Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Flamengo vive ‘dois lados da moeda’ em novo vice na temporada; veja as notas

Lance|

O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e acumulou seu terceiro vice na temporada, dessa vez, na Taça Guanabara. O Rubro-Negro até fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu jogar no segundo e sofreu a virada. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e acumulou seu terceiro vice na temporada, dessa vez, na Taça Guanabara. O Rubro-Negro até fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu jogar no segundo e sofreu a virada. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier) O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e acumulou seu terceiro vice na temporada, dessa vez, na Taça Guanabara. O Rubro-Negro até fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu jogar no segundo e sofreu a virada. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
MATHEUS CUNHA - 5,5 - Foi exigido apenas no segundo tempo e não teve culpa nos gols do Fluminense.
MATHEUS CUNHA - 5,5 - Foi exigido apenas no segundo tempo e não teve culpa nos gols do Fluminense. MATHEUS CUNHA - 5,5 - Foi exigido apenas no segundo tempo e não teve culpa nos gols do Fluminense.
PABLO - 5,5 - Primeiro tempo de gala, segundo tempo bem ruim. As duas faces da moeda definem bem a atuação do zagueiro no Maracanã.
PABLO - 5,5 - Primeiro tempo de gala, segundo tempo bem ruim. As duas faces da moeda definem bem a atuação do zagueiro no Maracanã. PABLO - 5,5 - Primeiro tempo de gala, segundo tempo bem ruim. As duas faces da moeda definem bem a atuação do zagueiro no Maracanã.
LÉO PEREIRA - 7,0 - Um leão na zaga do Flamengo e uma das melhores atuações de um defensor rubro-negro em 2023. E ainda jogou no sacrifício por boa parte do segundo tempo.
LÉO PEREIRA - 7,0 - Um leão na zaga do Flamengo e uma das melhores atuações de um defensor rubro-negro em 2023. E ainda jogou no sacrifício por boa parte do segundo tempo. LÉO PEREIRA - 7,0 - Um leão na zaga do Flamengo e uma das melhores atuações de um defensor rubro-negro em 2023. E ainda jogou no sacrifício por boa parte do segundo tempo.
RODRIGO CAIO - 5,5 - Até tentou manter a calma da equipe no segundo tempo, mas sucumbiu à má atuação do restante do time.
RODRIGO CAIO - 5,5 - Até tentou manter a calma da equipe no segundo tempo, mas sucumbiu à má atuação do restante do time. RODRIGO CAIO - 5,5 - Até tentou manter a calma da equipe no segundo tempo, mas sucumbiu à má atuação do restante do time.
MATHEUZINHO - 5,5 - Partida regular. Apoiou bem o ataque no primeiro tempo, mas sumiu na etapa derradeira. Segue a sina da lateral direita do Flamengo.
MATHEUZINHO - 5,5 - Partida regular. Apoiou bem o ataque no primeiro tempo, mas sumiu na etapa derradeira. Segue a sina da lateral direita do Flamengo. MATHEUZINHO - 5,5 - Partida regular. Apoiou bem o ataque no primeiro tempo, mas sumiu na etapa derradeira. Segue a sina da lateral direita do Flamengo.
IGOR JESUS - 6,5 - Vai se tornando uma opção bem interessante ao Flamengo. Atendeu as necessidades do volante ''brigador'' e conseguiu fazer bem a marcação.
IGOR JESUS - 6,5 - Vai se tornando uma opção bem interessante ao Flamengo. Atendeu as necessidades do volante ''brigador'' e conseguiu fazer bem a marcação. IGOR JESUS - 6,5 - Vai se tornando uma opção bem interessante ao Flamengo. Atendeu as necessidades do volante ''brigador'' e conseguiu fazer bem a marcação.
GERSON - 5,0 - Assim como outras figuras do Flamengo, teve momentos de céu e inferno na partida. No fim, acabou marcado por uma falta dura em Giovanni Manson no fim do jogo.
