Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians

Lance|

O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Junior na Neo Quimica Arena e conheceu a sua primeira derrota na Libertadores 2023. O gol dos argentinos foi marcado por Javier Cabrera, de cabeça, após linda jogada de Montiel pelo lado esquerdo. Com escolhas contestáveis e trocar ruins, o técnico Fernando Lázaro não conseguiu organizar sua equipe e recebeu a pior nota do jogo. Veja a seguir!
O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Junior na Neo Quimica Arena e conheceu a sua primeira derrota na Libertadores 2023. O gol dos argentinos foi marcado por Javier Cabrera, de cabeça, após linda jogada de Montiel pelo lado esquerdo. Com es... O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Junior na Neo Quimica Arena e conheceu a sua primeira derrota na Libertadores 2023. O gol dos argentinos foi marcado por Javier Cabrera, de cabeça, após linda jogada de Montiel pelo lado esquerdo. Com escolhas contestáveis e trocar ruins, o técnico Fernando Lázaro não conseguiu organizar sua equipe e recebeu a pior nota do jogo. Veja a seguir!
Cássio - Nota: 5,5 / Pareceu vendido diante da desorganização de sua defesa. Tomaria um frangaço se o gol de Ávalos não fosse anulado por falta.
Cássio - Nota: 5,5 / Pareceu vendido diante da desorganização de sua defesa. Tomaria um frangaço se o gol de Ávalos não fosse anulado por falta. Cássio - Nota: 5,5 / Pareceu vendido diante da desorganização de sua defesa. Tomaria um frangaço se o gol de Ávalos não fosse anulado por falta.
Fagner - Nota: 5,0 / Sofreu com as bolas esticadas nas suas costas. No ataque, foi lento como todo o time. Errou muitos passes.
Fagner - Nota: 5,0 / Sofreu com as bolas esticadas nas suas costas. No ataque, foi lento como todo o time. Errou muitos passes. Fagner - Nota: 5,0 / Sofreu com as bolas esticadas nas suas costas. No ataque, foi lento como todo o time. Errou muitos passes.
Balbuena - Nota: 4,5 / Tomou um baile de Montiel no lance do gol. Sua lentidão é assustadora.
Balbuena - Nota: 4,5 / Tomou um baile de Montiel no lance do gol. Sua lentidão é assustadora. Balbuena - Nota: 4,5 / Tomou um baile de Montiel no lance do gol. Sua lentidão é assustadora.
Gil - Nota: 5,0 / Sofreu com as bolas lançadas nas costas de Fagner. Muito lento.
Gil - Nota: 5,0 / Sofreu com as bolas lançadas nas costas de Fagner. Muito lento. Gil - Nota: 5,0 / Sofreu com as bolas lançadas nas costas de Fagner. Muito lento.
Fábio Santos - Nota: 5,5 / Tem bom passe e é constrói as jogadas com muita lucidez, mas foi mais um a 'contribuir' com a lentidão do time.
Fábio Santos - Nota: 5,5 / Tem bom passe e é constrói as jogadas com muita lucidez, mas foi mais um a 'contribuir' com a lentidão do time. Fábio Santos - Nota: 5,5 / Tem bom passe e é constrói as jogadas com muita lucidez, mas foi mais um a 'contribuir' com a lentidão do time.
Cantillo - Nota: 5,0 / Sua função deveria ser qualificar o passe e acelerar a construção das jogadas, mas fez o inverso: foi previsível e lento.
Cantillo - Nota: 5,0 / Sua função deveria ser qualificar o passe e acelerar a construção das jogadas, mas fez o inverso: foi previsível e lento. Cantillo - Nota: 5,0 / Sua função deveria ser qualificar o passe e acelerar a construção das jogadas, mas fez o inverso: foi previsível e lento.
Fausto Vera - Nota: 5,0 / Foi bem marcado e não teve espaço para as suas inversões e lançamentos. Foi engolido pela mediocridade de seus companheiros.
Fausto Vera - Nota: 5,0 / Foi bem marcado e não teve espaço para as suas inversões e lançamentos. Foi engolido pela mediocridade de seus companheiros. Fausto Vera - Nota: 5,0 / Foi bem marcado e não teve espaço para as suas inversões e lançamentos. Foi engolido pela mediocridade de seus companheiros.
Giuliano - Nota: 5,0 / Foi muito bem marcado e não foi notado em campo.
Giuliano - Nota: 5,0 / Foi muito bem marcado e não foi notado em campo. Giuliano - Nota: 5,0 / Foi muito bem marcado e não foi notado em campo.
Matheus Araújo - Nota: 5,0 / Foi prejudicado pela lentidão dos seus companheiros. Praticamente não jogou.
Matheus Araújo - Nota: 5,0 / Foi prejudicado pela lentidão dos seus companheiros. Praticamente não jogou. Matheus Araújo - Nota: 5,0 / Foi prejudicado pela lentidão dos seus companheiros. Praticamente não jogou.
