Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em meio a dificuldades, Jeffinho se destaca e recebe a maior nota do Botafogo contra o Ceará

Lance|

O Botafogo empatou contra o Ceará em 1 a 1 pelo Brasileirão. A atuação foi marcada por um começo de altos e uma reta final de baixos. Em meio aos problemas que a equipe teve na marcação, Jeffinho se destacou na partida, sendo o jogador mais criativo da equipe alvinegra. Veja como foram as atuações do Alvinegro (por Luan Fontes)
O Botafogo empatou contra o Ceará em 1 a 1 pelo Brasileirão. A atuação foi marcada por um começo de altos e uma reta final de baixos. Em meio aos problemas que a equipe teve na marcação, Jeffinho se destacou na partida, sendo o jogador mais criativo da... O Botafogo empatou contra o Ceará em 1 a 1 pelo Brasileirão. A atuação foi marcada por um começo de altos e uma reta final de baixos. Em meio aos problemas que a equipe teve na marcação, Jeffinho se destacou na partida, sendo o jogador mais criativo da equipe alvinegra. Veja como foram as atuações do Alvinegro (por Luan Fontes)
Gatito: 5,0 - Saiu mal no gol, sofrido no 2° tempo em lance de escanteio. Porém, fez boas defesas e foi importante para manter o empate.
Gatito: 5,0 - Saiu mal no gol, sofrido no 2° tempo em lance de escanteio. Porém, fez boas defesas e foi importante para manter o empate. Gatito: 5,0 - Saiu mal no gol, sofrido no 2° tempo em lance de escanteio. Porém, fez boas defesas e foi importante para manter o empate.
Saravia: 5,0 - Teve problemas na marcação a Mendoza. Passou por dificuldades na contenção pelo lado direito.
Saravia: 5,0 - Teve problemas na marcação a Mendoza. Passou por dificuldades na contenção pelo lado direito. Saravia: 5,0 - Teve problemas na marcação a Mendoza. Passou por dificuldades na contenção pelo lado direito.
Cuesta: 6,5 - Abriu o placar para os alvinegros desviando de cabeça. Foi bem nos duelos de marcação.
Cuesta: 6,5 - Abriu o placar para os alvinegros desviando de cabeça. Foi bem nos duelos de marcação. Cuesta: 6,5 - Abriu o placar para os alvinegros desviando de cabeça. Foi bem nos duelos de marcação.
Philipe Sampaio: 5,5 - Não ganhou nenhum duelo no chão e se saiu melhor no jogo aéreo.
Philipe Sampaio: 5,5 - Não ganhou nenhum duelo no chão e se saiu melhor no jogo aéreo. Philipe Sampaio: 5,5 - Não ganhou nenhum duelo no chão e se saiu melhor no jogo aéreo.
Daniel Borges: 5,5 - Teve dificuldades na marcação, mas conseguiu ir bem na subida
Daniel Borges: 5,5 - Teve dificuldades na marcação, mas conseguiu ir bem na subida Daniel Borges: 5,5 - Teve dificuldades na marcação, mas conseguiu ir bem na subida
Tchê Tchê: 5,5 - Deu mais leveza no 1° tempo no meio-campo, mas foi mais tímido na etapa final.
Tchê Tchê: 5,5 - Deu mais leveza no 1° tempo no meio-campo, mas foi mais tímido na etapa final. Tchê Tchê: 5,5 - Deu mais leveza no 1° tempo no meio-campo, mas foi mais tímido na etapa final.
Eduardo: 5,0 - Fez um bom jogo na parte ofensiva, ajudando a organizar o meio-campo. Porém, foi infeliz ao desviar a bola que sobrou para o gol do Ceará.
Eduardo: 5,0 - Fez um bom jogo na parte ofensiva, ajudando a organizar o meio-campo. Porém, foi infeliz ao desviar a bola que sobrou para o gol do Ceará. Eduardo: 5,0 - Fez um bom jogo na parte ofensiva, ajudando a organizar o meio-campo. Porém, foi infeliz ao desviar a bola que sobrou para o gol do Ceará.
Luis Henrique: 5,0 - Entre todos os meias-atacantes do Botafogo, foi o que teve uma atuação mais tímida.
Luis Henrique: 5,0 - Entre todos os meias-atacantes do Botafogo, foi o que teve uma atuação mais tímida. Luis Henrique: 5,0 - Entre todos os meias-atacantes do Botafogo, foi o que teve uma atuação mais tímida.
Lucas Fernandes: 5,5 - Deu a assistência para o primeiro gol dos alvinegros. Levou um cartão amarelo e está suspenso.
Lucas Fernandes: 5,5 - Deu a assistência para o primeiro gol dos alvinegros. Levou um cartão amarelo e está suspenso. Lucas Fernandes: 5,5 - Deu a assistência para o primeiro gol dos alvinegros. Levou um cartão amarelo e está suspenso.
Jeffinho: 6,5 - Começou bem, levando perigo logo na primeira oportunidade. Foi para cima, criou chances e foi o melhor jogador do Botafogo na partida.
Jeffinho: 6,5 - Começou bem, levando perigo logo na primeira oportunidade. Foi para cima, criou chances e foi o melhor jogador do Botafogo na partida. Jeffinho: 6,5 - Começou bem, levando perigo logo na primeira oportunidade. Foi para cima, criou chances e foi o melhor jogador do Botafogo na partida.
Erison: 5,0 - Teve uma atuação tímida e não deu nenhum chute a gol. Nas duas vezes que tentou, foi bloqueado pela zaga.
Erison: 5,0 - Teve uma atuação tímida e não deu nenhum chute a gol. Nas duas vezes que tentou, foi bloqueado pela zaga. Erison: 5,0 - Teve uma atuação tímida e não deu nenhum chute a gol. Nas duas vezes que tentou, foi bloqueado pela zaga.
Vinícius Lopes: 5,0 - Não teve muitas ações desde o momento em que entrou.
Vinícius Lopes: 5,0 - Não teve muitas ações desde o momento em que entrou. Vinícius Lopes: 5,0 - Não teve muitas ações desde o momento em que entrou.
Matheus Nascimento: 5,0 - Pecou em um dos contra-ataques quando tinha opção de passe. Entrou na etapa final, mas não conseguiu ir bem.
Matheus Nascimento: 5,0 - Pecou em um dos contra-ataques quando tinha opção de passe. Entrou na etapa final, mas não conseguiu ir bem. Matheus Nascimento: 5,0 - Pecou em um dos contra-ataques quando tinha opção de passe. Entrou na etapa final, mas não conseguiu ir bem.
Ceará: Sobe - Cresceu muito no 2° tempo, dominando mais a partida e empatando no começo com Mendoza. Com as alterações, o time ganhou uma outra cara. Desce - Foi dominado pelo Botafogo no 1° tempo sofrendo um gol.
Ceará: Sobe - Cresceu muito no 2° tempo, dominando mais a partida e empatando no começo com Mendoza. Com as alterações, o time ganhou uma outra cara. Desce - Foi dominado pelo Botafogo no 1° tempo sofrendo um gol. Ceará: Sobe - Cresceu muito no 2° tempo, dominando mais a partida e empatando no começo com Mendoza. Com as alterações, o time ganhou uma outra cara. Desce - Foi dominado pelo Botafogo no 1° tempo sofrendo um gol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.