Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Everton Cebolinha estreia com assistência, e Pedro é decisivo em triunfo do Flamengo pelo Brasileirão

Lance|

Com facilidade, o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0, no Mané Garrincha, e segue na busca pelo pelotão de frente do Brasileirão. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro - todos de cabeça. O time carioca agora soma 27 pontos, enquanto o alviverde segue na lanterna com 13. (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Com facilidade, o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0, no Mané Garrincha, e segue na busca pelo pelotão de frente do Brasileirão. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro - todos de cabeça. O time carioca a... Com facilidade, o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0, no Mané Garrincha, e segue na busca pelo pelotão de frente do Brasileirão. Os gols da equipe rubro-negra foram marcados por Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro - todos de cabeça. O time carioca agora soma 27 pontos, enquanto o alviverde segue na lanterna com 13. (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
Santos - 6,0 - No primeiro tempo, fez uma ótima defesa após cabeçada de Ricardo Bueno. Nas poucas vezes em que o adversário chegou, o goleiro teve uma atuação segura e consistente.
Santos - 6,0 - No primeiro tempo, fez uma ótima defesa após cabeçada de Ricardo Bueno. Nas poucas vezes em que o adversário chegou, o goleiro teve uma atuação segura e consistente. Santos - 6,0 - No primeiro tempo, fez uma ótima defesa após cabeçada de Ricardo Bueno. Nas poucas vezes em que o adversário chegou, o goleiro teve uma atuação segura e consistente.
Rodinei - 6,5 - Foi bastante acionado no lado direito chegando ao fundo para tentar o cruzamento. Aproveitou bem os espaços que teve e conseguiu explorar os espaços quando avançou para apoiar.
Rodinei - 6,5 - Foi bastante acionado no lado direito chegando ao fundo para tentar o cruzamento. Aproveitou bem os espaços que teve e conseguiu explorar os espaços quando avançou para apoiar. Rodinei - 6,5 - Foi bastante acionado no lado direito chegando ao fundo para tentar o cruzamento. Aproveitou bem os espaços que teve e conseguiu explorar os espaços quando avançou para apoiar.
David Luiz - 6,5 - Fez um jogo seguro ns vezes em que o Juventude tentou cruzar na área e levar algum perigo ao gol rubro-negro.
David Luiz - 6,5 - Fez um jogo seguro ns vezes em que o Juventude tentou cruzar na área e levar algum perigo ao gol rubro-negro. David Luiz - 6,5 - Fez um jogo seguro ns vezes em que o Juventude tentou cruzar na área e levar algum perigo ao gol rubro-negro.
Léo Pereira - 6,0 - Seguro, o zagueiro subiu de produção com Dorival e fez mais uma boa partida com a camisa do Flamengo.
Léo Pereira - 6,0 - Seguro, o zagueiro subiu de produção com Dorival e fez mais uma boa partida com a camisa do Flamengo. Léo Pereira - 6,0 - Seguro, o zagueiro subiu de produção com Dorival e fez mais uma boa partida com a camisa do Flamengo.
Filipe Luís - 6,0 - Fortaleceu a marcação no lado esquerdo e apareceu algumas vezes no apoio. Fez um jogo seguro e mostrou que tem qualidade para permanecer como titular na lateral-esquerda rubro-negra.
Filipe Luís - 6,0 - Fortaleceu a marcação no lado esquerdo e apareceu algumas vezes no apoio. Fez um jogo seguro e mostrou que tem qualidade para permanecer como titular na lateral-esquerda rubro-negra. Filipe Luís - 6,0 - Fortaleceu a marcação no lado esquerdo e apareceu algumas vezes no apoio. Fez um jogo seguro e mostrou que tem qualidade para permanecer como titular na lateral-esquerda rubro-negra.
João Gomes - 6,5 -Vibrante, o volante se destacou nos desarmes e teve uma atuação segura no meio de campo rubro-negro. Na volta do intervalo, foi preservado ao ser substituído.
João Gomes - 6,5 -Vibrante, o volante se destacou nos desarmes e teve uma atuação segura no meio de campo rubro-negro. Na volta do intervalo, foi preservado ao ser substituído. João Gomes - 6,5 -Vibrante, o volante se destacou nos desarmes e teve uma atuação segura no meio de campo rubro-negro. Na volta do intervalo, foi preservado ao ser substituído.
