Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fluminense sofre com desgaste físico, mas segura o empate fora de casa e segue na liderança

Lance|

Nesta quinta-feira, Fluminense e Junior Barranquilla empataram em 1 a 1, pela terceira rodada da Libertadores, no Estádio Monumental, em Guayaquil (EQU). A equipe colombiana abriu o placar com Borja, de pênalti, mas Kayky, ainda na primeira etapa, deixou tudo igual. Veja as notas a seguir:
Nesta quinta-feira, Fluminense e Junior Barranquilla empataram em 1 a 1, pela terceira rodada da Libertadores, no Estádio Monumental, em Guayaquil (EQU). A equipe colombiana abriu o placar com Borja, de pênalti, mas Kayky, ainda na primeira etapa, deix... Nesta quinta-feira, Fluminense e Junior Barranquilla empataram em 1 a 1, pela terceira rodada da Libertadores, no Estádio Monumental, em Guayaquil (EQU). A equipe colombiana abriu o placar com Borja, de pênalti, mas Kayky, ainda na primeira etapa, deixou tudo igual. Veja as notas a seguir:
Marcos Felipe: 6,5 - o goleiro pouco trabalhou no primeiro tempo e acabou escolhendo o canto errado na penalidade convertida por Borja. Entretanto, na segunda etapa, Marcos Felipe foi importante nas saídas do gol e fez uma grande defesa no chute do atacante colombiano.
Marcos Felipe: 6,5 - o goleiro pouco trabalhou no primeiro tempo e acabou escolhendo o canto errado na penalidade convertida por Borja. Entretanto, na segunda etapa, Marcos Felipe foi importante nas saídas do gol e fez uma grande defesa no chute do ata... Marcos Felipe: 6,5 - o goleiro pouco trabalhou no primeiro tempo e acabou escolhendo o canto errado na penalidade convertida por Borja. Entretanto, na segunda etapa, Marcos Felipe foi importante nas saídas do gol e fez uma grande defesa no chute do atacante colombiano.
Calegari: 6,0 - o lateral começou o jogo afoito, inclusive dando um escanteio de graça para a equipe adversária. Ao longo da partida, no entanto, melhorou seu rendimento e foi participativo, principalmente como um ala pela direita.
Calegari: 6,0 - o lateral começou o jogo afoito, inclusive dando um escanteio de graça para a equipe adversária. Ao longo da partida, no entanto, melhorou seu rendimento e foi participativo, principalmente como um ala pela direita. Calegari: 6,0 - o lateral começou o jogo afoito, inclusive dando um escanteio de graça para a equipe adversária. Ao longo da partida, no entanto, melhorou seu rendimento e foi participativo, principalmente como um ala pela direita.
Nino: 6,5 - no primeiro tempo, o defensor foi o melhor jogador do Fluminense. Muito seguro com a bola nos pés, Nino qualificou os inícios de jogadas e foi preciso na marcação. Seu único erro foi ter levado um amarelo bobo, em falta desnecessária em cima de Borja. Na etapa final, o jogador foi importante na marcação ao conter os ataques do Junior.
Nino: 6,5 - no primeiro tempo, o defensor foi o melhor jogador do Fluminense. Muito seguro com a bola nos pés, Nino qualificou os inícios de jogadas e foi preciso na marcação. Seu único erro foi ter levado um amarelo bobo, em falta desnecessária em cim... Nino: 6,5 - no primeiro tempo, o defensor foi o melhor jogador do Fluminense. Muito seguro com a bola nos pés, Nino qualificou os inícios de jogadas e foi preciso na marcação. Seu único erro foi ter levado um amarelo bobo, em falta desnecessária em cima de Borja. Na etapa final, o jogador foi importante na marcação ao conter os ataques do Junior.
Luccas Claro: 6,0 - o zagueiro não estava tão confiante quanto seu companheiro para trocar passes no campo defensivo. Porém, foi importante no jogo aéreo e deu assistência na medida para Kayky empatar o jogo.
