Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em noite ruim, Marcos Paulo salva, e Calleri mostra que faz diferença em vitória do São Paulo

Lance|

O São Paulo venceu o Puerto Cabello por 2 a 0, mas salvo quase nos minutos finais por Marcos Paulo e Michel Araújo. Não foi uma noite de grandes atuações, por boa parte do confronto, mas algumas mudanças pontuais fizeram a diferença. Pressionado, Rogério Ceni tinha essa vitória como obrigação. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
O São Paulo venceu o Puerto Cabello por 2 a 0, mas salvo quase nos minutos finais por Marcos Paulo e Michel Araújo. Não foi uma noite de grandes atuações, por boa parte do confronto, mas algumas mudanças pontuais fizeram a diferença. Pressionado, Rogér... O São Paulo venceu o Puerto Cabello por 2 a 0, mas salvo quase nos minutos finais por Marcos Paulo e Michel Araújo. Não foi uma noite de grandes atuações, por boa parte do confronto, mas algumas mudanças pontuais fizeram a diferença. Pressionado, Rogério Ceni tinha essa vitória como obrigação. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Rafael: 6,5 - O São Paulo só não levou nenhum gol graças a Rafael. Na oportunidade mais perigosa criada pelo adversário, conseguiu 'fazer milagre' e salvar a equipe. Sempre que acionado, correspondia tranquilo.
Rafael: 6,5 - O São Paulo só não levou nenhum gol graças a Rafael. Na oportunidade mais perigosa criada pelo adversário, conseguiu 'fazer milagre' e salvar a equipe. Sempre que acionado, correspondia tranquilo. Rafael: 6,5 - O São Paulo só não levou nenhum gol graças a Rafael. Na oportunidade mais perigosa criada pelo adversário, conseguiu 'fazer milagre' e salvar a equipe. Sempre que acionado, correspondia tranquilo.
Raí Ramos: 5,0 - Fez sua estreia, mas poderia ter ido melhor. Se mostrou como um jogador bastante veloz, mas com muitos erros nos cruzamentos.
Raí Ramos: 5,0 - Fez sua estreia, mas poderia ter ido melhor. Se mostrou como um jogador bastante veloz, mas com muitos erros nos cruzamentos. Raí Ramos: 5,0 - Fez sua estreia, mas poderia ter ido melhor. Se mostrou como um jogador bastante veloz, mas com muitos erros nos cruzamentos.
Arboleda: 6,0 - Sempre que acionado na zaga, correspondia. Foi bem nas decisões, além de ajudar, até mesmo, a armar algumas jogadas.
Arboleda: 6,0 - Sempre que acionado na zaga, correspondia. Foi bem nas decisões, além de ajudar, até mesmo, a armar algumas jogadas. Arboleda: 6,0 - Sempre que acionado na zaga, correspondia. Foi bem nas decisões, além de ajudar, até mesmo, a armar algumas jogadas.
Beraldo: 6,0 - Foi bem em todas as ações defensivas que tentou - tanto nos desarmes quanto nas interceptações.
Beraldo: 6,0 - Foi bem em todas as ações defensivas que tentou - tanto nos desarmes quanto nas interceptações. Beraldo: 6,0 - Foi bem em todas as ações defensivas que tentou - tanto nos desarmes quanto nas interceptações.
Caio: 4,5 - Não estava bem na partida, mas quando virou ponta direita decaiu ainda mais. Não foi bem na maioria das coisas que tentou - seja tentando armar jogadas quanto nos cruzamentos.
Caio: 4,5 - Não estava bem na partida, mas quando virou ponta direita decaiu ainda mais. Não foi bem na maioria das coisas que tentou - seja tentando armar jogadas quanto nos cruzamentos. Caio: 4,5 - Não estava bem na partida, mas quando virou ponta direita decaiu ainda mais. Não foi bem na maioria das coisas que tentou - seja tentando armar jogadas quanto nos cruzamentos.
Pablo Maia: 6,0 - Conseguiu uma das principais oportunidades do São Paulo na partida, quando arriscou um chute de fora da área. Um dos únicos que se salvou no meio de campo.
