Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fagner e Vital perdem pênaltis e são os vilões do Corinthians no vice da Copa do Brasil

Lance|

O Corinthians ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19), a equipe treinada por Vítor Pereira foi derrotada, nos pênaltis, pelo Flamengo, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Fagner e Vital perderam os pênaltis do clube alvinegro. Veja as notas dos jogadores do Timão. (feito por Rafael Marson)
O Corinthians ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19), a equipe treinada por Vítor Pereira foi derrotada, nos pênaltis, pelo Flamengo, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Fagner e Vital perderam os pênaltis do clube al... O Corinthians ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (19), a equipe treinada por Vítor Pereira foi derrotada, nos pênaltis, pelo Flamengo, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Fagner e Vital perderam os pênaltis do clube alvinegro. Veja as notas dos jogadores do Timão. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 7,0 - Falhou no gol de Pedro ao não antecipar o chute e deixar a bola passar por baixo de seus braços. Se recuperou no segundo tempo com defesas providenciais em chutes de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Na decisão por pênaltis, defendeu a cobrança de Filipe Luís
Cássio - 7,0 - Falhou no gol de Pedro ao não antecipar o chute e deixar a bola passar por baixo de seus braços. Se recuperou no segundo tempo com defesas providenciais em chutes de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Na decisão por pênaltis, defendeu a cobra... Cássio - 7,0 - Falhou no gol de Pedro ao não antecipar o chute e deixar a bola passar por baixo de seus braços. Se recuperou no segundo tempo com defesas providenciais em chutes de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Na decisão por pênaltis, defendeu a cobrança de Filipe Luís
Fagner - 4,0 - Bastante exigido no ataque, não conseguiu completar a maioria de seus cruzamentos. Na defesa, deu espaço para o Flamengo trabalhar com tranquilidade em seu setor. Na disputa por pênaltis, desperdiçou sua cobrança, mandando no travessão.
Fagner - 4,0 - Bastante exigido no ataque, não conseguiu completar a maioria de seus cruzamentos. Na defesa, deu espaço para o Flamengo trabalhar com tranquilidade em seu setor. Na disputa por pênaltis, desperdiçou sua cobrança, mandando no travessão. Fagner - 4,0 - Bastante exigido no ataque, não conseguiu completar a maioria de seus cruzamentos. Na defesa, deu espaço para o Flamengo trabalhar com tranquilidade em seu setor. Na disputa por pênaltis, desperdiçou sua cobrança, mandando no travessão.
Gil - 5,5 - Estava fora de posição no gol de Pedro e na chance clara de Arrascaeta. Ainda, errou passes perigosos na defesa.
Gil - 5,5 - Estava fora de posição no gol de Pedro e na chance clara de Arrascaeta. Ainda, errou passes perigosos na defesa. Gil - 5,5 - Estava fora de posição no gol de Pedro e na chance clara de Arrascaeta. Ainda, errou passes perigosos na defesa.
Balbuena - 6,0 - O melhor da linha defensiva. Seguro tanto pelo alto como no chão, fez boas leituras defensivas e se salvou entre os defensores.
Balbuena - 6,0 - O melhor da linha defensiva. Seguro tanto pelo alto como no chão, fez boas leituras defensivas e se salvou entre os defensores. Balbuena - 6,0 - O melhor da linha defensiva. Seguro tanto pelo alto como no chão, fez boas leituras defensivas e se salvou entre os defensores.
Fábio Santos - 7,0 - Fez o papel de terceiro zagueiro pelo lado esquerdo da defesa e cumpriu seu papel. Com a mudança de esquema no segundo tempo, foi mais ativo no ataque, e desviou de calcanhar a jogada que terminou com o gol de Giuliano. Ainda, converteu sua penalidade.
Fábio Santos - 7,0 - Fez o papel de terceiro zagueiro pelo lado esquerdo da defesa e cumpriu seu papel. Com a mudança de esquema no segundo tempo, foi mais ativo no ataque, e desviou de calcanhar a jogada que terminou com o gol de Giuliano. Ainda, conv... Fábio Santos - 7,0 - Fez o papel de terceiro zagueiro pelo lado esquerdo da defesa e cumpriu seu papel. Com a mudança de esquema no segundo tempo, foi mais ativo no ataque, e desviou de calcanhar a jogada que terminou com o gol de Giuliano. Ainda, converteu sua penalidade.