Luccas Claro: 6,0 - o zagueiro não estava tão confiante quanto seu companheiro para trocar passes no campo defensivo. Porém, foi importante no jogo aéreo e deu assistência na medida para Kayky empatar o jogo. Luccas Claro: 6,0 - o zagueiro não estava tão confiante quanto seu companheiro para trocar passes no campo defensivo. Porém, foi importante no jogo aéreo e deu assistência na medida para Kayky empatar o jogo.
Danilo Barcelos: 5,5 - embora não tenha feito um jogo ruim com a bola nos pés, sem ela em seu domínio, o lateral se preciptou ao levar amarelo bobo no início do jogo. Além disso, deu muitos espaços para as subidas do Junior e, consequentemente, acabou sobrecarregando Luiz Henrique na marcação.
Danilo Barcelos: 5,5 - embora não tenha feito um jogo ruim com a bola nos pés, sem ela em seu domínio, o lateral se preciptou ao levar amarelo bobo no início do jogo. Além disso, deu muitos espaços para as subidas do Junior e, consequentemente, acabou ... Danilo Barcelos: 5,5 - embora não tenha feito um jogo ruim com a bola nos pés, sem ela em seu domínio, o lateral se preciptou ao levar amarelo bobo no início do jogo. Além disso, deu muitos espaços para as subidas do Junior e, consequentemente, acabou sobrecarregando Luiz Henrique na marcação.
Nenê: 6,0 - o meio campo fez uma boa partida, conseguiu se movimentar bastante e, como sempre, auxiliar os atacantes com seus cruzamentos. A melhor participação no duelo foi no lance do gol, uma vez que cobrou o escanteio que originou o tento de Kayky. No segundo tempo, após correr bastante deu lugar a Cazares.
Nenê: 6,0 - o meio campo fez uma boa partida, conseguiu se movimentar bastante e, como sempre, auxiliar os atacantes com seus cruzamentos. A melhor participação no duelo foi no lance do gol, uma vez que cobrou o escanteio que originou o tento de Kayky.... Nenê: 6,0 - o meio campo fez uma boa partida, conseguiu se movimentar bastante e, como sempre, auxiliar os atacantes com seus cruzamentos. A melhor participação no duelo foi no lance do gol, uma vez que cobrou o escanteio que originou o tento de Kayky. No segundo tempo, após correr bastante deu lugar a Cazares.
Kayky: 6,5 - o jovem foi vítima de uma falha de arbitragem e acabou cometendo o pênalti que originou o gol de Borja. No entanto, não abaixou a cabeça, demostrou a personalidade de sempre e conseguiu empatar o jogo com categoria. Na etapa final, já cansado deu lugar a Gabriel Teixeira.
Kayky: 6,5 - o jovem foi vítima de uma falha de arbitragem e acabou cometendo o pênalti que originou o gol de Borja. No entanto, não abaixou a cabeça, demostrou a personalidade de sempre e conseguiu empatar o jogo com categoria. Na etapa final, já cans... Kayky: 6,5 - o jovem foi vítima de uma falha de arbitragem e acabou cometendo o pênalti que originou o gol de Borja. No entanto, não abaixou a cabeça, demostrou a personalidade de sempre e conseguiu empatar o jogo com categoria. Na etapa final, já cansado deu lugar a Gabriel Teixeira.
Fred: 6,0 - depois de um primeiro tempo apagado por conta das poucas oportunidades, Fred teve duas grandes chances na etapa final, mas parou nas boas defesas do goleiro Viera. Já na metade da etapa final, foi subtituído para a entrada de Bobadilla.
