Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabi e Pedro comandam vitória do Flamengo; Arrascaeta é discreto

Lance|

Com um único gol de Pedro, o Flamengo venceu o Boavista nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Guanabara. Confira as notas do LANCE! para o jogo de amplo domínio rubro-negro! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br
Com um único gol de Pedro, o Flamengo venceu o Boavista nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Guanabara. Confira as notas do LANCE! para o jogo de amplo domínio rubro-negro! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br Com um único gol de Pedro, o Flamengo venceu o Boavista nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Taça Guanabara. Confira as notas do LANCE! para o jogo de amplo domínio rubro-negro! (Por Matheus Dantas - matheusdantas@lancenet.com.br
MATHEUS CUNHA - 7,0 - Substituto de Santos, o goleiro mostrou segurança e fez uma boa partida. O grande momento foi em defesa de cobrança de falta de Peu, no primeiro tempo.
MATHEUS CUNHA - 7,0 - Substituto de Santos, o goleiro mostrou segurança e fez uma boa partida. O grande momento foi em defesa de cobrança de falta de Peu, no primeiro tempo. MATHEUS CUNHA - 7,0 - Substituto de Santos, o goleiro mostrou segurança e fez uma boa partida. O grande momento foi em defesa de cobrança de falta de Peu, no primeiro tempo.
MATHEUZINHO - 6,0 - Foi bastante acionado no primeiro tempo, mas não conseguiu concluir bem as jogadas. Após o intervalo, chegou com menos força na linha de fundo.
MATHEUZINHO - 6,0 - Foi bastante acionado no primeiro tempo, mas não conseguiu concluir bem as jogadas. Após o intervalo, chegou com menos força na linha de fundo. MATHEUZINHO - 6,0 - Foi bastante acionado no primeiro tempo, mas não conseguiu concluir bem as jogadas. Após o intervalo, chegou com menos força na linha de fundo.
DAVID LUIZ - 6,0 - O zagueiro praticamente não foi exigido uma vez que o Boavista mal foi ao campo de ataque.
DAVID LUIZ - 6,0 - O zagueiro praticamente não foi exigido uma vez que o Boavista mal foi ao campo de ataque. DAVID LUIZ - 6,0 - O zagueiro praticamente não foi exigido uma vez que o Boavista mal foi ao campo de ataque.
LÉO PEREIRA - 5,0 - Teve alguns vacilos durante o jogo, talvez por desatenção, mas não comprometeu o resultado.
LÉO PEREIRA - 5,0 - Teve alguns vacilos durante o jogo, talvez por desatenção, mas não comprometeu o resultado. LÉO PEREIRA - 5,0 - Teve alguns vacilos durante o jogo, talvez por desatenção, mas não comprometeu o resultado.
FILIPE LUÍS - 6,5 - Atuação importante do lateral-esquerdo, de volta ao time titular. Mostrou estar bem fisicamente e ganhou minutos importantes visando o Mundial.
FILIPE LUÍS - 6,5 - Atuação importante do lateral-esquerdo, de volta ao time titular. Mostrou estar bem fisicamente e ganhou minutos importantes visando o Mundial. FILIPE LUÍS - 6,5 - Atuação importante do lateral-esquerdo, de volta ao time titular. Mostrou estar bem fisicamente e ganhou minutos importantes visando o Mundial.
THIAGO MAIA - 6,5 - Responsável pela saída de bola entre os zagueiro, o volante cumpriu sua função com a bola e também na marcação.
THIAGO MAIA - 6,5 - Responsável pela saída de bola entre os zagueiro, o volante cumpriu sua função com a bola e também na marcação. THIAGO MAIA - 6,5 - Responsável pela saída de bola entre os zagueiro, o volante cumpriu sua função com a bola e também na marcação.
GERSON - 6,5 - Liderou o time em desarmes e ainda criou perigo para o adversário, aproximando-se da área. Não marcou um gol por detalhe, acertando a trave.
GERSON - 6,5 - Liderou o time em desarmes e ainda criou perigo para o adversário, aproximando-se da área. Não marcou um gol por detalhe, acertando a trave. GERSON - 6,5 - Liderou o time em desarmes e ainda criou perigo para o adversário, aproximando-se da área. Não marcou um gol por detalhe, acertando a trave.
EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Com a entrada da área bloqueada, o capitão do Flamengo não conseguiu construir bons lances, apesar de chamar o jogo enquanto esteve em campo.
EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Com a entrada da área bloqueada, o capitão do Flamengo não conseguiu construir bons lances, apesar de chamar o jogo enquanto esteve em campo. EVERTON RIBEIRO - 6,0 - Com a entrada da área bloqueada, o capitão do Flamengo não conseguiu construir bons lances, apesar de chamar o jogo enquanto esteve em campo.
ARRASCAETA - 5,5 - O uruguaio fez mais uma partida discreta na temporada. Ainda parece não estar nas melhores condições físicas.
ARRASCAETA - 5,5 - O uruguaio fez mais uma partida discreta na temporada. Ainda parece não estar nas melhores condições físicas. ARRASCAETA - 5,5 - O uruguaio fez mais uma partida discreta na temporada. Ainda parece não estar nas melhores condições físicas.
GABIGOL - 7,5 - Foi o principal construtor do Flamengo, se movimentando demais e iniciando as principais jogadas. Foi premiado com a assistência para o gol.
GABIGOL - 7,5 - Foi o principal construtor do Flamengo, se movimentando demais e iniciando as principais jogadas. Foi premiado com a assistência para o gol. GABIGOL - 7,5 - Foi o principal construtor do Flamengo, se movimentando demais e iniciando as principais jogadas. Foi premiado com a assistência para o gol.
PEDRO - 7,5 - Em jogo de poucas oportunidades, Pedro fez aquilo que se espera de um centroavante: empurrou a bola para o gol na primeira chance.
PEDRO - 7,5 - Em jogo de poucas oportunidades, Pedro fez aquilo que se espera de um centroavante: empurrou a bola para o gol na primeira chance. PEDRO - 7,5 - Em jogo de poucas oportunidades, Pedro fez aquilo que se espera de um centroavante: empurrou a bola para o gol na primeira chance.
AYRTON LUCAS - 6,0 - Entrou no lugar de Filipe Luís e impôs sua característica ao time, sendo mais presente na linha de fundo.
AYRTON LUCAS - 6,0 - Entrou no lugar de Filipe Luís e impôs sua característica ao time, sendo mais presente na linha de fundo. AYRTON LUCAS - 6,0 - Entrou no lugar de Filipe Luís e impôs sua característica ao time, sendo mais presente na linha de fundo.
EVERTON CEBOLINHA - 6,0 - O atacante conseguiu criar uma ou outra oportunidade, mas ainda está abaixo do desempenho esperado.
EVERTON CEBOLINHA - 6,0 - O atacante conseguiu criar uma ou outra oportunidade, mas ainda está abaixo do desempenho esperado. EVERTON CEBOLINHA - 6,0 - O atacante conseguiu criar uma ou outra oportunidade, mas ainda está abaixo do desempenho esperado.
ERICK PULGAR - 6,0 - Brigando por mais oportunidades, o chileno não teve problemas para manter o meio de campo do Flamengo seguro.
ERICK PULGAR - 6,0 - Brigando por mais oportunidades, o chileno não teve problemas para manter o meio de campo do Flamengo seguro. ERICK PULGAR - 6,0 - Brigando por mais oportunidades, o chileno não teve problemas para manter o meio de campo do Flamengo seguro.
MATHEUS FRANÇA - 6,0 - Foi acionado por Vítor Pereira na parte final da partida, tendo tempo apenas para ajudar o Flamengo a administrar a vantagem.
MATHEUS FRANÇA - 6,0 - Foi acionado por Vítor Pereira na parte final da partida, tendo tempo apenas para ajudar o Flamengo a administrar a vantagem. MATHEUS FRANÇA - 6,0 - Foi acionado por Vítor Pereira na parte final da partida, tendo tempo apenas para ajudar o Flamengo a administrar a vantagem.
MARINHO - 6,0 - Já entrou nos minutos finais e não teve grandes oportunidades para explorar sua velocidade ou drible.
MARINHO - 6,0 - Já entrou nos minutos finais e não teve grandes oportunidades para explorar sua velocidade ou drible. MARINHO - 6,0 - Já entrou nos minutos finais e não teve grandes oportunidades para explorar sua velocidade ou drible.
VÍTOR PEREIRA - 6,0 - O Flamengo não foi ameaçado em nenhum momento da partida, mas também não criou grandes oportunidades diante de um adversário muito fechado.
VÍTOR PEREIRA - 6,0 - O Flamengo não foi ameaçado em nenhum momento da partida, mas também não criou grandes oportunidades diante de um adversário muito fechado. VÍTOR PEREIRA - 6,0 - O Flamengo não foi ameaçado em nenhum momento da partida, mas também não criou grandes oportunidades diante de um adversário muito fechado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.