Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Felipe Jonatan se destaca em empate do Santos contra o Atlético-GO

Lance|

O Santos encarou o Atlético-GO neste sábado, em Goiânia, para tentar engatar duas vitórias seguidas no Brasileirão. Em um gramado muito prejudicado pelas chuvas, os times empataram em 0 a 0. Felipe Jonatan, mais uma vez atuando pelo meio, foi o melhor do time. Veja as notas do LANCE! (por Diário do Peixe).
O Santos encarou o Atlético-GO neste sábado, em Goiânia, para tentar engatar duas vitórias seguidas no Brasileirão. Em um gramado muito prejudicado pelas chuvas, os times empataram em 0 a 0. Felipe Jonatan, mais uma vez atuando pelo meio, foi o melhor ... O Santos encarou o Atlético-GO neste sábado, em Goiânia, para tentar engatar duas vitórias seguidas no Brasileirão. Em um gramado muito prejudicado pelas chuvas, os times empataram em 0 a 0. Felipe Jonatan, mais uma vez atuando pelo meio, foi o melhor do time. Veja as notas do LANCE! (por Diário do Peixe).
Kaiky - 6,5: Fez o básico e ainda salvou um gol em cima da linha.
Kaiky - 6,5: Fez o básico e ainda salvou um gol em cima da linha. Kaiky - 6,5: Fez o básico e ainda salvou um gol em cima da linha.
Danilo Boza – 5,0: O mais fraco da linha de três zagueiros hoje. Escorregou demais e fez algumas saídas erradas que quase complicaram a defesa.
Danilo Boza – 5,0: O mais fraco da linha de três zagueiros hoje. Escorregou demais e fez algumas saídas erradas que quase complicaram a defesa. Danilo Boza – 5,0: O mais fraco da linha de três zagueiros hoje. Escorregou demais e fez algumas saídas erradas que quase complicaram a defesa.
Zanocelo - 5,0: Outro prejudicado pelo péssimo gramado.
Zanocelo - 5,0: Outro prejudicado pelo péssimo gramado. Zanocelo - 5,0: Outro prejudicado pelo péssimo gramado.
Gabriel Pirani - 5,0: Sentiu demais a condição ruim do gramado e não conseguiu “ler” o jogo como deveria.
Gabriel Pirani - 5,0: Sentiu demais a condição ruim do gramado e não conseguiu “ler” o jogo como deveria. Gabriel Pirani - 5,0: Sentiu demais a condição ruim do gramado e não conseguiu “ler” o jogo como deveria.
Moraes - 5,5: Apareceu pouco no ataque, e deu alguns vacilos na defesa.
Moraes - 5,5: Apareceu pouco no ataque, e deu alguns vacilos na defesa. Moraes - 5,5: Apareceu pouco no ataque, e deu alguns vacilos na defesa.
Ângelo - 6,5: Mesmo prejudicado pelo campo pesado, mostrou talento quando acionado, especialmente no segundo tempo.
Ângelo - 6,5: Mesmo prejudicado pelo campo pesado, mostrou talento quando acionado, especialmente no segundo tempo. Ângelo - 6,5: Mesmo prejudicado pelo campo pesado, mostrou talento quando acionado, especialmente no segundo tempo.
Marcos Guilherme -5,0: Não fez uma boa partida, mas se esforçou e correu muito.
Marcos Guilherme -5,0: Não fez uma boa partida, mas se esforçou e correu muito. Marcos Guilherme -5,0: Não fez uma boa partida, mas se esforçou e correu muito.
Balieiro - Sem nota: Entrou no finzinho e pouco fez em campo.
Balieiro - Sem nota: Entrou no finzinho e pouco fez em campo. Balieiro - Sem nota: Entrou no finzinho e pouco fez em campo.
Camacho - 5,5: Entrou para fechar a casinha no momento em que o Atlético passou a pressionar.
Camacho - 5,5: Entrou para fechar a casinha no momento em que o Atlético passou a pressionar. Camacho - 5,5: Entrou para fechar a casinha no momento em que o Atlético passou a pressionar.
Lacava- 5,5: Entrou faltando pouco mais de 15 minutos, mas não conseguiu mostrar muita coisa.
Lacava- 5,5: Entrou faltando pouco mais de 15 minutos, mas não conseguiu mostrar muita coisa. Lacava- 5,5: Entrou faltando pouco mais de 15 minutos, mas não conseguiu mostrar muita coisa.
Fábio Carille - 5,5: Escalou um time leve em um gramado pesado e sofreu com isso, mas, olhando para as opções no banco, não dá para criticar o treinador. No entanto, errou ao tirar Ângelo e manter Marcos Guilherme em campo no segundo tempo.
Fábio Carille - 5,5: Escalou um time leve em um gramado pesado e sofreu com isso, mas, olhando para as opções no banco, não dá para criticar o treinador. No entanto, errou ao tirar Ângelo e manter Marcos Guilherme em campo no segundo tempo. Fábio Carille - 5,5: Escalou um time leve em um gramado pesado e sofreu com isso, mas, olhando para as opções no banco, não dá para criticar o treinador. No entanto, errou ao tirar Ângelo e manter Marcos Guilherme em campo no segundo tempo.
Atlético-GO Sobe: Marlon Freitas – Meio-campista aliou muita força física com qualidade técnica e conseguiu se sobressair, mesmo em um gramado muito castigado pela chuva. Foi o melhor dos donos da casa // Desce: Zé Roberto – Atacante que passou pelas categorias inferiores do Santos costuma brilhar quando enfrenta o ex-clube, mas, neste sábado, esteve bem marcado, e pouco fez.
Atlético-GO Sobe: Marlon Freitas – Meio-campista aliou muita força física com qualidade técnica e conseguiu se sobressair, mesmo em um gramado muito castigado pela chuva. Foi o melhor dos donos da casa // Desce: Zé Roberto – Atacante que passou pelas c... Atlético-GO Sobe: Marlon Freitas – Meio-campista aliou muita força física com qualidade técnica e conseguiu se sobressair, mesmo em um gramado muito castigado pela chuva. Foi o melhor dos donos da casa // Desce: Zé Roberto – Atacante que passou pelas categorias inferiores do Santos costuma brilhar quando enfrenta o ex-clube, mas, neste sábado, esteve bem marcado, e pouco fez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.