Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Everton Ribeiro, Vitinho e Michael comandam goleada louca do Flamengo sobre o Grêmio

Lance|

O Flamengo está com
O Flamengo está com O Flamengo está com
DIEGO ALVES - 6,5 - Apesar do controle do Grêmio na etapa inicial, foram poucas as finalizações certas contra a meta de Diego Alves. Na etapa final, o camisa 1 foi bem nas saídas do gol - tanto pelo alto quanto por baixo.
DIEGO ALVES - 6,5 - Apesar do controle do Grêmio na etapa inicial, foram poucas as finalizações certas contra a meta de Diego Alves. Na etapa final, o camisa 1 foi bem nas saídas do gol - tanto pelo alto quanto por baixo. DIEGO ALVES - 6,5 - Apesar do controle do Grêmio na etapa inicial, foram poucas as finalizações certas contra a meta de Diego Alves. Na etapa final, o camisa 1 foi bem nas saídas do gol - tanto pelo alto quanto por baixo.
ISLA - 1,0 - A atuação do chileno representou bem as deficiências defensivas apresentadas pelo Flamengo no primeiro tempo. Dificuldade na marcação e posicionamento ruim resultaram em dois cartões amarelos em lances
ISLA - 1,0 - A atuação do chileno representou bem as deficiências defensivas apresentadas pelo Flamengo no primeiro tempo. Dificuldade na marcação e posicionamento ruim resultaram em dois cartões amarelos em lances ISLA - 1,0 - A atuação do chileno representou bem as deficiências defensivas apresentadas pelo Flamengo no primeiro tempo. Dificuldade na marcação e posicionamento ruim resultaram em dois cartões amarelos em lances
BRUNO VIANA - 7,5 - Passou por um teste de fogo dias depois de uma atuação ruim contra o Ceará. Além de ter feito bem a cobertura de Filipe Luís, ainda foi ao ataque marcar o importante gol da vitória - o seu primeiro no Flamengo.
BRUNO VIANA - 7,5 - Passou por um teste de fogo dias depois de uma atuação ruim contra o Ceará. Além de ter feito bem a cobertura de Filipe Luís, ainda foi ao ataque marcar o importante gol da vitória - o seu primeiro no Flamengo. BRUNO VIANA - 7,5 - Passou por um teste de fogo dias depois de uma atuação ruim contra o Ceará. Além de ter feito bem a cobertura de Filipe Luís, ainda foi ao ataque marcar o importante gol da vitória - o seu primeiro no Flamengo.
GUSTAVO HENRIQUE 6,0 - O Grêmio atuou o lado direito da defesa do Flamengo no primeiro tempo e o zagueiro teve dificuldades. Na etapa final, cresceu - como o time como um todo - e teve uma apresentação segura.
GUSTAVO HENRIQUE 6,0 - O Grêmio atuou o lado direito da defesa do Flamengo no primeiro tempo e o zagueiro teve dificuldades. Na etapa final, cresceu - como o time como um todo - e teve uma apresentação segura. GUSTAVO HENRIQUE 6,0 - O Grêmio atuou o lado direito da defesa do Flamengo no primeiro tempo e o zagueiro teve dificuldades. Na etapa final, cresceu - como o time como um todo - e teve uma apresentação segura.
FILIPE LUÍS - 7,0 - A velha mistura de experiência e técnica aprimorada para minar os ataques do Grêmio pelo setor. Muita inteligência para cumprir as funções defensivas e compor o meio de campo ao subir ao ataque.
FILIPE LUÍS - 7,0 - A velha mistura de experiência e técnica aprimorada para minar os ataques do Grêmio pelo setor. Muita inteligência para cumprir as funções defensivas e compor o meio de campo ao subir ao ataque. FILIPE LUÍS - 7,0 - A velha mistura de experiência e técnica aprimorada para minar os ataques do Grêmio pelo setor. Muita inteligência para cumprir as funções defensivas e compor o meio de campo ao subir ao ataque.
WILLIAN ARÃO - 6,5 - Conseguiu destacar-se no primeiro tempo ruim do Flamengo. Na etapa final, seguiu bem com bons desarmes e comandando o balanço defensivo do time.
