O Vasco foi uma presa fácil e perdeu para o CSA por 2 a 0. Com dois gols marcados por falhas individuais, o Cruz-Maltino teve a sua quarta derrota consecutiva fora de casa.
Lance! Galerias
Matheus Ribeiro - 4,5 - O adversário conseguiu executar boas jogadas nos corredores em ambos os lados.
Lance! Galerias
Danilo Boza - 4,0 - Cometeu uma falha grotesca no segundo gol do CSA que deixou. O zagueiro errou praticamente tudo que tentou e ainda recebeu um cartão amarelo.
Lance! Galerias
Anderson Conceição - 4,5 - Por vezes a equipe alagoana estava com os jogadores livres de marcação para finalizar com tranquilidade.
Lance! Galerias
Andrey Santos - 5,0 - Passou em branco. Foi muito marcado e não conseguiu ser efetivo.
Lance! Galerias
Alex Teixeira - 5,0 - O camisa 7 foi um dos poucos que apareceu no confronto e tentou alguma jogada diferenciada. Mas todas sem sucesso.
Lance! Galerias
Paulo Victor - Sem nota - O lateral-esquerdo entrou no final do jogo e não teve chance de exibir seu futebol.
Lance! Galerias
Bruno Tubarão - 5,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo e tentou imprimir velocidade no ataque. Contudo, as ações foram ineficazes.
Lance! Galerias
Eguinaldo - 5,0 - A cria da base só teve uma oportunidade desde que entrou no segundo tempo. Passou em branco e praticamente não tocou na bola.
Lance! Galerias
Fábio Gomes - 5,0 - Os atacante do Vasco não foram eficazes na derrota para o CSA e não foi diferente com o camisa 97.
Lance! Galerias
Emílio Faro - 5,0 - O Vasco é inconstante e não consegue ter o mesmo desempenho fora de casa. Das últimas seis partidas longe de São Januário, cinco foram derrotas.
Lance! Galerias
CSA: Sobe - O CSA foi letal e aproveitou as chances que teve para marcar os gols. | Desce - A defesa da equipe alagoana cedeu alguns espaços para o Vasco trocar passes no campo de ataque.