Pablo Maia: 6,0 - Conseguiu uma das principais oportunidades do São Paulo na partida, quando arriscou um chute de fora da área. Um dos únicos que se salvou no meio de campo. Pablo Maia: 6,0 - Conseguiu uma das principais oportunidades do São Paulo na partida, quando arriscou um chute de fora da área. Um dos únicos que se salvou no meio de campo.
Rodrigo Nestor: 6,5 - Se destacou principalmente nos minutos finais. Foi importante para Calleri conseguir dar a assistência para Marcos Paulo no primeiro gol, além do lance para Michel Araújo no segundo.
Rodrigo Nestor: 6,5 - Se destacou principalmente nos minutos finais. Foi importante para Calleri conseguir dar a assistência para Marcos Paulo no primeiro gol, além do lance para Michel Araújo no segundo. Rodrigo Nestor: 6,5 - Se destacou principalmente nos minutos finais. Foi importante para Calleri conseguir dar a assistência para Marcos Paulo no primeiro gol, além do lance para Michel Araújo no segundo.
Michel Araújo: 6,5 - Tomou algumas decisões erradas. Diversas vezes tocava a bola para trás, 'matando' jogadas que poderiam ser promissoras. Entretanto, 'se desculpou' e marcou o segundo gol da partida.
Michel Araújo: 6,5 - Tomou algumas decisões erradas. Diversas vezes tocava a bola para trás, 'matando' jogadas que poderiam ser promissoras. Entretanto, 'se desculpou' e marcou o segundo gol da partida. Michel Araújo: 6,5 - Tomou algumas decisões erradas. Diversas vezes tocava a bola para trás, 'matando' jogadas que poderiam ser promissoras. Entretanto, 'se desculpou' e marcou o segundo gol da partida.
Alisson: 4,5 - Atrapalhou uma oportunidade boa que poderia ser uma ótima chance para Calleri abrir o placar. Até chegou a arriscar alguns lances, principalmente na volta do segundo tempo, mas foi mal.
Alisson: 4,5 - Atrapalhou uma oportunidade boa que poderia ser uma ótima chance para Calleri abrir o placar. Até chegou a arriscar alguns lances, principalmente na volta do segundo tempo, mas foi mal. Alisson: 4,5 - Atrapalhou uma oportunidade boa que poderia ser uma ótima chance para Calleri abrir o placar. Até chegou a arriscar alguns lances, principalmente na volta do segundo tempo, mas foi mal.
Luciano: 4,5 - Ficou cara a cara com o gol em diversos momentos, mas não converteu nenhum. Não fez um bom jogo, muito pouco participativo no ataque.
Luciano: 4,5 - Ficou cara a cara com o gol em diversos momentos, mas não converteu nenhum. Não fez um bom jogo, muito pouco participativo no ataque. Luciano: 4,5 - Ficou cara a cara com o gol em diversos momentos, mas não converteu nenhum. Não fez um bom jogo, muito pouco participativo no ataque.
Juan Santos: 5,0 - Teve sua primeira chance como titular no ano, mas não aproveitou. Faltou se apresentar mais para finalizar e ajudar, de fato, no ataque. Foi uma partida apagada.
Juan Santos: 5,0 - Teve sua primeira chance como titular no ano, mas não aproveitou. Faltou se apresentar mais para finalizar e ajudar, de fato, no ataque. Foi uma partida apagada. Juan Santos: 5,0 - Teve sua primeira chance como titular no ano, mas não aproveitou. Faltou se apresentar mais para finalizar e ajudar, de fato, no ataque. Foi uma partida apagada.
Calleri: 6,5 - Um dos poucos que teve uma atuação melhor. Entrou no segundo tempo e, mesmo sem gol, conseguiu ser o jogador que concluía as jogadas - algo que o São Paulo sentiu falta durante boa parte do confronto. Chegou bem perto de marcar um gol, mas faltou pouco. Porém, seu destaque vai para a assistência para Marcos Paulo. Foi um lance muito bem pensado.
Calleri: 6,5 - Um dos poucos que teve uma atuação melhor. Entrou no segundo tempo e, mesmo sem gol, conseguiu ser o jogador que concluía as jogadas - algo que o São Paulo sentiu falta durante boa parte do confronto. Chegou bem perto de marcar um gol, m... Calleri: 6,5 - Um dos poucos que teve uma atuação melhor. Entrou no segundo tempo e, mesmo sem gol, conseguiu ser o jogador que concluía as jogadas - algo que o São Paulo sentiu falta durante boa parte do confronto. Chegou bem perto de marcar um gol, mas faltou pouco. Porém, seu destaque vai para a assistência para Marcos Paulo. Foi um lance muito bem pensado.