Fred: 6,0 - depois de um primeiro tempo apagado por conta das poucas oportunidades, Fred teve duas grandes chances na etapa final, mas parou nas boas defesas do goleiro Viera. Já na metade da etapa final, foi subtituído para a entrada de Bobadilla. Fred: 6,0 - depois de um primeiro tempo apagado por conta das poucas oportunidades, Fred teve duas grandes chances na etapa final, mas parou nas boas defesas do goleiro Viera. Já na metade da etapa final, foi subtituído para a entrada de Bobadilla.
Roger Machado: 6,5 - o treinador acertou na escalação base que vem atuando na Libertadores e fez as mudanças corretas, apesar de na prática, não terem surtido efeito.
Roger Machado: 6,5 - o treinador acertou na escalação base que vem atuando na Libertadores e fez as mudanças corretas, apesar de na prática, não terem surtido efeito. Roger Machado: 6,5 - o treinador acertou na escalação base que vem atuando na Libertadores e fez as mudanças corretas, apesar de na prática, não terem surtido efeito.
Gabriel Teixeira: 6,0 - como o habitual, o jovem entrou com muita disposição e em todos os lances tentou ir para cima da equipe adversária.
Gabriel Teixeira: 6,0 - como o habitual, o jovem entrou com muita disposição e em todos os lances tentou ir para cima da equipe adversária. Gabriel Teixeira: 6,0 - como o habitual, o jovem entrou com muita disposição e em todos os lances tentou ir para cima da equipe adversária. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Caio Paulista: 6,0 - Embora não tenha participado tanto ofesivamente, Caio mostrou dedicação e conseguiu auxiliar bem nas subidas do Junior pelo lado direito da defesa Tricolor.
Caio Paulista: 6,0 - Embora não tenha participado tanto ofesivamente, Caio mostrou dedicação e conseguiu auxiliar bem nas subidas do Junior pelo lado direito da defesa Tricolor. Caio Paulista: 6,0 - Embora não tenha participado tanto ofesivamente, Caio mostrou dedicação e conseguiu auxiliar bem nas subidas do Junior pelo lado direito da defesa Tricolor.
Cazares: 5,5 - o equatoriano entrou, se movimentou bastante, mas não conseguiu desempenhar a função de armador como o esperado.
Cazares: 5,5 - o equatoriano entrou, se movimentou bastante, mas não conseguiu desempenhar a função de armador como o esperado. Cazares: 5,5 - o equatoriano entrou, se movimentou bastante, mas não conseguiu desempenhar a função de armador como o esperado.
Bobadilla: 5,5 - brigador na frente, o atacante deu combate, porém, com a bola nos pés, participou muito pouco da partida.
Bobadilla: 5,5 - brigador na frente, o atacante deu combate, porém, com a bola nos pés, participou muito pouco da partida. Bobadilla: 5,5 - brigador na frente, o atacante deu combate, porém, com a bola nos pés, participou muito pouco da partida.
Wellington: sem nota - entrou no fim.
Wellington: sem nota - entrou no fim. Wellington: sem nota - entrou no fim.
Junior Barranquilla: SOBE - apesar do gol de Borja e das boas defesas de Viera, o meia Pajoy foi o grande destaque do time. Com boa finalização de fora da área, o jogador quase marcou três vezes e deu trabalho para a defesa do Flu. DESCE - o grande problema do Junior foi a quantidade de passes errados. Nas saídas de bola, os jogadores entregaram diversos lances de graça para o Tricolor.
Junior Barranquilla: SOBE - apesar do gol de Borja e das boas defesas de Viera, o meia Pajoy foi o grande destaque do time. Com boa finalização de fora da área, o jogador quase marcou três vezes e deu trabalho para a defesa do Flu. DESCE - o grande pro... Junior Barranquilla: SOBE - apesar do gol de Borja e das boas defesas de Viera, o meia Pajoy foi o grande destaque do time. Com boa finalização de fora da área, o jogador quase marcou três vezes e deu trabalho para a defesa do Flu. DESCE - o grande problema do Junior foi a quantidade de passes errados. Nas saídas de bola, os jogadores entregaram diversos lances de graça para o Tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.