Róger Guedes - Nota: 5,0 / Foi engolido pelo sistema defensivo argentino. Fez um corta-luz bizarro no primeiro tempo que resume o espírito desse time: aleatório e sem padrão.
Róger Guedes - Nota: 5,0 / Foi engolido pelo sistema defensivo argentino. Fez um corta-luz bizarro no primeiro tempo que resume o espírito desse time: aleatório e sem padrão. Róger Guedes - Nota: 5,0 / Foi engolido pelo sistema defensivo argentino. Fez um corta-luz bizarro no primeiro tempo que resume o espírito desse time: aleatório e sem padrão.
Yuri Alberto - Nota: 5,5 / Correu, lutou, e não adiantou nada. A bola não chegou em boas condições para um passe ou finalização.
Yuri Alberto - Nota: 5,5 / Correu, lutou, e não adiantou nada. A bola não chegou em boas condições para um passe ou finalização. Yuri Alberto - Nota: 5,5 / Correu, lutou, e não adiantou nada. A bola não chegou em boas condições para um passe ou finalização.
Du Queiroz - Nota: 5,0 / Devia dar mais vigor à lateral-direita após a saída de Fagner, mas não acrescentou absolutamente nada ao time.
Du Queiroz - Nota: 5,0 / Devia dar mais vigor à lateral-direita após a saída de Fagner, mas não acrescentou absolutamente nada ao time. Du Queiroz - Nota: 5,0 / Devia dar mais vigor à lateral-direita após a saída de Fagner, mas não acrescentou absolutamente nada ao time.
Roni - Nota: 5,0 / Não consegue mudar o time sozinho. Foi mais um jogador perdido diante da superioridade numérica do Argentinos Juniors no meio-campo.
Roni - Nota: 5,0 / Não consegue mudar o time sozinho. Foi mais um jogador perdido diante da superioridade numérica do Argentinos Juniors no meio-campo. Roni - Nota: 5,0 / Não consegue mudar o time sozinho. Foi mais um jogador perdido diante da superioridade numérica do Argentinos Juniors no meio-campo.
Romero - Nota: 4,5 / Entrou e não acrescentou nada. Errou passes e cruzamentos básicos. Noite para ser esquecida.
Romero - Nota: 4,5 / Entrou e não acrescentou nada. Errou passes e cruzamentos básicos. Noite para ser esquecida. Romero - Nota: 4,5 / Entrou e não acrescentou nada. Errou passes e cruzamentos básicos. Noite para ser esquecida.
Paulinho - Nota: 5,5 / Jogou enfiado entre os zagueiros e botou pressão na defesa adversária. Teve uma das chances mais claras do jogo, mas não conseguiu mudar o placar do jogo.
Paulinho - Nota: 5,5 / Jogou enfiado entre os zagueiros e botou pressão na defesa adversária. Teve uma das chances mais claras do jogo, mas não conseguiu mudar o placar do jogo. Paulinho - Nota: 5,5 / Jogou enfiado entre os zagueiros e botou pressão na defesa adversária. Teve uma das chances mais claras do jogo, mas não conseguiu mudar o placar do jogo.
Fernando Lázaro - Nota: 4,5 / Seu time se baseia apenas em individualidades. Os movimentos ofensivos são aleatórios e o meio-campo com losango deixa o time exposto. Além de tudo, a posse de bola é lenta e previsível. Se a intenção do seu sistema tático é tirar o melhor de cada jogador, não tem funcionado.
Fernando Lázaro - Nota: 4,5 / Seu time se baseia apenas em individualidades. Os movimentos ofensivos são aleatórios e o meio-campo com losango deixa o time exposto. Além de tudo, a posse de bola é lenta e previsível. Se a intenção do seu sistema tático... Fernando Lázaro - Nota: 4,5 / Seu time se baseia apenas em individualidades. Os movimentos ofensivos são aleatórios e o meio-campo com losango deixa o time exposto. Além de tudo, a posse de bola é lenta e previsível. Se a intenção do seu sistema tático é tirar o melhor de cada jogador, não tem funcionado.
Argentinos Juniors: SOBE - Federico Redondo: o símbolo do time. Excelente no combate defensivo, e lúcido na organização dos ataques do time. Desfilou diante da superioridade numérica que seu time tinha no meio-campo. / DESCE - Contra-ataques: o time puxou bons contra-ataques, mas não conseguiu definir o jogo a partir deles. O último passe poderia ter sido melhor.
Argentinos Juniors: SOBE - Federico Redondo: o símbolo do time. Excelente no combate defensivo, e lúcido na organização dos ataques do time. Desfilou diante da superioridade numérica que seu time tinha no meio-campo. / DESCE - Contra-ataques: o time pu... Argentinos Juniors: SOBE - Federico Redondo: o símbolo do time. Excelente no combate defensivo, e lúcido na organização dos ataques do time. Desfilou diante da superioridade numérica que seu time tinha no meio-campo. / DESCE - Contra-ataques: o time puxou bons contra-ataques, mas não conseguiu definir o jogo a partir deles. O último passe poderia ter sido melhor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.