Wellington Rato: 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não foi tão bem. Porém, conseguiu uma boa jogada para Beraldo, que parou no travessão.
Wellington Rato: 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não foi tão bem. Porém, conseguiu uma boa jogada para Beraldo, que parou no travessão. Wellington Rato: 5,5 - Entrou no segundo tempo, mas não foi tão bem. Porém, conseguiu uma boa jogada para Beraldo, que parou no travessão.
Patryck Lanza: 6,0 - Foi melhor que o Caio na lateral, mas também não mudou tanto o rumo da partida. No mais, correspondeu.
Patryck Lanza: 6,0 - Foi melhor que o Caio na lateral, mas também não mudou tanto o rumo da partida. No mais, correspondeu. Patryck Lanza: 6,0 - Foi melhor que o Caio na lateral, mas também não mudou tanto o rumo da partida. No mais, correspondeu.
Marcos Paulo: 7,5 - Se mostra cada vez mais como um jogador que merece mais minutos no time. Em pouquíssimos minutos em campo, conseguiu marcar e fazer aquilo que ninguém estava conseguido. Além disso, influenciou na jogada que gerou o gol de Michel Araújo também.
Marcos Paulo: 7,5 - Se mostra cada vez mais como um jogador que merece mais minutos no time. Em pouquíssimos minutos em campo, conseguiu marcar e fazer aquilo que ninguém estava conseguido. Além disso, influenciou na jogada que gerou o gol de Michel Ar... Marcos Paulo: 7,5 - Se mostra cada vez mais como um jogador que merece mais minutos no time. Em pouquíssimos minutos em campo, conseguiu marcar e fazer aquilo que ninguém estava conseguido. Além disso, influenciou na jogada que gerou o gol de Michel Araújo também.
Rogério Ceni: 4,5 - O placar foi positivo, mas muitos pontos ainda precisam ser repensados. O São Paulo segue pecando nos mesmos quesitos desde o retorno da inter-temporada. A opção de entrar com Calleri somente no primeiro tempo foi sentida. O Tricolor deu sorte de não levar um gol ainda no primeiro tempo, contra uma equipe de bem menos tradição. Outros atletas, que se mostram cada vez mais como peças importantes, precisam ganhar mais espaço - como Marcos Paulo. Pressionado, vê a vitória como 'alívio'.
Rogério Ceni: 4,5 - O placar foi positivo, mas muitos pontos ainda precisam ser repensados. O São Paulo segue pecando nos mesmos quesitos desde o retorno da inter-temporada. A opção de entrar com Calleri somente no primeiro tempo foi sentida. O Tricolo... Rogério Ceni: 4,5 - O placar foi positivo, mas muitos pontos ainda precisam ser repensados. O São Paulo segue pecando nos mesmos quesitos desde o retorno da inter-temporada. A opção de entrar com Calleri somente no primeiro tempo foi sentida. O Tricolor deu sorte de não levar um gol ainda no primeiro tempo, contra uma equipe de bem menos tradição. Outros atletas, que se mostram cada vez mais como peças importantes, precisam ganhar mais espaço - como Marcos Paulo. Pressionado, vê a vitória como 'alívio'.
Puerto Cabello: Sobe - Luis Romero - Evitou um placar maior, salvando a equipe diversas vezes. Desce - Poder ofensivo - Ataque finalizou muito pouco e quase não ofereceu perigo ao Tricolor. As melhores tentativas foram defendidas pelo goleiro Rafael.
Puerto Cabello: Sobe - Luis Romero - Evitou um placar maior, salvando a equipe diversas vezes. Desce - Poder ofensivo - Ataque finalizou muito pouco e quase não ofereceu perigo ao Tricolor. As melhores tentativas foram defendidas pelo goleiro Rafael. Puerto Cabello: Sobe - Luis Romero - Evitou um placar maior, salvando a equipe diversas vezes. Desce - Poder ofensivo - Ataque finalizou muito pouco e quase não ofereceu perigo ao Tricolor. As melhores tentativas foram defendidas pelo goleiro Rafael.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.