WILLIAN ARÃO - 6,5 - Conseguiu destacar-se no primeiro tempo ruim do Flamengo. Na etapa final, seguiu bem com bons desarmes e comandando o balanço defensivo do time. WILLIAN ARÃO - 6,5 - Conseguiu destacar-se no primeiro tempo ruim do Flamengo. Na etapa final, seguiu bem com bons desarmes e comandando o balanço defensivo do time.
DIEGO - 4,0 - O camisa 10 teve muitas dificuldades para encontrar os meias rivais e atrapalhar a criação das jogadas. Pendurado com cartão amarelo e perigando ser expulso, não retornou para a etapa final.
DIEGO - 4,0 - O camisa 10 teve muitas dificuldades para encontrar os meias rivais e atrapalhar a criação das jogadas. Pendurado com cartão amarelo e perigando ser expulso, não retornou para a etapa final. DIEGO - 4,0 - O camisa 10 teve muitas dificuldades para encontrar os meias rivais e atrapalhar a criação das jogadas. Pendurado com cartão amarelo e perigando ser expulso, não retornou para a etapa final.
EVERTON RIBEIRO - 7,5 - Entre os titulares do setor ofensivo, o camisa 7 foi quem atuou melhor na Arena do Grêmio. Produziu bons lances no ataque, apesar de atuar com muitas obrigações defensivas após a expulsão de Isla. Saiu pelo cansaço.
EVERTON RIBEIRO - 7,5 - Entre os titulares do setor ofensivo, o camisa 7 foi quem atuou melhor na Arena do Grêmio. Produziu bons lances no ataque, apesar de atuar com muitas obrigações defensivas após a expulsão de Isla. Saiu pelo cansaço. EVERTON RIBEIRO - 7,5 - Entre os titulares do setor ofensivo, o camisa 7 foi quem atuou melhor na Arena do Grêmio. Produziu bons lances no ataque, apesar de atuar com muitas obrigações defensivas após a expulsão de Isla. Saiu pelo cansaço.
ARRASCAETA - 4,5 - Pouco participativo enquanto esteve em campo - tanto na criação, o que se espera dele, quanto na contribuição defensiva. Foi sacado por Renato Gaúcho no intervalo, após a expulsão de Isla.
ARRASCAETA - 4,5 - Pouco participativo enquanto esteve em campo - tanto na criação, o que se espera dele, quanto na contribuição defensiva. Foi sacado por Renato Gaúcho no intervalo, após a expulsão de Isla. ARRASCAETA - 4,5 - Pouco participativo enquanto esteve em campo - tanto na criação, o que se espera dele, quanto na contribuição defensiva. Foi sacado por Renato Gaúcho no intervalo, após a expulsão de Isla.
BRUNO HENRIQUE - 5,0 - Fazia partida discreta até ser substituído, com dores na coxa direita, aos 41 minutos. Foi justamente após fazer seu primeiro lance e finalizar contra a meta do Grêmio que o camisa 11 sentiu.
BRUNO HENRIQUE - 5,0 - Fazia partida discreta até ser substituído, com dores na coxa direita, aos 41 minutos. Foi justamente após fazer seu primeiro lance e finalizar contra a meta do Grêmio que o camisa 11 sentiu. BRUNO HENRIQUE - 5,0 - Fazia partida discreta até ser substituído, com dores na coxa direita, aos 41 minutos. Foi justamente após fazer seu primeiro lance e finalizar contra a meta do Grêmio que o camisa 11 sentiu.
GABIGOL - 6,0 - O camisa 9 também não atuou no nível em que está acostumado. Indicativo disso é que o atacante saiu da partida sem finalizar contra a meta de Gabriel Pachecó.
GABIGOL - 6,0 - O camisa 9 também não atuou no nível em que está acostumado. Indicativo disso é que o atacante saiu da partida sem finalizar contra a meta de Gabriel Pachecó. GABIGOL - 6,0 - O camisa 9 também não atuou no nível em que está acostumado. Indicativo disso é que o atacante saiu da partida sem finalizar contra a meta de Gabriel Pachecó.
MICHAEL - 7,0 - Muito acionado após o intervalo, participou de ótimos lances e desperdiçou outros tantos. Terminou o jogo com um gol marcado e um pênalti sofrido.
