Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fágner e Ramiro se salvam na derrota do Corinthians para o Atlético-MG

Lance|

Em duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Neo Química Arena, o Corinthians fez bom primeiro tempo, abriu o placar com Davó, mas sofreu com a
Em duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Neo Química Arena, o Corinthians fez bom primeiro tempo, abriu o placar com Davó, mas sofreu com a Em duelo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Neo Química Arena, o Corinthians fez bom primeiro tempo, abriu o placar com Davó, mas sofreu com a
Marllon - 5,0: Não acompanhou Marrony no cruzamento do segundo gol, deixando o atacante livre para fazer o gol da virada.
Marllon - 5,0: Não acompanhou Marrony no cruzamento do segundo gol, deixando o atacante livre para fazer o gol da virada. Marllon - 5,0: Não acompanhou Marrony no cruzamento do segundo gol, deixando o atacante livre para fazer o gol da virada. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Roni - 6,0: Cometeu muitas faltas e levou amarelo ainda no primeiro tempo, mas deixou poucos espaços para o time do Atlético-MG trabalhar.
Roni - 6,0: Cometeu muitas faltas e levou amarelo ainda no primeiro tempo, mas deixou poucos espaços para o time do Atlético-MG trabalhar. Roni - 6,0: Cometeu muitas faltas e levou amarelo ainda no primeiro tempo, mas deixou poucos espaços para o time do Atlético-MG trabalhar.
Jonathan Cafu - 5,5: Fez sua estreia pelo Corinthians. Jogou 20 minutos e ocupou o lado esquerdo do ataque. Errou alguns domínios e não conseguiu nenhuma finalização perigosa.
Jonathan Cafu - 5,5: Fez sua estreia pelo Corinthians. Jogou 20 minutos e ocupou o lado esquerdo do ataque. Errou alguns domínios e não conseguiu nenhuma finalização perigosa. Jonathan Cafu - 5,5: Fez sua estreia pelo Corinthians. Jogou 20 minutos e ocupou o lado esquerdo do ataque. Errou alguns domínios e não conseguiu nenhuma finalização perigosa.
Vágner Mancini - 5,5: O técnico do Timão foi efetivo em sua estratégia no primeiro tempo. O Corinthians diminuiu o ímpeto do Atlético-MG, fazendo uma marcação intensa, e foi efetivo quando subiu ao ataque. Na segunda etapa, a intensidade diminuiu e a equipe mineira começou a encontrar mais espaços. O técnico do Timão não foi bem nas substituições, os jogadores que entraram não mudaram a partida.
Vágner Mancini - 5,5: O técnico do Timão foi efetivo em sua estratégia no primeiro tempo. O Corinthians diminuiu o ímpeto do Atlético-MG, fazendo uma marcação intensa, e foi efetivo quando subiu ao ataque. Na segunda etapa, a intensidade diminuiu e a e... Vágner Mancini - 5,5: O técnico do Timão foi efetivo em sua estratégia no primeiro tempo. O Corinthians diminuiu o ímpeto do Atlético-MG, fazendo uma marcação intensa, e foi efetivo quando subiu ao ataque. Na segunda etapa, a intensidade diminuiu e a equipe mineira começou a encontrar mais espaços. O técnico do Timão não foi bem nas substituições, os jogadores que entraram não mudaram a partida.
ATLÉTICO-MG - Sobe: Guilherme Arana : Apareceu muito bem no ataque e ainda conseguiu marcar contra seu ex-clube, após belo passe do estreante Eduardo Vargas. - . Desce: Allan - Com as subidas de Guilherme Arana, Allan ficou sobrecarregado na marcação pelo lado esquerdo e falhou no posicionamento no momento do gol de Davó.
ATLÉTICO-MG - Sobe: Guilherme Arana : Apareceu muito bem no ataque e ainda conseguiu marcar contra seu ex-clube, após belo passe do estreante Eduardo Vargas. - . Desce: Allan - Com as subidas de Guilherme Arana, Allan ficou sobrecarregado na marcação p... ATLÉTICO-MG - Sobe: Guilherme Arana : Apareceu muito bem no ataque e ainda conseguiu marcar contra seu ex-clube, após belo passe do estreante Eduardo Vargas. - . Desce: Allan - Com as subidas de Guilherme Arana, Allan ficou sobrecarregado na marcação pelo lado esquerdo e falhou no posicionamento no momento do gol de Davó.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.