Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em noite de golaços, ataque do São Paulo brilha em classificação na Copa Sul-Americana

Lance|

Com uma goleada por 5 a 0, o São Paulo conseguiu garantir de forma segura a sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Em noite de destaques para o poder ofensivo da equipe, o Tricolor soube se aproveitar da expulsão do Tolima e das falhas do adversário. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Com uma goleada por 5 a 0, o São Paulo conseguiu garantir de forma segura a sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Em noite de destaques para o poder ofensivo da equipe, o Tricolor soube se aproveitar da expulsão do Tolima e das f... Com uma goleada por 5 a 0, o São Paulo conseguiu garantir de forma segura a sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Em noite de destaques para o poder ofensivo da equipe, o Tricolor soube se aproveitar da expulsão do Tolima e das falhas do adversário. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Rafael: 6,0 - Praticamente não foi acionado.
Rafael: 6,0 - Praticamente não foi acionado. Rafael: 6,0 - Praticamente não foi acionado.
Rafinha: 6,0 - Muitas jogadas começaram pelo lado direito. Rafinha correspondeu, embora não tenha feito tanto assim. Deixou a equipe logo na volta do intervalo.
Rafinha: 6,0 - Muitas jogadas começaram pelo lado direito. Rafinha correspondeu, embora não tenha feito tanto assim. Deixou a equipe logo na volta do intervalo. Rafinha: 6,0 - Muitas jogadas começaram pelo lado direito. Rafinha correspondeu, embora não tenha feito tanto assim. Deixou a equipe logo na volta do intervalo.
Arboleda: 6,5 - Mais um bom dia na zaga. Foi pouquíssimo acionado pelo ataque adversário, mas sempre travava as jogadas do Tolima.
Arboleda: 6,5 - Mais um bom dia na zaga. Foi pouquíssimo acionado pelo ataque adversário, mas sempre travava as jogadas do Tolima. Arboleda: 6,5 - Mais um bom dia na zaga. Foi pouquíssimo acionado pelo ataque adversário, mas sempre travava as jogadas do Tolima.
Beraldo: 6,5 - Conseguiu boas arrancadas, fez mais uma boa partida ao lado de Arboleda. Ótimos desarmes também.
Beraldo: 6,5 - Conseguiu boas arrancadas, fez mais uma boa partida ao lado de Arboleda. Ótimos desarmes também. Beraldo: 6,5 - Conseguiu boas arrancadas, fez mais uma boa partida ao lado de Arboleda. Ótimos desarmes também.
Caio: 8,0 - Além dos dois golaços, fez uma ótima partida. Deu chapéu, caneta… Tem crescido cada vez mais em rendimento. Deu conta da lateral esquerda e propôs jogo.
Caio: 8,0 - Além dos dois golaços, fez uma ótima partida. Deu chapéu, caneta… Tem crescido cada vez mais em rendimento. Deu conta da lateral esquerda e propôs jogo. Caio: 8,0 - Além dos dois golaços, fez uma ótima partida. Deu chapéu, caneta… Tem crescido cada vez mais em rendimento. Deu conta da lateral esquerda e propôs jogo.
Pablo Maia: 7,0 - Deu o passe no gol do Luciano. Colocou o meio de campo ‘no bolso’.
Pablo Maia: 7,0 - Deu o passe no gol do Luciano. Colocou o meio de campo ‘no bolso’. Pablo Maia: 7,0 - Deu o passe no gol do Luciano. Colocou o meio de campo ‘no bolso’.
Gabriel Neves: 6,5 - Começou a jogada do gol de Luciano, brigou bastante pela bola, conseguiu bons passes também.
Gabriel Neves: 6,5 - Começou a jogada do gol de Luciano, brigou bastante pela bola, conseguiu bons passes também. Gabriel Neves: 6,5 - Começou a jogada do gol de Luciano, brigou bastante pela bola, conseguiu bons passes também.
Michel Araujo: 6,5 - Ofensivo, deu duas baitas assistências para Caio. Porém, no segundo tempo teve chance de carimbar a goleada tricolor, mas perdeu uma grande chance de marcar.
Michel Araujo: 6,5 - Ofensivo, deu duas baitas assistências para Caio. Porém, no segundo tempo teve chance de carimbar a goleada tricolor, mas perdeu uma grande chance de marcar. Michel Araujo: 6,5 - Ofensivo, deu duas baitas assistências para Caio. Porém, no segundo tempo teve chance de carimbar a goleada tricolor, mas perdeu uma grande chance de marcar.
