Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Fabrício Bruno tem tarde memorável e é o destaque na goleada do Flamengo

Lance|

Antes do segundo jogo da Copa do Brasil, o Flamengo goleou o Athletico-PR por 5 a 0 com o time
Antes do segundo jogo da Copa do Brasil, o Flamengo goleou o Athletico-PR por 5 a 0 com o time Antes do segundo jogo da Copa do Brasil, o Flamengo goleou o Athletico-PR por 5 a 0 com o time
Santos - 6,0 - O goleiro rubro-negro foi seguro nas vezes em foi exigido e passou mais um jogo sem sofrer gols.
Santos - 6,0 - O goleiro rubro-negro foi seguro nas vezes em foi exigido e passou mais um jogo sem sofrer gols. Santos - 6,0 - O goleiro rubro-negro foi seguro nas vezes em foi exigido e passou mais um jogo sem sofrer gols.
Matheuzinho - 6,5 - Puxou o contra-ataque para o terceiro gol rubro-negro.
Matheuzinho - 6,5 - Puxou o contra-ataque para o terceiro gol rubro-negro. Matheuzinho - 6,5 - Puxou o contra-ataque para o terceiro gol rubro-negro.
Fabrício Bruno - 8,0 - Teve uma atuação sólida e consistente. Apareceu sozinho na área por duas vezes e marcou dois gols.
Fabrício Bruno - 8,0 - Teve uma atuação sólida e consistente. Apareceu sozinho na área por duas vezes e marcou dois gols. Fabrício Bruno - 8,0 - Teve uma atuação sólida e consistente. Apareceu sozinho na área por duas vezes e marcou dois gols.
Pablo - 6,5 - O zagueiro teve um desempenho encorpado. Mais um confronto em que a zaga do Flamengo não é vazada.
Pablo - 6,5 - O zagueiro teve um desempenho encorpado. Mais um confronto em que a zaga do Flamengo não é vazada. Pablo - 6,5 - O zagueiro teve um desempenho encorpado. Mais um confronto em que a zaga do Flamengo não é vazada.
Ayrton Lucas - 7,0 - Foi oportunista e marcou o terceiro gol da partida.
Ayrton Lucas - 7,0 - Foi oportunista e marcou o terceiro gol da partida. Ayrton Lucas - 7,0 - Foi oportunista e marcou o terceiro gol da partida.
Thiago Maia - 6,5 - Apesar de ter recebido um cartão amarelo, o volante fez uma partida sólida e segura.
Thiago Maia - 6,5 - Apesar de ter recebido um cartão amarelo, o volante fez uma partida sólida e segura. Thiago Maia - 6,5 - Apesar de ter recebido um cartão amarelo, o volante fez uma partida sólida e segura.
Diego - 5,5 - Oscilou ao longo da partida, buscando ajudar na marcação e também na construção das jogadas. Cometeu algumas faltas e errou passes, mas não comprometeu.
Diego - 5,5 - Oscilou ao longo da partida, buscando ajudar na marcação e também na construção das jogadas. Cometeu algumas faltas e errou passes, mas não comprometeu. Diego - 5,5 - Oscilou ao longo da partida, buscando ajudar na marcação e também na construção das jogadas. Cometeu algumas faltas e errou passes, mas não comprometeu.
Victor Hugo - 5,5 - A cria da base fez uma partida discreta e sem destaque.
Victor Hugo - 5,5 - A cria da base fez uma partida discreta e sem destaque. Victor Hugo - 5,5 - A cria da base fez uma partida discreta e sem destaque.
Lázaro - 7,0 - Arriscou algumas finalizações e acabou sendo coroado com um gol.
Lázaro - 7,0 - Arriscou algumas finalizações e acabou sendo coroado com um gol. Lázaro - 7,0 - Arriscou algumas finalizações e acabou sendo coroado com um gol.
Marinho - 7,5 - Foi um dos principais destaques da partida. Além disso, criou diversas oportunidades. Deu duas assistências para os gols de cabeça do Fabrício Bruno. Também cobrou o escanteio para o gol de Lázaro, que foi o quarto do Flamengo.
