Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Frazan falha feio e recebe a menor nota do Fluminense na estreia no Campeonato Carioca

Lance|

No Maracanã, o Fluminense perdeu para o Resende por 2 a 1 na estreia das equipes no Campeonato Carioca 2021. O jovem Alexandre Jesus abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras, mas Kaique e Jefferson Ruan viraram a partida para o Gigante do Vale. Confira as notas dos jogadores do Tricolor (Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
No Maracanã, o Fluminense perdeu para o Resende por 2 a 1 na estreia das equipes no Campeonato Carioca 2021. O jovem Alexandre Jesus abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras, mas Kaique e Jefferson Ruan viraram a partida para o Gigante do Vale. C... No Maracanã, o Fluminense perdeu para o Resende por 2 a 1 na estreia das equipes no Campeonato Carioca 2021. O jovem Alexandre Jesus abriu o placar para o Tricolor das Laranjeiras, mas Kaique e Jefferson Ruan viraram a partida para o Gigante do Vale. Confira as notas dos jogadores do Tricolor (Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
Pedro Rangel - 6,0 - O goleiro foi seguro nas poucas vezes em que o Resende chegou à meta Tricolor. No primeiro tempo, fez uma bonita defesa após chute de Paulo Victor. Não teve culpa no gols do adversário, no segundo tempo, já que a defesa falhou em ambos os lances.
Pedro Rangel - 6,0 - O goleiro foi seguro nas poucas vezes em que o Resende chegou à meta Tricolor. No primeiro tempo, fez uma bonita defesa após chute de Paulo Victor. Não teve culpa no gols do adversário, no segundo tempo, já que a defesa falhou em a... Pedro Rangel - 6,0 - O goleiro foi seguro nas poucas vezes em que o Resende chegou à meta Tricolor. No primeiro tempo, fez uma bonita defesa após chute de Paulo Victor. Não teve culpa no gols do adversário, no segundo tempo, já que a defesa falhou em ambos os lances.
Daniel - 5,5 - Menos participativo que o lateral-esquerdo, o jovem fez uma partida regular no apoio. Na defesa, não comprometeu.
Daniel - 5,5 - Menos participativo que o lateral-esquerdo, o jovem fez uma partida regular no apoio. Na defesa, não comprometeu. Daniel - 5,5 - Menos participativo que o lateral-esquerdo, o jovem fez uma partida regular no apoio. Na defesa, não comprometeu.
Luan Freitas - 6,0 - Fez um jogo correto e foi bem nas poucas vezes em que o Resende levou perigo.
Luan Freitas - 6,0 - Fez um jogo correto e foi bem nas poucas vezes em que o Resende levou perigo. Luan Freitas - 6,0 - Fez um jogo correto e foi bem nas poucas vezes em que o Resende levou perigo.
Frazan - 5,0 - Fazia um jogo seguro, se destacando nas interceptações e conseguindo marcar bem o centroavante adversário. No entanto, errou feio e praticamente entregou o gol de empate ao adversário. Na frente, marcou um gol de cabeça que foi anulado pelo árbitro. 
Frazan - 5,0 - Fazia um jogo seguro, se destacando nas interceptações e conseguindo marcar bem o centroavante adversário. No entanto, errou feio e praticamente entregou o gol de empate ao adversário. Na frente, marcou um gol de cabeça que foi anulado p... Frazan - 5,0 - Fazia um jogo seguro, se destacando nas interceptações e conseguindo marcar bem o centroavante adversário. No entanto, errou feio e praticamente entregou o gol de empate ao adversário. Na frente, marcou um gol de cabeça que foi anulado pelo árbitro. 
Raí - 6,5 - Muito participativo no apoio, o lateral subiu bastante e conseguiu fazer boas jogadas pelo corredor. Na defesa, não comprometeu e fez um jogo seguro. Na etapa final, deu um lindo cruzamento na cabeça de Alexandre Jesus, que marcou o gol da vitória do Flu.
Raí - 6,5 - Muito participativo no apoio, o lateral subiu bastante e conseguiu fazer boas jogadas pelo corredor. Na defesa, não comprometeu e fez um jogo seguro. Na etapa final, deu um lindo cruzamento na cabeça de Alexandre Jesus, que marcou o gol da ... Raí - 6,5 - Muito participativo no apoio, o lateral subiu bastante e conseguiu fazer boas jogadas pelo corredor. Na defesa, não comprometeu e fez um jogo seguro. Na etapa final, deu um lindo cruzamento na cabeça de Alexandre Jesus, que marcou o gol da vitória do Flu.