Thiago Maia - 6,0 - O volante marcou bem e deu segurança à frente da defesa rubro-negra. Também deu qualidade às transições ofensivas com passes verticais nas saídas de bola.
Thiago Maia - 6,0 - O volante marcou bem e deu segurança à frente da defesa rubro-negra. Também deu qualidade às transições ofensivas com passes verticais nas saídas de bola. Thiago Maia - 6,0 - O volante marcou bem e deu segurança à frente da defesa rubro-negra. Também deu qualidade às transições ofensivas com passes verticais nas saídas de bola.
Everton Ribeiro - 7,0 - Teve espaço para armar o time e trocar passes e fez o cruzamento para o segundo gol do Flamengo na partida. Ainda no primeiro tempo, fez um gol de cabeça ao aparecer livre na área do time gaúcho.
Everton Ribeiro - 7,0 - Teve espaço para armar o time e trocar passes e fez o cruzamento para o segundo gol do Flamengo na partida. Ainda no primeiro tempo, fez um gol de cabeça ao aparecer livre na área do time gaúcho. Everton Ribeiro - 7,0 - Teve espaço para armar o time e trocar passes e fez o cruzamento para o segundo gol do Flamengo na partida. Ainda no primeiro tempo, fez um gol de cabeça ao aparecer livre na área do time gaúcho.
Arrascaeta - 6,5 - Com qualidade, colocou a bola na cabeça de Pedro no primeiro gol rubro-negro. Municiou os atacantes com bons passes e ditou o ritmo no meio de campo.
Arrascaeta - 6,5 - Com qualidade, colocou a bola na cabeça de Pedro no primeiro gol rubro-negro. Municiou os atacantes com bons passes e ditou o ritmo no meio de campo. Arrascaeta - 6,5 - Com qualidade, colocou a bola na cabeça de Pedro no primeiro gol rubro-negro. Municiou os atacantes com bons passes e ditou o ritmo no meio de campo.
Gabigol - 6,0 - O atacante não balançou a rede, mas se movimentou, puxou a marcação e foi importante na construção da vitória. Foi responsável pelo cruzamento no terceiro gol do Flamengo, ainda no primeiro tempo.
Gabigol - 6,0 - O atacante não balançou a rede, mas se movimentou, puxou a marcação e foi importante na construção da vitória. Foi responsável pelo cruzamento no terceiro gol do Flamengo, ainda no primeiro tempo. Gabigol - 6,0 - O atacante não balançou a rede, mas se movimentou, puxou a marcação e foi importante na construção da vitória. Foi responsável pelo cruzamento no terceiro gol do Flamengo, ainda no primeiro tempo.
Pedro - 7,5 - Em grande fase, mostrou oportunismo e bom posicionamento ao marcar dois gols de cabeça no primeiro tempo. Na volta do intervalo, foi substituído para ser poupado devido ao intenso calendário do futebol brasileiro.
Pedro - 7,5 - Em grande fase, mostrou oportunismo e bom posicionamento ao marcar dois gols de cabeça no primeiro tempo. Na volta do intervalo, foi substituído para ser poupado devido ao intenso calendário do futebol brasileiro. Pedro - 7,5 - Em grande fase, mostrou oportunismo e bom posicionamento ao marcar dois gols de cabeça no primeiro tempo. Na volta do intervalo, foi substituído para ser poupado devido ao intenso calendário do futebol brasileiro.
Vitinho - 5,5 - Entrou com o apoio da torcida e lutou até o fim. Buscou produzir jogadas ofensivas ao lado de Gabigol e foi mais participativo que no último jogo.
Vitinho - 5,5 - Entrou com o apoio da torcida e lutou até o fim. Buscou produzir jogadas ofensivas ao lado de Gabigol e foi mais participativo que no último jogo. Vitinho - 5,5 - Entrou com o apoio da torcida e lutou até o fim. Buscou produzir jogadas ofensivas ao lado de Gabigol e foi mais participativo que no último jogo.
