Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Figueiredo e Andrey brilham contra o Náutico e recebem as melhores notas do Vasco

Lance|

O Vasco venceu o Náutico pela 11ª rodada da Série B em uma partida que teve poucas chances, mas ainda assim, alguns jogadores conseguiram destoar e se destacar na equipe vascaína. Veja a seguir as notas dos jogadores. (por Luan Fontes - luanfontes@lancenet.com.br)
O Vasco venceu o Náutico pela 11ª rodada da Série B em uma partida que teve poucas chances, mas ainda assim, alguns jogadores conseguiram destoar e se destacar na equipe vascaína. Veja a seguir as notas dos jogadores. (por Luan Fontes - luanfontes@lanc... O Vasco venceu o Náutico pela 11ª rodada da Série B em uma partida que teve poucas chances, mas ainda assim, alguns jogadores conseguiram destoar e se destacar na equipe vascaína. Veja a seguir as notas dos jogadores. (por Luan Fontes - luanfontes@lancenet.com.br)
Gabriel Dias: 5,5 - Subiu bem pela ala direita até a linha de fundo e fez bons cruzamentos. Defensivamente, foi bem, mas falhou no lance do gol, deixando o ala avançar nas suas costas.
Gabriel Dias: 5,5 - Subiu bem pela ala direita até a linha de fundo e fez bons cruzamentos. Defensivamente, foi bem, mas falhou no lance do gol, deixando o ala avançar nas suas costas. Gabriel Dias: 5,5 - Subiu bem pela ala direita até a linha de fundo e fez bons cruzamentos. Defensivamente, foi bem, mas falhou no lance do gol, deixando o ala avançar nas suas costas.
Danilo Boza: 6,0 - Foi bastante seguro e teve uma atuação muito tranquila, indo bem nas coberturas e duelos.
Danilo Boza: 6,0 - Foi bastante seguro e teve uma atuação muito tranquila, indo bem nas coberturas e duelos. Danilo Boza: 6,0 - Foi bastante seguro e teve uma atuação muito tranquila, indo bem nas coberturas e duelos.
Anderson Conceição: 5,5 - Acertou bons lançamentos com a bola no pé, mas errou na hora de afastar a bola, quando acabou rolando sem querer para Thássio fazer o gol do Náutico.
Anderson Conceição: 5,5 - Acertou bons lançamentos com a bola no pé, mas errou na hora de afastar a bola, quando acabou rolando sem querer para Thássio fazer o gol do Náutico. Anderson Conceição: 5,5 - Acertou bons lançamentos com a bola no pé, mas errou na hora de afastar a bola, quando acabou rolando sem querer para Thássio fazer o gol do Náutico.
Andrey Santos: 7,5 - Fez uma linda jogada, conduzindo e tabelando com Nenê para marcar um belíssimo tento. Participou da jogada do terceiro gol de Nenê, com um bom passe para Figueiredo.
Andrey Santos: 7,5 - Fez uma linda jogada, conduzindo e tabelando com Nenê para marcar um belíssimo tento. Participou da jogada do terceiro gol de Nenê, com um bom passe para Figueiredo. Andrey Santos: 7,5 - Fez uma linda jogada, conduzindo e tabelando com Nenê para marcar um belíssimo tento. Participou da jogada do terceiro gol de Nenê, com um bom passe para Figueiredo.
Getúlio: 5,5 - Teve uma boa chance no 2° tempo, mas teve a conclusão defendida pelo goleiro.
Getúlio: 5,5 - Teve uma boa chance no 2° tempo, mas teve a conclusão defendida pelo goleiro. Getúlio: 5,5 - Teve uma boa chance no 2° tempo, mas teve a conclusão defendida pelo goleiro.
Emílio Faro: 7,0 - Sua equipe foi bem organizada, principalmente nos contra-ataques com os jogadores subindo em progressão juntos e teve segurança defensiva, apesar dos gols sofridos.
Emílio Faro: 7,0 - Sua equipe foi bem organizada, principalmente nos contra-ataques com os jogadores subindo em progressão juntos e teve segurança defensiva, apesar dos gols sofridos. Emílio Faro: 7,0 - Sua equipe foi bem organizada, principalmente nos contra-ataques com os jogadores subindo em progressão juntos e teve segurança defensiva, apesar dos gols sofridos.
Náutico: Sobe - Cresceu no 2° tempo e intensificou o jogo com o gol marcado para diminuir na primeira vez. Desce - Não levou perigo durante o 1° tempo inteiro e parte do 2°.
Náutico: Sobe - Cresceu no 2° tempo e intensificou o jogo com o gol marcado para diminuir na primeira vez. Desce - Não levou perigo durante o 1° tempo inteiro e parte do 2°. Náutico: Sobe - Cresceu no 2° tempo e intensificou o jogo com o gol marcado para diminuir na primeira vez. Desce - Não levou perigo durante o 1° tempo inteiro e parte do 2°.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.