Caio Vinícius - 5,5 - O meio-campista fez um jogo seguro e protegeu bem a frente da defesa com desarmes e interceptações cruciais. Porém, em determinados momentos fez faltas mais duras de maneira desnecessária.
Caio Vinícius - 5,5 - O meio-campista fez um jogo seguro e protegeu bem a frente da defesa com desarmes e interceptações cruciais. Porém, em determinados momentos fez faltas mais duras de maneira desnecessária. Caio Vinícius - 5,5 - O meio-campista fez um jogo seguro e protegeu bem a frente da defesa com desarmes e interceptações cruciais. Porém, em determinados momentos fez faltas mais duras de maneira desnecessária.
André - 6,5 - O volante deu dinâmica ao meio-campo Tricolor com bons passes, tomando conta do setor. Ele também foi muito nos desarmes ao roubar bolas importantes. No segundo tempo, acertou a travessão com um forte chute ao entrar na área. 
André - 6,5 - O volante deu dinâmica ao meio-campo Tricolor com bons passes, tomando conta do setor. Ele também foi muito nos desarmes ao roubar bolas importantes. No segundo tempo, acertou a travessão com um forte chute ao entrar na área.  André - 6,5 - O volante deu dinâmica ao meio-campo Tricolor com bons passes, tomando conta do setor. Ele também foi muito nos desarmes ao roubar bolas importantes. No segundo tempo, acertou a travessão com um forte chute ao entrar na área. 
Gabriel Teixeira - 7,0 - Fez uma excelente partida, sendo responsável por jogadas mais verticais com passes precisos. Deixou Miguel na cara do gol, e o jovem foi derrubado pelo goleiro. No entanto, o árbitro não assinalou o pênalti.Em outro momento, acertou um chutaço de fora da área e obrigou o goleiro a fazer uma ótima defesa. 
Gabriel Teixeira - 7,0 - Fez uma excelente partida, sendo responsável por jogadas mais verticais com passes precisos. Deixou Miguel na cara do gol, e o jovem foi derrubado pelo goleiro. No entanto, o árbitro não assinalou o pênalti.Em outro momento, ac... Gabriel Teixeira - 7,0 - Fez uma excelente partida, sendo responsável por jogadas mais verticais com passes precisos. Deixou Miguel na cara do gol, e o jovem foi derrubado pelo goleiro. No entanto, o árbitro não assinalou o pênalti.Em outro momento, acertou um chutaço de fora da área e obrigou o goleiro a fazer uma ótima defesa.  (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Miguel - 6,5 - Veloz, o jovem explorou bastante os lados de campo e as jogadas individuais. Teve a chance de abrir o placar, mas foi derrubado pelo goleiro do Resende. No fim do primeiro tempo, não se sentiu bem e foi substituído. 
Miguel - 6,5 - Veloz, o jovem explorou bastante os lados de campo e as jogadas individuais. Teve a chance de abrir o placar, mas foi derrubado pelo goleiro do Resende. No fim do primeiro tempo, não se sentiu bem e foi substituído.  Miguel - 6,5 - Veloz, o jovem explorou bastante os lados de campo e as jogadas individuais. Teve a chance de abrir o placar, mas foi derrubado pelo goleiro do Resende. No fim do primeiro tempo, não se sentiu bem e foi substituído. 
Samuel - 5,5 - Buscou o jogo o tempo inteiro com raça. Porém, assi como seu companheiro de ataque, pecou nas finalizações, que poderiam ter ajudado o Flu a sair cm um resultado diferente.
Samuel - 5,5 - Buscou o jogo o tempo inteiro com raça. Porém, assi como seu companheiro de ataque, pecou nas finalizações, que poderiam ter ajudado o Flu a sair cm um resultado diferente. Samuel - 5,5 - Buscou o jogo o tempo inteiro com raça. Porém, assi como seu companheiro de ataque, pecou nas finalizações, que poderiam ter ajudado o Flu a sair cm um resultado diferente.
John Kennedy - 5,5 - Perdeu um gol feito no final, que poderia ter sacramentado a vitória Tricolor. Jovem com muito potencial, porém faltou tranquilidade nas finalizações na noite desta quinta. 
John Kennedy - 5,5 - Perdeu um gol feito no final, que poderia ter sacramentado a vitória Tricolor. Jovem com muito potencial, porém faltou tranquilidade nas finalizações na noite desta quinta.  John Kennedy - 5,5 - Perdeu um gol feito no final, que poderia ter sacramentado a vitória Tricolor. Jovem com muito potencial, porém faltou tranquilidade nas finalizações na noite desta quinta. 
