JOÃO PAULO - 5,0 - Não fez milagres, mas boas defesas. Foi também seguro nas saídas pelo alto. Nos penais, foi mal, não pegou uma das quatro cobranças do Táchira.
KAIKY - 4,0 - Não foi bem na marcação como lateral-direito e no ataque não apareceu.
EDUARDO BAUERMANN – 5,5 – Longe de fazer uma grande partida, mas dos zagueiros foi o melhor em campo.
LUCAS PIRES – 7,0 – Foi o melhor homem em campo. Apesar de deixar alguns espaços na marcação, de seus pés nasceram grandes jogadas do Peixe nos dois tempos. Na segunda etapa então cresceu demais na partida.
RODRIGO FERNÁNDEZ – 2,0 – Não estava bem na partida, pois pecava no passe quando conseguia roubar a bola, mas o pior estava por vir. No gol do Táchira, se embananou com o atacante Uribe e a bola acabou no fundo das redes. Depois, ainda cometeu falta nos acréscimos do primeiro tempo, parando contra-ataque, e foi expulso.
CARLOS SÁNCHEZ – 7,0 – Entrou e na sua primeira jogada deu grande assistência de cabeça para Marcos Leonardo empatar a partida. Bateu com categoria demais o terceiro pênalti do Peixe, no meio, com cavadinha.
SANDRY – 6,0 – Sua entrada fez a equipe dar uma encorpada no meio, sofrendo menos lá atrás. Na armação também colaborou. Bateu o segundo pênalti do Peixe e converteu.
LUCAS BRAGA – 6,5 – Começou o jogo como ponta esquerda e terminou como lateral-direito. Sua luta por todas as bolas é algo admirável.
ÂNGELO – 5,0 – Talentoso, de seus pés nasceram boas jogadas, principalmente no primeiro tempo. Forçou muitos lances em tentar tabelar ou lançar Marcos Leonardo. Além de variar mais as jogadas, precisa urgente melhorar a pontaria.
MARCOS LEONARDO – 6,5 – Um guerreiro. Lutou demais entre os defensores do Táchira durante todo o jogo. Fez um gol de centroavante, mostrando boa colocação dentro da área.
DEPORTIVO TÁCHIRA: SOBE - Varela – O goleiro do Táchira não precisou fazer grandes defesas durante o jogo, mas brilhou nas cobranças de pênalti pegando duas batidas: as de Ricardo Goulart e Lucas Barbosa. / Desce – Hernández – Logo após o gol do Táchira, teve uma grande chance de ampliar o placar, quase na marca do pênalti. Mas não foi feliz na finalização, com a defesa de João Paulo. Se marcasse, o time venezuelano abriria 2 a 0, e o jogo estaria praticamente liquidado.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.