Everton Cebolinha - 6,5 - Em sua estreia com a camisa rubro-negra, o atacante ainda tenta se ambientar e aumentar entrosamento com os companheiros. No tempo que esteve em campo, mostrou sua qualidade pelo lado esquerdo e tentou algumas jogadas em profundidade. No fim, deu uma assistência ao colocar a bola na cabeça de Lázaro.
Everton Cebolinha - 6,5 - Em sua estreia com a camisa rubro-negra, o atacante ainda tenta se ambientar e aumentar entrosamento com os companheiros. No tempo que esteve em campo, mostrou sua qualidade pelo lado esquerdo e tentou algumas jogadas em profu... Everton Cebolinha - 6,5 - Em sua estreia com a camisa rubro-negra, o atacante ainda tenta se ambientar e aumentar entrosamento com os companheiros. No tempo que esteve em campo, mostrou sua qualidade pelo lado esquerdo e tentou algumas jogadas em profundidade. No fim, deu uma assistência ao colocar a bola na cabeça de Lázaro.
Lázaro - 7,0 - Entrou no segundo tempo,e fez uma boa jogada, porém a defesa da equipe gaúcha afastou o perigo. No fim, marcou o quarto gol da equipe, também de cabeça.
Lázaro - 7,0 - Entrou no segundo tempo,e fez uma boa jogada, porém a defesa da equipe gaúcha afastou o perigo. No fim, marcou o quarto gol da equipe, também de cabeça. Lázaro - 7,0 - Entrou no segundo tempo,e fez uma boa jogada, porém a defesa da equipe gaúcha afastou o perigo. No fim, marcou o quarto gol da equipe, também de cabeça.
Victor Hugo - sem nota - Entrou no fim da partida e não teve tempo para ser efetivo e ajudar a equipe.
Victor Hugo - sem nota - Entrou no fim da partida e não teve tempo para ser efetivo e ajudar a equipe. Victor Hugo - sem nota - Entrou no fim da partida e não teve tempo para ser efetivo e ajudar a equipe.
Matheus França - sem nota - Entrou no fim da partida e não teve tempo para ser efetivo e ajudar a equipe.
Matheus França - sem nota - Entrou no fim da partida e não teve tempo para ser efetivo e ajudar a equipe. Matheus França - sem nota - Entrou no fim da partida e não teve tempo para ser efetivo e ajudar a equipe.
Dorival Júnior - 7,0 - A equipe cresce a cada partida e praticamente dominou o adversário do início do fim. Rodou o elenco ao tirar Pedro e joão Gomes no interval oe promoveu a estreia da Everton Cebolniha.
Dorival Júnior - 7,0 - A equipe cresce a cada partida e praticamente dominou o adversário do início do fim. Rodou o elenco ao tirar Pedro e joão Gomes no interval oe promoveu a estreia da Everton Cebolniha. Dorival Júnior - 7,0 - A equipe cresce a cada partida e praticamente dominou o adversário do início do fim. Rodou o elenco ao tirar Pedro e joão Gomes no interval oe promoveu a estreia da Everton Cebolniha.
Juventude - Sobe:Ricardo Bueno foi o jogador que mais brigou e lutou na frente, porém foi em vão, já que o time foi dominado em grande parte da partida. / Desce: A bola aérea defensiva da equipe gaúcha não funcionou no primeiro tempo e viu o adversário construir a goleada em menos de vinte minutos. Jadson perdeu a cabeça e foi expulso, prejudicando ainda mais o time.
Juventude - Sobe:Ricardo Bueno foi o jogador que mais brigou e lutou na frente, porém foi em vão, já que o time foi dominado em grande parte da partida. / Desce: A bola aérea defensiva da equipe gaúcha não funcionou no primeiro tempo e viu o adversário... Juventude - Sobe:Ricardo Bueno foi o jogador que mais brigou e lutou na frente, porém foi em vão, já que o time foi dominado em grande parte da partida. / Desce: A bola aérea defensiva da equipe gaúcha não funcionou no primeiro tempo e viu o adversário construir a goleada em menos de vinte minutos. Jadson perdeu a cabeça e foi expulso, prejudicando ainda mais o time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.