Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Figueiredo e Danilo Boza falham e recebem as piores notas na derrota do Vasco na Série B

Lance|

O Vasco foi uma presa fácil e perdeu para o CSA por 2 a 0. Com dois gols marcados por falhas individuais, o Cruz-Maltino teve a sua quarta derrota consecutiva fora de casa.
O Vasco foi uma presa fácil e perdeu para o CSA por 2 a 0. Com dois gols marcados por falhas individuais, o Cruz-Maltino teve a sua quarta derrota consecutiva fora de casa. O Vasco foi uma presa fácil e perdeu para o CSA por 2 a 0. Com dois gols marcados por falhas individuais, o Cruz-Maltino teve a sua quarta derrota consecutiva fora de casa.
Matheus Ribeiro - 4,5 - O adversário conseguiu executar boas jogadas nos corredores em ambos os lados.
Matheus Ribeiro - 4,5 - O adversário conseguiu executar boas jogadas nos corredores em ambos os lados. Matheus Ribeiro - 4,5 - O adversário conseguiu executar boas jogadas nos corredores em ambos os lados.
Danilo Boza - 4,0 - Cometeu uma falha grotesca no segundo gol do CSA que deixou. O zagueiro errou praticamente tudo que tentou e ainda recebeu um cartão amarelo.
Danilo Boza - 4,0 - Cometeu uma falha grotesca no segundo gol do CSA que deixou. O zagueiro errou praticamente tudo que tentou e ainda recebeu um cartão amarelo. Danilo Boza - 4,0 - Cometeu uma falha grotesca no segundo gol do CSA que deixou. O zagueiro errou praticamente tudo que tentou e ainda recebeu um cartão amarelo.
Anderson Conceição - 4,5 - Por vezes a equipe alagoana estava com os jogadores livres de marcação para finalizar com tranquilidade.
Anderson Conceição - 4,5 - Por vezes a equipe alagoana estava com os jogadores livres de marcação para finalizar com tranquilidade. Anderson Conceição - 4,5 - Por vezes a equipe alagoana estava com os jogadores livres de marcação para finalizar com tranquilidade.
Andrey Santos - 5,0 - Passou em branco. Foi muito marcado e não conseguiu ser efetivo.
Andrey Santos - 5,0 - Passou em branco. Foi muito marcado e não conseguiu ser efetivo. Andrey Santos - 5,0 - Passou em branco. Foi muito marcado e não conseguiu ser efetivo.
Alex Teixeira - 5,0 - O camisa 7 foi um dos poucos que apareceu no confronto e tentou alguma jogada diferenciada. Mas todas sem sucesso.
Alex Teixeira - 5,0 - O camisa 7 foi um dos poucos que apareceu no confronto e tentou alguma jogada diferenciada. Mas todas sem sucesso. Alex Teixeira - 5,0 - O camisa 7 foi um dos poucos que apareceu no confronto e tentou alguma jogada diferenciada. Mas todas sem sucesso.
Paulo Victor - Sem nota - O lateral-esquerdo entrou no final do jogo e não teve chance de exibir seu futebol.
Paulo Victor - Sem nota - O lateral-esquerdo entrou no final do jogo e não teve chance de exibir seu futebol. Paulo Victor - Sem nota - O lateral-esquerdo entrou no final do jogo e não teve chance de exibir seu futebol.
Bruno Tubarão - 5,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo e tentou imprimir velocidade no ataque. Contudo, as ações foram ineficazes.
Bruno Tubarão - 5,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo e tentou imprimir velocidade no ataque. Contudo, as ações foram ineficazes. Bruno Tubarão - 5,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo e tentou imprimir velocidade no ataque. Contudo, as ações foram ineficazes.
Eguinaldo - 5,0 - A cria da base só teve uma oportunidade desde que entrou no segundo tempo. Passou em branco e praticamente não tocou na bola.
Eguinaldo - 5,0 - A cria da base só teve uma oportunidade desde que entrou no segundo tempo. Passou em branco e praticamente não tocou na bola. Eguinaldo - 5,0 - A cria da base só teve uma oportunidade desde que entrou no segundo tempo. Passou em branco e praticamente não tocou na bola.
Fábio Gomes - 5,0 - Os atacante do Vasco não foram eficazes na derrota para o CSA e não foi diferente com o camisa 97.
Fábio Gomes - 5,0 - Os atacante do Vasco não foram eficazes na derrota para o CSA e não foi diferente com o camisa 97. Fábio Gomes - 5,0 - Os atacante do Vasco não foram eficazes na derrota para o CSA e não foi diferente com o camisa 97.
Emílio Faro - 5,0 - O Vasco é inconstante e não consegue ter o mesmo desempenho fora de casa. Das últimas seis partidas longe de São Januário, cinco foram derrotas.
Emílio Faro - 5,0 - O Vasco é inconstante e não consegue ter o mesmo desempenho fora de casa. Das últimas seis partidas longe de São Januário, cinco foram derrotas. Emílio Faro - 5,0 - O Vasco é inconstante e não consegue ter o mesmo desempenho fora de casa. Das últimas seis partidas longe de São Januário, cinco foram derrotas.
CSA: Sobe - O CSA foi letal e aproveitou as chances que teve para marcar os gols. | Desce - A defesa da equipe alagoana cedeu alguns espaços para o Vasco trocar passes no campo de ataque.
CSA: Sobe - O CSA foi letal e aproveitou as chances que teve para marcar os gols. | Desce - A defesa da equipe alagoana cedeu alguns espaços para o Vasco trocar passes no campo de ataque. CSA: Sobe - O CSA foi letal e aproveitou as chances que teve para marcar os gols. | Desce - A defesa da equipe alagoana cedeu alguns espaços para o Vasco trocar passes no campo de ataque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.