Lucas Piton - 4,5 - Aposta de VP na equipe titular, atuou como ala pela esquerda. Pouco agregou no ataque, não fez boa partida na defesa. Partida para esquecer do lateral, que saiu amarelado.
Lucas Piton - 4,5 - Aposta de VP na equipe titular, atuou como ala pela esquerda. Pouco agregou no ataque, não fez boa partida na defesa. Partida para esquecer do lateral, que saiu amarelado. Lucas Piton - 4,5 - Aposta de VP na equipe titular, atuou como ala pela esquerda. Pouco agregou no ataque, não fez boa partida na defesa. Partida para esquecer do lateral, que saiu amarelado.
Fausto Vera - 4,5 - Totalmente perdido no lance do gol de Pedro, o argentino não acompanhou o centroavante flamenguista, deixando ele livre para marcar. No ataque, foi participativo com chutes perigosos, mas deixou a desejar na marcação.
Fausto Vera - 4,5 - Totalmente perdido no lance do gol de Pedro, o argentino não acompanhou o centroavante flamenguista, deixando ele livre para marcar. No ataque, foi participativo com chutes perigosos, mas deixou a desejar na marcação. Fausto Vera - 4,5 - Totalmente perdido no lance do gol de Pedro, o argentino não acompanhou o centroavante flamenguista, deixando ele livre para marcar. No ataque, foi participativo com chutes perigosos, mas deixou a desejar na marcação.
Du Queiroz - 5,0 - O jogador da equipe que demonstrou mais nervosismo em campo. Não foi feliz na tomada de decisões e deu espaço para os meias do Flamengo trabalharem.
Du Queiroz - 5,0 - O jogador da equipe que demonstrou mais nervosismo em campo. Não foi feliz na tomada de decisões e deu espaço para os meias do Flamengo trabalharem. Du Queiroz - 5,0 - O jogador da equipe que demonstrou mais nervosismo em campo. Não foi feliz na tomada de decisões e deu espaço para os meias do Flamengo trabalharem.
Renato Augusto - 6,5 - Poderia ter feito melhor trabalho para fechar o passe de Éverton Ribeiro no gol de Pedro, mas foi o jogador mais criativo da equipe, e brigou por todas as bolas no meio. Caiu de rendimento no segundo tempo pela condição física, mas converteu sua penalidade.
Renato Augusto - 6,5 - Poderia ter feito melhor trabalho para fechar o passe de Éverton Ribeiro no gol de Pedro, mas foi o jogador mais criativo da equipe, e brigou por todas as bolas no meio. Caiu de rendimento no segundo tempo pela condição física, m... Renato Augusto - 6,5 - Poderia ter feito melhor trabalho para fechar o passe de Éverton Ribeiro no gol de Pedro, mas foi o jogador mais criativo da equipe, e brigou por todas as bolas no meio. Caiu de rendimento no segundo tempo pela condição física, mas converteu sua penalidade.
Yuri Alberto - 6,0 - Mostrou raça e determinação, mas não conseguiu se desmarcar da zaga flamenguista, e teve partida discreta, apesar de ter convertido sua penalidade.
Yuri Alberto - 6,0 - Mostrou raça e determinação, mas não conseguiu se desmarcar da zaga flamenguista, e teve partida discreta, apesar de ter convertido sua penalidade. Yuri Alberto - 6,0 - Mostrou raça e determinação, mas não conseguiu se desmarcar da zaga flamenguista, e teve partida discreta, apesar de ter convertido sua penalidade.
Róger Guedes - 4,5 - Perdeu a grande chance do Corinthians na partida, em baixo da trave, sem goleiro, chutando por cima. O camisa 10 também foi pouco acionado na partida e saiu no segundo tempo.
