Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Estrelas de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo salvam Santos de derrota no clássico

Lance|

Pela 11ª rodada do Paulistão, o Santos empatou com o Corinthians na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano, durante o jogo, teve que buscar o empate duas vezes. Lucas Barbosa e Marcos Leonardo, ambos da base alvinegra, foram iluminados para forçar o empate. Veja as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles)
Pela 11ª rodada do Paulistão, o Santos empatou com o Corinthians na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano, durante o jogo, teve que buscar o empate duas vezes. Lucas Barbosa e Marcos Leonardo, ambos da base alvinegra, foram iluminados para forçar o empate.... Pela 11ª rodada do Paulistão, o Santos empatou com o Corinthians na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano, durante o jogo, teve que buscar o empate duas vezes. Lucas Barbosa e Marcos Leonardo, ambos da base alvinegra, foram iluminados para forçar o empate. Veja as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles)
João Paulo - 6,5 - Fez ótimas intervenções, mas os dois gols tomados eram defensáveis.
João Paulo - 6,5 - Fez ótimas intervenções, mas os dois gols tomados eram defensáveis. João Paulo - 6,5 - Fez ótimas intervenções, mas os dois gols tomados eram defensáveis.
João Lucas - 6,0 - Apareceu no ataque, mas não conseguiu ser efetivo nessa faixa do campo.
João Lucas - 6,0 - Apareceu no ataque, mas não conseguiu ser efetivo nessa faixa do campo. João Lucas - 6,0 - Apareceu no ataque, mas não conseguiu ser efetivo nessa faixa do campo.
Joaquim - 5,0 - Deixou livre a marcação em alguns momentos e perdeu jogada no corpo para o Yuri Alberto.
Joaquim - 5,0 - Deixou livre a marcação em alguns momentos e perdeu jogada no corpo para o Yuri Alberto. Joaquim - 5,0 - Deixou livre a marcação em alguns momentos e perdeu jogada no corpo para o Yuri Alberto.
Lucas Pires - 6,5 - Teve lampejos bons em jogadas individuais. Contribuiu na construção ofensiva, mas não foi tão efetivo.
Lucas Pires - 6,5 - Teve lampejos bons em jogadas individuais. Contribuiu na construção ofensiva, mas não foi tão efetivo. Lucas Pires - 6,5 - Teve lampejos bons em jogadas individuais. Contribuiu na construção ofensiva, mas não foi tão efetivo.
Rodrigo Fernández - 6,0 - Não foi tão impressionante na construção das jogadas
Rodrigo Fernández - 6,0 - Não foi tão impressionante na construção das jogadas Rodrigo Fernández - 6,0 - Não foi tão impressionante na construção das jogadas
Dodi - 7,0 - Demonstrou muita vontade na partida, parecia estar em todos setores do campo.
Dodi - 7,0 - Demonstrou muita vontade na partida, parecia estar em todos setores do campo. Dodi - 7,0 - Demonstrou muita vontade na partida, parecia estar em todos setores do campo.
Lucas Lima - 6,5 - Com qualidade notável, deu passes bons para chances perigosas. Contudo, podia ser mais participativo.
Lucas Lima - 6,5 - Com qualidade notável, deu passes bons para chances perigosas. Contudo, podia ser mais participativo. Lucas Lima - 6,5 - Com qualidade notável, deu passes bons para chances perigosas. Contudo, podia ser mais participativo.
Marcos Leonardo - 7,0 - Deu a assistência para o gol do Lucas Barbosa e anotou de pênalti para resultar no segundo empate do Peixe na partida.
Marcos Leonardo - 7,0 - Deu a assistência para o gol do Lucas Barbosa e anotou de pênalti para resultar no segundo empate do Peixe na partida. Marcos Leonardo - 7,0 - Deu a assistência para o gol do Lucas Barbosa e anotou de pênalti para resultar no segundo empate do Peixe na partida.
Mendoza - 6,5 - Se movimentou bastante no ataque e estava ligado na jogada que sofreu o pênalti.
Mendoza - 6,5 - Se movimentou bastante no ataque e estava ligado na jogada que sofreu o pênalti. Mendoza - 6,5 - Se movimentou bastante no ataque e estava ligado na jogada que sofreu o pênalti.
Vinícius Balieiro - 5,0- O jogador não entrou bem em campo. Perdeu algumas posses e não foi crucialmente decisivo na parte defensiva.
Vinícius Balieiro - 5,0- O jogador não entrou bem em campo. Perdeu algumas posses e não foi crucialmente decisivo na parte defensiva. Vinícius Balieiro - 5,0- O jogador não entrou bem em campo. Perdeu algumas posses e não foi crucialmente decisivo na parte defensiva.
Lucas Braga - 5,5 - Entrada apagada do atleta.
Lucas Braga - 5,5 - Entrada apagada do atleta. Lucas Braga - 5,5 - Entrada apagada do atleta.
Ivonei - 6,0 - Entrou e não deu tanto impacto.
Ivonei - 6,0 - Entrou e não deu tanto impacto. Ivonei - 6,0 - Entrou e não deu tanto impacto.
Odair Hellmann - 5,5 - Ficou longe de dominar, mas chegou a combater o Corinthians. As suas alterações não foram tão boas.
Odair Hellmann - 5,5 - Ficou longe de dominar, mas chegou a combater o Corinthians. As suas alterações não foram tão boas. Odair Hellmann - 5,5 - Ficou longe de dominar, mas chegou a combater o Corinthians. As suas alterações não foram tão boas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.