Kayky - 6,5 - Promissor, o jovem entrou muito bem no jogo e foi uma ótima opção ofensiva, com muita movimentação e visão de jogo. 
Kayky - 6,5 - Promissor, o jovem entrou muito bem no jogo e foi uma ótima opção ofensiva, com muita movimentação e visão de jogo.  Kayky - 6,5 - Promissor, o jovem entrou muito bem no jogo e foi uma ótima opção ofensiva, com muita movimentação e visão de jogo. 
Arthur - 5,5 - O jogador mais jovem a estrear com a camisa do Fluminense, não teve tempo para mostrar serviço. Correu bastante, demonstrou entrega, mas viu o Resende virar a partida no fim. 
Arthur - 5,5 - O jogador mais jovem a estrear com a camisa do Fluminense, não teve tempo para mostrar serviço. Correu bastante, demonstrou entrega, mas viu o Resende virar a partida no fim.  Arthur - 5,5 - O jogador mais jovem a estrear com a camisa do Fluminense, não teve tempo para mostrar serviço. Correu bastante, demonstrou entrega, mas viu o Resende virar a partida no fim. 
Alexandre Jesus - 7,0 - Com estrela, se posicionou bem na área e fez um bonito gol de cabeça após cruzamento de Raí. O lance aconteceu minutos depois de sua entrada em campo.
Alexandre Jesus - 7,0 - Com estrela, se posicionou bem na área e fez um bonito gol de cabeça após cruzamento de Raí. O lance aconteceu minutos depois de sua entrada em campo. Alexandre Jesus - 7,0 - Com estrela, se posicionou bem na área e fez um bonito gol de cabeça após cruzamento de Raí. O lance aconteceu minutos depois de sua entrada em campo.
Wallace - 6,0 - Entrou muito bem no segundo tempo e deu uma bola açucarada para o John Kennedy, que perdeu a chance de ampliar o placar para o Flu. 
Wallace - 6,0 - Entrou muito bem no segundo tempo e deu uma bola açucarada para o John Kennedy, que perdeu a chance de ampliar o placar para o Flu.  Wallace - 6,0 - Entrou muito bem no segundo tempo e deu uma bola açucarada para o John Kennedy, que perdeu a chance de ampliar o placar para o Flu. 
Nascimento - 5,5 - Entrou no final, mas não conseguiu ajudar a equipe, que tomou a virada no fim.
Nascimento - 5,5 - Entrou no final, mas não conseguiu ajudar a equipe, que tomou a virada no fim. Nascimento - 5,5 - Entrou no final, mas não conseguiu ajudar a equipe, que tomou a virada no fim.
Aílton Ferraz - 6,0 - O treinador viu uma equipe jovem, mas com muita intensidade, mandando no jogo mesmo contra um adversário mais experiente. Fez substituições corretas e colocou em campo o jovem Alexandre Jesus que marcou o gol do Flu. No fim, Frazan errou feio no jogo que terminou com a virada do Resende no fim.
Aílton Ferraz - 6,0 - O treinador viu uma equipe jovem, mas com muita intensidade, mandando no jogo mesmo contra um adversário mais experiente. Fez substituições corretas e colocou em campo o jovem Alexandre Jesus que marcou o gol do Flu. No fim, Fraza... Aílton Ferraz - 6,0 - O treinador viu uma equipe jovem, mas com muita intensidade, mandando no jogo mesmo contra um adversário mais experiente. Fez substituições corretas e colocou em campo o jovem Alexandre Jesus que marcou o gol do Flu. No fim, Frazan errou feio no jogo que terminou com a virada do Resende no fim.
Resende - Sobe: Jefferson Ruan fez uma linda jogada e marcou o gol da vitória do Resende no final da partida. / Desce: Bateu cabeça: A defesa deu muito espaço aos jogadores mais velozes do Fluminense e falhou em diversos momentos da partida. 
Resende - Sobe: Jefferson Ruan fez uma linda jogada e marcou o gol da vitória do Resende no final da partida. / Desce: Bateu cabeça: A defesa deu muito espaço aos jogadores mais velozes do Fluminense e falhou em diversos momentos da partida.  Resende - Sobe: Jefferson Ruan fez uma linda jogada e marcou o gol da vitória do Resende no final da partida. / Desce: Bateu cabeça: A defesa deu muito espaço aos jogadores mais velozes do Fluminense e falhou em diversos momentos da partida. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.