Gabriel Batista: 6,0 – Fora uma boa defesa no começo do segundo tempo, praticamente não foi exigido e não comprometeu com os pés.
Matheuzinho: 7,0 – Foi um dos destaques do Flamengo dentro de campo. Mostrou muita vontade e fez um trabalho sólido no campo de defesa.
Rodrigo Caio: 7,0 – Sem jogar desde o dia 25 de julho, o zagueiro voltou muito bem e fez uma partida segura. Errou poucos passes e ajudou tanto em jogadas pelo chão quanto pelo alto.
Léo Pereira: 6,5 – Também inativo durante um tempo, Léo Pereira voltou bem ao sistema defensivo. Também mostrou segurança e ajudou na saída de bola com os pés.
Renê: 5,5 – Não comprometeu na zaga, ma ficou devendo um pouco no sistema ofensivo. Tomou algumas decisões erradas e matou alguns contra-ataques. Vale lembrar que o lateral também passou por um período significativo de inatividade.
Thiago Maia: 7,0 – Um dos melhores do Flamengo em campo. Foi essencial na saída de bola e mostrou precisão nos lançamentos longos. Além disso, foi muito físico na defesa e preciso nos desarmes e interceptações.
Andreas Pereira: 6,0 – Tomou algumas decisões erradas e “sumiu” em alguns momentos do jogo. Por outro lado, foi bem na defesa e errou poucos passes.
Everton Ribeiro: 7,0 – Também foi um dos destaques do Flamengo em campo. Acertou boa parte dos passes que tentou, construiu boas jogadas e foi importante no sistema defensivo. Além disso, deu a assistência para a bicicleta de Pedro, que culminou no pênalti e ainda participou do lance do segundo gol.
Vitinho: 5,5 – Ajudou na defesa, mas ficou devendo no campo de ataque. Perdeu algumas bolas no meio-campo e tomou algumas decisões erradas.
Michael: 6,5 – Como sempre, ajudou na defesa e esticou o campo pelas pontas. Chegou a deixar Gabi na cara do gol, mas o atacante desperdiçou. Por outro lado, teve uma grande chance de marcar e desperdiçou.
Gabi: 5,5 – Trouxe muita movimentação e também saiu da área para buscar o jogo. No entanto, perdeu algumas bolas e desperdiçou uma chance clara de gol que não costuma perder.
Lázaro: 6,5 – Entrou bem na partida. Trouxe movimentação e dinamismo ao meio-campo, além de realizar uma boa tabela com Matheuzinho que quase culminou no gol de Everton Ribeiro.
Pedro: 8,0 – Resolveu o jogo. Conseguiu um bonito lance de bicicleta que originou o lance do pênalti, que ele mesmo cobrou com categoria para garantir a vitória ao Flamengo. Ainda teve tempo para, no fim, participar de uma boa jogada e pegar o rebote para balançar as redes mais uma vez.
Gustavo Henrique: 6,0 – Entrou no lugar de Rodrigo Caio e praticamente não foi exigido.
Ramon: 6,0 – Assim como Gustavo Henrique, atuou por menos de 20 minutos e teve pouco tempo para fazer algo.
João Gomes: 6,5 – Entrou ligado no jogo e conseguiu o desarme que resultou no segundo gol de Pedro no jogo.
Renato Gaúcho: 7,0 – Mais uma vez, o treinador mostrou que “não tem um time, mas sim, um grupo”. Os reservas deram conta do recado e a substituição de Pedro foi decisiva para a vitória.
Grêmio: Sobe – No primeiro tempo, o Tricolor conseguiu algumas roubadas de bola e engrenou contra-ataques. / Desce – Muito nervoso em campo, o time cometeu muitas faltas e pouco fez dentro de campo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.