Luciano: 7,5 - Marcou um golaço, além de conseguir encontrar bons contra-ataques.
Luciano: 7,5 - Marcou um golaço, além de conseguir encontrar bons contra-ataques. Luciano: 7,5 - Marcou um golaço, além de conseguir encontrar bons contra-ataques.
Juan: 5,5 - Foi um dos mais apagados da partida. Titular pelo lado direito, pouco movimentou a partida e ameaçou o Tolima.
Juan: 5,5 - Foi um dos mais apagados da partida. Titular pelo lado direito, pouco movimentou a partida e ameaçou o Tolima. Juan: 5,5 - Foi um dos mais apagados da partida. Titular pelo lado direito, pouco movimentou a partida e ameaçou o Tolima.
Calleri: 8,5 - Um dos grandes destaques da partida. Abriu o placar com um golaço, deu dois corta-luzes nos gols de Luciano e Caio (ou seja, participou dos três gols no primeiro tempo). Quebrou a defesa do Tolima.
Calleri: 8,5 - Um dos grandes destaques da partida. Abriu o placar com um golaço, deu dois corta-luzes nos gols de Luciano e Caio (ou seja, participou dos três gols no primeiro tempo). Quebrou a defesa do Tolima. Calleri: 8,5 - Um dos grandes destaques da partida. Abriu o placar com um golaço, deu dois corta-luzes nos gols de Luciano e Caio (ou seja, participou dos três gols no primeiro tempo). Quebrou a defesa do Tolima.
Nathan: 6,0 - Fez um bom jogo do lado direito, conseguiu corresponder.
Nathan: 6,0 - Fez um bom jogo do lado direito, conseguiu corresponder. Nathan: 6,0 - Fez um bom jogo do lado direito, conseguiu corresponder.
Luan: 6,0 - Conseguiu alguns passes verticais interessantes, mas tendo em vista o ritmo da partida, poderia ter feito mais.
Luan: 6,0 - Conseguiu alguns passes verticais interessantes, mas tendo em vista o ritmo da partida, poderia ter feito mais. Luan: 6,0 - Conseguiu alguns passes verticais interessantes, mas tendo em vista o ritmo da partida, poderia ter feito mais.
David: 7,0 - Participou da sequência de jogadas que gerou o segundo gol do Caio, e inclusive, até tentou uma finalização boa. Mas o grande destaque foi no quinto gol da equipe, marcado por ele.
David: 7,0 - Participou da sequência de jogadas que gerou o segundo gol do Caio, e inclusive, até tentou uma finalização boa. Mas o grande destaque foi no quinto gol da equipe, marcado por ele. David: 7,0 - Participou da sequência de jogadas que gerou o segundo gol do Caio, e inclusive, até tentou uma finalização boa. Mas o grande destaque foi no quinto gol da equipe, marcado por ele.
Marcos Paulo: 5,5 - Até tentou algo, mas sem efetividade, mesmo contra um adversário muito fraco. Em algumas situações, era só ter um pouco mais de força no chute.
Marcos Paulo: 5,5 - Até tentou algo, mas sem efetividade, mesmo contra um adversário muito fraco. Em algumas situações, era só ter um pouco mais de força no chute. Marcos Paulo: 5,5 - Até tentou algo, mas sem efetividade, mesmo contra um adversário muito fraco. Em algumas situações, era só ter um pouco mais de força no chute.
Rodrigo Nestor: 5,5 - Retornou após quatro jogos fora, mas ainda não retomou o ritmo. Levou um cartão e será desfalque contra o Tigre.
Rodrigo Nestor: 5,5 - Retornou após quatro jogos fora, mas ainda não retomou o ritmo. Levou um cartão e será desfalque contra o Tigre. Rodrigo Nestor: 5,5 - Retornou após quatro jogos fora, mas ainda não retomou o ritmo. Levou um cartão e será desfalque contra o Tigre.
Tolima - Sobe: Lucumí. Um dos poucos que tentou algo pelo Tolima, mesmo que sem sucesso. Desce: Riascos. Por conta das entradas bruscas, foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou bastante a equipe.
Tolima - Sobe: Lucumí. Um dos poucos que tentou algo pelo Tolima, mesmo que sem sucesso. Desce: Riascos. Por conta das entradas bruscas, foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou bastante a equipe. Tolima - Sobe: Lucumí. Um dos poucos que tentou algo pelo Tolima, mesmo que sem sucesso. Desce: Riascos. Por conta das entradas bruscas, foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou bastante a equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.