Róger Guedes - 4,5 - Perdeu a grande chance do Corinthians na partida, em baixo da trave, sem goleiro, chutando por cima. O camisa 10 também foi pouco acionado na partida e saiu no segundo tempo. Róger Guedes - 4,5 - Perdeu a grande chance do Corinthians na partida, em baixo da trave, sem goleiro, chutando por cima. O camisa 10 também foi pouco acionado na partida e saiu no segundo tempo.
Adson - 6,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Piton. Melhorou a dinâmica ofensiva do time e deu lindo cruzamento para Róger Guedes, mas saiu nos minutos finais, lesionado.
Adson - 6,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Piton. Melhorou a dinâmica ofensiva do time e deu lindo cruzamento para Róger Guedes, mas saiu nos minutos finais, lesionado. Adson - 6,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Piton. Melhorou a dinâmica ofensiva do time e deu lindo cruzamento para Róger Guedes, mas saiu nos minutos finais, lesionado.
Giuliano - 7,5 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo, na vaga de Du Queiroz. Teve impacto imediato ao aproveitar cruzamento na área e empatar a partida no Maracanã. Ainda, converteu sua penalidade.
Giuliano - 7,5 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo, na vaga de Du Queiroz. Teve impacto imediato ao aproveitar cruzamento na área e empatar a partida no Maracanã. Ainda, converteu sua penalidade. Giuliano - 7,5 - Entrou aos 23 minutos do segundo tempo, na vaga de Du Queiroz. Teve impacto imediato ao aproveitar cruzamento na área e empatar a partida no Maracanã. Ainda, converteu sua penalidade.
Mateus Vital - 4,0 - Entrou aos 28 minutos do segundo tempo, na vaga de Róger Guedes. Iniciou a jogada do gol de Giuliano, mas perdeu o pênalti decisivo para o Timão que selou o título para o Flamengo.
Mateus Vital - 4,0 - Entrou aos 28 minutos do segundo tempo, na vaga de Róger Guedes. Iniciou a jogada do gol de Giuliano, mas perdeu o pênalti decisivo para o Timão que selou o título para o Flamengo. Mateus Vital - 4,0 - Entrou aos 28 minutos do segundo tempo, na vaga de Róger Guedes. Iniciou a jogada do gol de Giuliano, mas perdeu o pênalti decisivo para o Timão que selou o título para o Flamengo.
Maycon - 6,0 - Entrou com poucos minutos restantes da partida e teve pouco impacto no jogo, mas converteu sua cobrança de pênalti.
Maycon - 6,0 - Entrou com poucos minutos restantes da partida e teve pouco impacto no jogo, mas converteu sua cobrança de pênalti. Maycon - 6,0 - Entrou com poucos minutos restantes da partida e teve pouco impacto no jogo, mas converteu sua cobrança de pênalti.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou nos minutos finais da partida, na vaga do lesionado Adson, e ajudou na jogada do gol.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou nos minutos finais da partida, na vaga do lesionado Adson, e ajudou na jogada do gol. Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou nos minutos finais da partida, na vaga do lesionado Adson, e ajudou na jogada do gol.
Vítor Pereira - 6,5 - Errou na escalação inicial ao colocar Piton entre os titulares e formar uma linha de cinco na defesa. A equipe sofreu defensivamente e não teve coesão para atacar na primeira etapa. Após o intervalo, o técnico promoveu mudanças e voltou ao tradicional esquema. As alterações surtiram efeito, com Giuliano marcando o gol de empate. Nos pênaltis, Fagner e Vital desperdiçaram suas cobranças, e o Timão ficou com o vice.
Vítor Pereira - 6,5 - Errou na escalação inicial ao colocar Piton entre os titulares e formar uma linha de cinco na defesa. A equipe sofreu defensivamente e não teve coesão para atacar na primeira etapa. Após o intervalo, o técnico promoveu mudanças e ... Vítor Pereira - 6,5 - Errou na escalação inicial ao colocar Piton entre os titulares e formar uma linha de cinco na defesa. A equipe sofreu defensivamente e não teve coesão para atacar na primeira etapa. Após o intervalo, o técnico promoveu mudanças e voltou ao tradicional esquema. As alterações surtiram efeito, com Giuliano marcando o gol de empate. Nos pênaltis, Fagner e Vital desperdiçaram suas cobranças, e o Timão ficou com o vice.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.