Diego Alves: 6,0 - O goleiro do Flamengo não foi exigido durante todo o jogo. Praticamente um espectador em campo.
Isla: 5,5 – Deu opção no campo de ataque e conseguiu um ótimo cruzamento para Everton Ribeiro no primeiro tempo. No entanto, tomou mais um cartão amarelo bobo e sofreu com algumas perdas de posse de bola.
Gustavo Henrique: 6,5 – Não teve muito trabalho, mas passou segurança. Foi bem pelo alto, ajudou com cortes e, também, na saída de bola. Fora isso, conseguiu o desarme que originou o primeiro gol do Flamengo.
Bruno Viana: 5,5 – Também fez uma partida segura e ajudou na saída de bola. Contudo, assim como Isla, recebeu um cartão amarelo que poderia ter sido evitado.
Filipe Luís: 7,0 – Um dos melhores jogadores do Flamengo na partida. Não errou um passe sequer no primeiro tempo, foi importante na defesa e deu opção no campo de ataque.
Willian Arão: 5,5 – Como sempre, foi importante na saída de bola, mas, ao lado de Diego, deixou alguns buracos no campo de defesa no primeiro tempo.
Diego: 6,0 – Deu bons lançamentos que criaram chances promissoras ao Flamengo. Por outro lado, pareceu nervoso em alguns momentos e chegou a receber um cartão amarelo.
Everton Ribeiro: 6,0 – Fez uma partida um pouco abaixo em relação ao jogo contra o Grêmio. Mas não deixou de se movimentar e ajudou no sistema defensivo.
Arrascaeta: 7,0 – Mesmo com a marcação de dois defensores, criou espaço e encontrou Thiago Maia, que continuou a jogada que calharia no segundo gol de Gabi. Mais uma boa atuação do meio-campista.
Michael: 7,0 – Por mais que tenha cometido alguns erros bobos, sofreu o pênalti que abriu a porteira da goleada do Flamengo. Fora isso, deu a assistência para o segundo gol de Gabi.
Gabi: 8,5 – Foi o nome da partida e recebeu a maior nota do LANCE! no confronto. Além de marcar os três gols da goleada, ele já se movimentava e ajudava muito no sistema defensivo.
Matheuzinho: 7,0 – Entrou no segundo, foi muito seguro no sistema defensivo e ainda participou do terceiro gol do Flamengo.
Thiago Maia: 7,5 – Mesmo com poucos minutos em campo, o volante participou do lance do segundo gol ao encontrar Michael pela esquerda em liberdade. Também chegou a dar outro grande lançamento para Gabigol em profundidade. Além disso, não errou nenhum passe e foi importante na marcação.
Andreas Pereira: 7,0 – Mal entrou em campo e aproveitou uma bobeira da defesa para marcar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.
Vitinho: Entrou no fim – sem nota.
Pedro: Entrou no fim – sem nota.
Renato Gaúcho: 7,0 – Depois do primeiro gol, seu time pisou o pé no acelerador e transformou o jogo em goleada. Além disso, foi feliz nas substituições que deixaram o Flamengo mais ofensivo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.