Hugo Souza: 6,0 – Foi firme quando exigido e não comprometeu com os pés. Aproveitou todas as oportunidades que teve nesta reta final de 2021.
Wesley: 5,5 – Uma das poucas boas notícias do Flamengo na partida. Correu bastante, ajudou na marcação e também deu opção na frente. No entanto, na reta final não marcou Toró, que ampliou a vitória do Atlético-GO. Assim, sua nota caiu um pouco.
Gabriel Noga: 4,0 – Falhou no lance do gol de Lucão. Estava distante do atacante do Dragão e acabou dando um cabeçada no vazio.
Bruno Viana: 4,0 – Ficou devendo na despedida do Flamengo. Segurou demais a bola em alguns momentos dentro da área e errou uma saída de bola que proporcionou um bom contra-ataque ao Dragão. Também falhou no lance do gol de Lucão.
Léo Pereira: 5,0 – Ficou um pouco sobrecarregado pelos espaços deixados por Renê no campo de defesa, o que comprometeu seu desempenho. Ainda cometeu uma falta dura em Janderson no primeiro tempo.
Renê: 5,0 – Outro que oscilou dentro de campo, mas, no geral, não foi bem. Até ajudou no ataque durante parte do segundo tempo, mas deixou muitos espaços no campo de defesa.
Piris da Motta: 5,5 – Errou poucos passes, mas deixou alguns espaços no meio de campo, sobretudo no primeiro tempo.
João Gomes: 6,0 – Ficou longe de fazer sua melhor partida com a camisa do Flamengo, mas se movimentou durante toda a partida e não deixou de ajudar na defesa.
Lázaro: 5,5 – Oscilou um pouco em campo. Ficou sumido no primeiro tempo, mas ajudou o Flamengo a melhorar nos primeiros minutos do segundo tempo. Acabou sendo sacado na etapa final.
André Luiz: 5,5 – Trouxe muita velocidade ao Flamengo pelo lado direito. No entanto, apesar de ter mostrado vontade, chegou a tomar decisões erradas e não conseguiu prosseguir com algumas jogadas.
Vitor Gabriel: 4,0 – Pouco agregou enquanto esteve em campo. Foi o homem de referência do Flamengo, mas não acrescentou tanto.
Thiaguinho: 5,0 – Entrou no lugar de André Luiz, mas não aproveitou a oportunidade e pouco produziu enquanto esteve dentro de campo.
Matheus França: 4,5 – Deu muito espaço para Marlon Freitas cruzar na área e encontrar Lucão, que abriu o placar.
Ryan Luka: Entrou no fim – sem nota.
Werton: Entrou no fim – sem nota.
Maurício Souza: 4,0 – O Flamengo teve uma atuação muito abaixo do esperado mesmo com um time formado em grande parte por garotos da base. A formação com três zagueiros não funcionou, e, assim, a equipe sofreu para criar nesta noite.
Atlético-GO: Sobe – Marlon Freitas foi o grande destaque do Atlético-GO com duas assistências na partida. / Desce – O Dragão entrou desligado para o segundo tempo, o que permitiu uma ligeira do Flamengo, que quase aproveitou.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.