arão, Thiago Maia atuou onde mais sente-se à vontade: como primeiro volante e recuando para jogar entre os zagueiros. Fez uma partida muito boa. Agressivo na marcação e participativo na construção das jogadas.
Thiago Maia - 7,0 - Sem Arão, Thiago Maia atuou onde mais sente-se à vontade: como primeiro volante e recuando para jogar entre os zagueiros. Fez uma partida muito boa. Agressivo na marcação e participativo na construção das jogadas. Thiago Maia - 7,0 - Sem Arão, Thiago Maia atuou onde mais sente-se à vontade: como primeiro volante e recuando para jogar entre os zagueiros. Fez uma partida muito boa. Agressivo na marcação e participativo na construção das jogadas.
Diego Ribas - 4,0 - Está devendo. No primeiro tempo, perdeu duas posses de bola que resultaram em contra-ataques do Bahia. Ainda está visivelmente afetado pela falta de ritmo. No segundo tempo, foi expulso após perder a cabeça.
Diego Ribas - 4,0 - Está devendo. No primeiro tempo, perdeu duas posses de bola que resultaram em contra-ataques do Bahia. Ainda está visivelmente afetado pela falta de ritmo. No segundo tempo, foi expulso após perder a cabeça. Diego Ribas - 4,0 - Está devendo. No primeiro tempo, perdeu duas posses de bola que resultaram em contra-ataques do Bahia. Ainda está visivelmente afetado pela falta de ritmo. No segundo tempo, foi expulso após perder a cabeça.
Andreas Pereira - 7,5 - Jogou parte como meia, parte como segundo volante. Andreas não foi constante na articulação, mas progrediu ao longo do jogo e marcou um belo gol de fora.
Andreas Pereira - 7,5 - Jogou parte como meia, parte como segundo volante. Andreas não foi constante na articulação, mas progrediu ao longo do jogo e marcou um belo gol de fora. Andreas Pereira - 7,5 - Jogou parte como meia, parte como segundo volante. Andreas não foi constante na articulação, mas progrediu ao longo do jogo e marcou um belo gol de fora.
Vitinho - 7,0 - Voltou a jogar bem. Não foi brilhante, oscilou durante a partida, mas se movimentou bem e criou boas jogadas, como a do gol de Michael, quando deu assistência após se infiltrar com a bola.
Vitinho - 7,0 - Voltou a jogar bem. Não foi brilhante, oscilou durante a partida, mas se movimentou bem e criou boas jogadas, como a do gol de Michael, quando deu assistência após se infiltrar com a bola. Vitinho - 7,0 - Voltou a jogar bem. Não foi brilhante, oscilou durante a partida, mas se movimentou bem e criou boas jogadas, como a do gol de Michael, quando deu assistência após se infiltrar com a bola.
Kenedy - 6,5 - Já entrou em campo sem condições físicas. Estava mancando, com dores no tornozelo, no aquecimento. Ainda assim, apesar de ter atuado só no primeiro tempo, conseguiu criar boas jogadas individuais.
Kenedy - 6,5 - Já entrou em campo sem condições físicas. Estava mancando, com dores no tornozelo, no aquecimento. Ainda assim, apesar de ter atuado só no primeiro tempo, conseguiu criar boas jogadas individuais. Kenedy - 6,5 - Já entrou em campo sem condições físicas. Estava mancando, com dores no tornozelo, no aquecimento. Ainda assim, apesar de ter atuado só no primeiro tempo, conseguiu criar boas jogadas individuais.
Gabigol - 7,5 - Pouco era visto em campo até o Flamengo ter um pênalti a seu favor. E na cal estava em casa: abriu o placar para a vitória e chegou a 100 gols pelo clube. Noite histórica, que não foi ofuscada nem por uma furada em cima da linha. 
Gabigol - 7,5 - Pouco era visto em campo até o Flamengo ter um pênalti a seu favor. E na cal estava em casa: abriu o placar para a vitória e chegou a 100 gols pelo clube. Noite histórica, que não foi ofuscada nem por uma furada em cima da linha.  Gabigol - 7,5 - Pouco era visto em campo até o Flamengo ter um pênalti a seu favor. E na cal estava em casa: abriu o placar para a vitória e chegou a 100 gols pelo clube. Noite histórica, que não foi ofuscada nem por uma furada em cima da linha. 