MICHAEL - 7,0 - Muito acionado após o intervalo, participou de ótimos lances e desperdiçou outros tantos. Terminou o jogo com um gol marcado e um pênalti sofrido. MICHAEL - 7,0 - Muito acionado após o intervalo, participou de ótimos lances e desperdiçou outros tantos. Terminou o jogo com um gol marcado e um pênalti sofrido.
THIAGO MAIA - 7,0 - Entrou com a missão de reorganizar o meio de campo do Flamengo e assim o fez. Deu maior intesidade e equilíbrio à marcação sobre o Grêmio, que não encontrou mais espaços na entrada da área.
THIAGO MAIA - 7,0 - Entrou com a missão de reorganizar o meio de campo do Flamengo e assim o fez. Deu maior intesidade e equilíbrio à marcação sobre o Grêmio, que não encontrou mais espaços na entrada da área. THIAGO MAIA - 7,0 - Entrou com a missão de reorganizar o meio de campo do Flamengo e assim o fez. Deu maior intesidade e equilíbrio à marcação sobre o Grêmio, que não encontrou mais espaços na entrada da área.
MATHEUZINHO - 6,5 - Entrou em situação delicada, após a expulsão de Isla, e
MATHEUZINHO - 6,5 - Entrou em situação delicada, após a expulsão de Isla, e MATHEUZINHO - 6,5 - Entrou em situação delicada, após a expulsão de Isla, e
VITINHO - 8,5 - Comandou a goleada do Flamengo na etapa final. Encontrou os espaços para servir Michael e Rodinei com assistências e marcou o gol de pênalti. Segue muito bem sob o comando de Renato.
VITINHO - 8,5 - Comandou a goleada do Flamengo na etapa final. Encontrou os espaços para servir Michael e Rodinei com assistências e marcou o gol de pênalti. Segue muito bem sob o comando de Renato. VITINHO - 8,5 - Comandou a goleada do Flamengo na etapa final. Encontrou os espaços para servir Michael e Rodinei com assistências e marcou o gol de pênalti. Segue muito bem sob o comando de Renato.
RODINEI - Sem nota - Entrou já nos minutos finais, já com o 2 a 0 no placar.
RODINEI - Sem nota - Entrou já nos minutos finais, já com o 2 a 0 no placar. RODINEI - Sem nota - Entrou já nos minutos finais, já com o 2 a 0 no placar.
RENATO GAÚCHO - 8,5 - O primeiro tempo foi ruim, mas o técnico consertou os problemas no vestiário. As substituições deram certo, devolveram ao Flamengo a intensidade necessária e o time soube encaixar os contra-ataques.
RENATO GAÚCHO - 8,5 - O primeiro tempo foi ruim, mas o técnico consertou os problemas no vestiário. As substituições deram certo, devolveram ao Flamengo a intensidade necessária e o time soube encaixar os contra-ataques. RENATO GAÚCHO - 8,5 - O primeiro tempo foi ruim, mas o técnico consertou os problemas no vestiário. As substituições deram certo, devolveram ao Flamengo a intensidade necessária e o time soube encaixar os contra-ataques.
SOBE E DESCE - O Grêmio viveu seus melhores momentos, no primeiro tempo, aproveitando o pivô de Borja e a velocidade dos pontas e alas. A maior dificuldade apareceu no segundo tempo, quando encontrou um adversário postado atrás. A fragilidade emocional, simbolizada pelo descontrole de Vanderson, expulso, também foi um ponto negativo.
SOBE E DESCE - O Grêmio viveu seus melhores momentos, no primeiro tempo, aproveitando o pivô de Borja e a velocidade dos pontas e alas. A maior dificuldade apareceu no segundo tempo, quando encontrou um adversário postado atrás. A fragilidade emocional... SOBE E DESCE - O Grêmio viveu seus melhores momentos, no primeiro tempo, aproveitando o pivô de Borja e a velocidade dos pontas e alas. A maior dificuldade apareceu no segundo tempo, quando encontrou um adversário postado atrás. A fragilidade emocional, simbolizada pelo descontrole de Vanderson, expulso, também foi um ponto negativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.