GERSON - 5,0 - Assim como outras figuras do Flamengo, teve momentos de céu e inferno na partida. No fim, acabou marcado por uma falta dura em Giovanni Manson no fim do jogo. GERSON - 5,0 - Assim como outras figuras do Flamengo, teve momentos de céu e inferno na partida. No fim, acabou marcado por uma falta dura em Giovanni Manson no fim do jogo.
MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Jogo de poucas alternativas para o garoto. Parecia disperso em alguns momentos.
MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Jogo de poucas alternativas para o garoto. Parecia disperso em alguns momentos. MATHEUS FRANÇA - 5,0 - Jogo de poucas alternativas para o garoto. Parecia disperso em alguns momentos.
ARRASCAETA - 5,0 - Tentou bastante, mas ainda não conseguiu ser o Arrascaeta que a torcida lembra com tanto carinho.
ARRASCAETA - 5,0 - Tentou bastante, mas ainda não conseguiu ser o Arrascaeta que a torcida lembra com tanto carinho. ARRASCAETA - 5,0 - Tentou bastante, mas ainda não conseguiu ser o Arrascaeta que a torcida lembra com tanto carinho.
CEBOLINHA - 7,0 - A boa notícia, ao lado de Léo Pereira. Marcou um golaço no primeiro tempo e teve boas investidas pelo lado esquerdo. Será que agora a titularidade vem?
CEBOLINHA - 7,0 - A boa notícia, ao lado de Léo Pereira. Marcou um golaço no primeiro tempo e teve boas investidas pelo lado esquerdo. Será que agora a titularidade vem? CEBOLINHA - 7,0 - A boa notícia, ao lado de Léo Pereira. Marcou um golaço no primeiro tempo e teve boas investidas pelo lado esquerdo. Será que agora a titularidade vem?
GABIGOL - 5,0 - Mais liderança do que boa atuação. É importante para motivar a equipe, mas não conseguiu ter seu melhor jogo. Teve um gol anulado no primeiro tempo.
GABIGOL - 5,0 - Mais liderança do que boa atuação. É importante para motivar a equipe, mas não conseguiu ter seu melhor jogo. Teve um gol anulado no primeiro tempo. GABIGOL - 5,0 - Mais liderança do que boa atuação. É importante para motivar a equipe, mas não conseguiu ter seu melhor jogo. Teve um gol anulado no primeiro tempo.
VIDAL - 5,0 - Entrou para marcar e isso fez. De resto, abaixo da média.
VIDAL - 5,0 - Entrou para marcar e isso fez. De resto, abaixo da média. VIDAL - 5,0 - Entrou para marcar e isso fez. De resto, abaixo da média.
AYRTON LUCAS - 4,5 - Muito preso na marcação, não conseguiu a boa atuação costumeira na temporada.
AYRTON LUCAS - 4,5 - Muito preso na marcação, não conseguiu a boa atuação costumeira na temporada. AYRTON LUCAS - 4,5 - Muito preso na marcação, não conseguiu a boa atuação costumeira na temporada.
MATEUSÃO - 4,0 - Não criou absolutamente nada.
MATEUSÃO - 4,0 - Não criou absolutamente nada. MATEUSÃO - 4,0 - Não criou absolutamente nada.
EVERTON RIBEIRO - 4,5 - Não conseguiu ditar o ritmo que lhe era esperado.
EVERTON RIBEIRO - 4,5 - Não conseguiu ditar o ritmo que lhe era esperado. EVERTON RIBEIRO - 4,5 - Não conseguiu ditar o ritmo que lhe era esperado.
FABRÍCIO BRUNO - SEM NOTA
FABRÍCIO BRUNO - SEM NOTA FABRÍCIO BRUNO - SEM NOTA
VÍTOR PEREIRA - 4,5 - Entrou com uma escalação diferente que deu resultado e precisa ser elogiada pelo primeiro tempo acima da média. No entanto, mexeu mal e praticamente
VÍTOR PEREIRA - 4,5 - Entrou com uma escalação diferente que deu resultado e precisa ser elogiada pelo primeiro tempo acima da média. No entanto, mexeu mal e praticamente VÍTOR PEREIRA - 4,5 - Entrou com uma escalação diferente que deu resultado e precisa ser elogiada pelo primeiro tempo acima da média. No entanto, mexeu mal e praticamente

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.