Michael - 7,5 - Entrou na vaga de Kenedy e atuou durante todo o segundo tempo. Manteve a boa fase e voltou a marcar: chegou a 16 gols na temporada. Imparável.
Michael - 7,5 - Entrou na vaga de Kenedy e atuou durante todo o segundo tempo. Manteve a boa fase e voltou a marcar: chegou a 16 gols na temporada. Imparável. Michael - 7,5 - Entrou na vaga de Kenedy e atuou durante todo o segundo tempo. Manteve a boa fase e voltou a marcar: chegou a 16 gols na temporada. Imparável.
Bruno Henrique - 6,0 - Foi acionado do banco para ter minutagem visando a final da Libertadores. Não conseguiu ser efetivo no ataque.
Bruno Henrique - 6,0 - Foi acionado do banco para ter minutagem visando a final da Libertadores. Não conseguiu ser efetivo no ataque. Bruno Henrique - 6,0 - Foi acionado do banco para ter minutagem visando a final da Libertadores. Não conseguiu ser efetivo no ataque.
Bruno Viana - 6,0 - O zagueiro entrou já com o triunfo encaminhado. O Bahia estava com oito jogadores de linha e não mais incomodava.
Bruno Viana - 6,0 - O zagueiro entrou já com o triunfo encaminhado. O Bahia estava com oito jogadores de linha e não mais incomodava. Bruno Viana - 6,0 - O zagueiro entrou já com o triunfo encaminhado. O Bahia estava com oito jogadores de linha e não mais incomodava.
Piris da Motta - 6,0 - Também já entrou com a partida resolvida. Ganhou uma importante minutagem (não jogava desde a estreia de Renato) e teve espaço para rodar a bola.
Piris da Motta - 6,0 - Também já entrou com a partida resolvida. Ganhou uma importante minutagem (não jogava desde a estreia de Renato) e teve espaço para rodar a bola. Piris da Motta - 6,0 - Também já entrou com a partida resolvida. Ganhou uma importante minutagem (não jogava desde a estreia de Renato) e teve espaço para rodar a bola.
Renê - Sem nota - Entrou nos minutos finais. Sem tempo para avaliação.
Renê - Sem nota - Entrou nos minutos finais. Sem tempo para avaliação. Renê - Sem nota - Entrou nos minutos finais. Sem tempo para avaliação.
Renato Gaúcho - 6,5 - O Flamengo conseguiu controlar as ações no segundo tempo e pouco sofreu, com um a mais, mas ainda deve repertório com a bola nos pés.
Renato Gaúcho - 6,5 - O Flamengo conseguiu controlar as ações no segundo tempo e pouco sofreu, com um a mais, mas ainda deve repertório com a bola nos pés. Renato Gaúcho - 6,5 - O Flamengo conseguiu controlar as ações no segundo tempo e pouco sofreu, com um a mais, mas ainda deve repertório com a bola nos pés.
BAHIA / SOBE - Noite difícil para o Bahia, que não dá para tirar muito de positivo desta quinta. Vinha fazendo uma boa partida, tendo uma proposta reativa, até o lance do polêmico pênalti. Depois, se perdeu mentalmente e foi facilmente envolvido pelo Flamengo. / DESCE - As expulsões infantis de Matheus Bahia e Rossi acabaram com qualquer possibilidade de reação do Bahia no Maracanã. O time sucumbiu à revolta com a arbitragem e quase não ofereceu mais perigo após sair atrás do placar.
BAHIA / SOBE - Noite difícil para o Bahia, que não dá para tirar muito de positivo desta quinta. Vinha fazendo uma boa partida, tendo uma proposta reativa, até o lance do polêmico pênalti. Depois, se perdeu mentalmente e foi facilmente envolvido pelo F... BAHIA / SOBE - Noite difícil para o Bahia, que não dá para tirar muito de positivo desta quinta. Vinha fazendo uma boa partida, tendo uma proposta reativa, até o lance do polêmico pênalti. Depois, se perdeu mentalmente e foi facilmente envolvido pelo Flamengo. / DESCE - As expulsões infantis de Matheus Bahia e Rossi acabaram com qualquer possibilidade de reação do Bahia no Maracanã. O time sucumbiu à revolta com a arbitragem e quase não ofereceu mais perigo após sair atrás do placar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.