Marinho - 7,5 - Foi um dos principais destaques da partida. Além disso, criou diversas oportunidades. Deu duas assistências para os gols de cabeça do Fabrício Bruno. Também cobrou o escanteio para o gol de Lázaro, que foi o quarto do Flamengo. Marinho - 7,5 - Foi um dos principais destaques da partida. Além disso, criou diversas oportunidades. Deu duas assistências para os gols de cabeça do Fabrício Bruno. Também cobrou o escanteio para o gol de Lázaro, que foi o quarto do Flamengo.
Everton Cebolinha - 6,5 - Deu o passe para Matheuzinho partir em contra-ataque e gerar o terceiro gol do Flamengo. Buscou o jogo e arriscou bastante. Vai recuperando seu ritmo de jogo.
Everton Cebolinha - 6,5 - Deu o passe para Matheuzinho partir em contra-ataque e gerar o terceiro gol do Flamengo. Buscou o jogo e arriscou bastante. Vai recuperando seu ritmo de jogo. Everton Cebolinha - 6,5 - Deu o passe para Matheuzinho partir em contra-ataque e gerar o terceiro gol do Flamengo. Buscou o jogo e arriscou bastante. Vai recuperando seu ritmo de jogo.
Vidal - 5,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo e passou em branco.
Vidal - 5,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo e passou em branco. Vidal - 5,0 - Entrou no decorrer do segundo tempo e passou em branco.
Arrascaeta - 6,0 - O uruguaio deu a assistência para o Pedro fechar a goleada do Rubro-Negro.
Arrascaeta - 6,0 - O uruguaio deu a assistência para o Pedro fechar a goleada do Rubro-Negro. Arrascaeta - 6,0 - O uruguaio deu a assistência para o Pedro fechar a goleada do Rubro-Negro.
Vitinho - 5,0 - O atacante entrou na etapa final e passou em branco.
Vitinho - 5,0 - O atacante entrou na etapa final e passou em branco. Vitinho - 5,0 - O atacante entrou na etapa final e passou em branco.
Pedro - 7,0 - O atacante entrou no final do jogo e fechou o placar da goleada.
Pedro - 7,0 - O atacante entrou no final do jogo e fechou o placar da goleada. Pedro - 7,0 - O atacante entrou no final do jogo e fechou o placar da goleada.
Gabigol - 5,0 - O camisa 9 do Flamengo jogou nos minutos finais e não teve uma atuação de destaque.
Gabigol - 5,0 - O camisa 9 do Flamengo jogou nos minutos finais e não teve uma atuação de destaque. Gabigol - 5,0 - O camisa 9 do Flamengo jogou nos minutos finais e não teve uma atuação de destaque.
Dorival Júnior - 6,5 - O Flamengo joga um futebol ofensivo, envolvente e com a cara do DNA rubro-negro. Méritos do treinador que fez o grupo abraçar suas ideias.
Dorival Júnior - 6,5 - O Flamengo joga um futebol ofensivo, envolvente e com a cara do DNA rubro-negro. Méritos do treinador que fez o grupo abraçar suas ideias. Dorival Júnior - 6,5 - O Flamengo joga um futebol ofensivo, envolvente e com a cara do DNA rubro-negro. Méritos do treinador que fez o grupo abraçar suas ideias.
Athletico-PR: Sobe - A equipe reserva do Athletico-PR soube segurar o Flamengo durante o primeiro tempo. Destaque para o goleiro Anderson, que fez grandes defesas | Desce - O Furacão cansou e foi envolvido pelo time da Gávea. Ao final sofreu uma goleada.
Athletico-PR: Sobe - A equipe reserva do Athletico-PR soube segurar o Flamengo durante o primeiro tempo. Destaque para o goleiro Anderson, que fez grandes defesas | Desce - O Furacão cansou e foi envolvido pelo time da Gávea. Ao final sofreu uma goleada. Athletico-PR: Sobe - A equipe reserva do Athletico-PR soube segurar o Flamengo durante o primeiro tempo. Destaque para o goleiro Anderson, que fez grandes defesas | Desce - O Furacão cansou e foi envolvido pelo time da Gávea. Ao final sofreu uma goleada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.