Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em jogo truncado, Paquetá resolve e leva a maior nota na vitória do Brasil diante da Colômbia

Lance|

Em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa, o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá. Veja as notas dos jogadores da Seleção Brasileira e os pontos positivos e negativos da seleção Cafetera. (feito por Rafael Marson)
Em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa, o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá. Veja as notas dos jogadores da Seleção Brasileira e os pontos positivos e negativos da seleção Cafetera. (feito por Rafael Marson) Em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa, o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá. Veja as notas dos jogadores da Seleção Brasileira e os pontos positivos e negativos da seleção Cafetera. (feito por Rafael Marson)
Alisson - 6,0 - Praticamente não foi acionado durante os 90 minutos. Acertou lançamentos e foi bem nas saídas pelo alto.
Alisson - 6,0 - Praticamente não foi acionado durante os 90 minutos. Acertou lançamentos e foi bem nas saídas pelo alto. Alisson - 6,0 - Praticamente não foi acionado durante os 90 minutos. Acertou lançamentos e foi bem nas saídas pelo alto.
Danilo - 6,5 - Teve uma boa subida no ataque, carimbando a trave, e entregou solidez na defesa.
Danilo - 6,5 - Teve uma boa subida no ataque, carimbando a trave, e entregou solidez na defesa. Danilo - 6,5 - Teve uma boa subida no ataque, carimbando a trave, e entregou solidez na defesa.
Thiago Silva - 6,0 - Bom aproveitamento nos passes e mostrou segurança nos bloqueios e desarmes realizados.
Thiago Silva - 6,0 - Bom aproveitamento nos passes e mostrou segurança nos bloqueios e desarmes realizados. Thiago Silva - 6,0 - Bom aproveitamento nos passes e mostrou segurança nos bloqueios e desarmes realizados.
Marquinhos - 6,5 - Quase marcou de cabeça no final do primeiro tempo e foi inteligente para antecipar o marcador na marca do meio-campo e iniciar a jogada do gol.
Marquinhos - 6,5 - Quase marcou de cabeça no final do primeiro tempo e foi inteligente para antecipar o marcador na marca do meio-campo e iniciar a jogada do gol. Marquinhos - 6,5 - Quase marcou de cabeça no final do primeiro tempo e foi inteligente para antecipar o marcador na marca do meio-campo e iniciar a jogada do gol.
Alex Sandro - 5,5 - Não conseguiu aproveitar os espaços na esquerda e foi pouco efetivo no apoio ao ataque.
Alex Sandro - 5,5 - Não conseguiu aproveitar os espaços na esquerda e foi pouco efetivo no apoio ao ataque. Alex Sandro - 5,5 - Não conseguiu aproveitar os espaços na esquerda e foi pouco efetivo no apoio ao ataque.
Casemiro - 6,5 - Pilar defensivo no meio, fez boas coberturas defensivas e foi importante na saída de bola. Foi amarelado na segunda etapa e está fora do jogo contra a Argentina.
Casemiro - 6,5 - Pilar defensivo no meio, fez boas coberturas defensivas e foi importante na saída de bola. Foi amarelado na segunda etapa e está fora do jogo contra a Argentina. Casemiro - 6,5 - Pilar defensivo no meio, fez boas coberturas defensivas e foi importante na saída de bola. Foi amarelado na segunda etapa e está fora do jogo contra a Argentina.
Fred - 5,0 - Não conseguiu dar ritmo nas jogadas e deixou a desejar na criação. Foi amarelado após entrada dura na metade do primeiro tempo e saiu após o intervalo.
Fred - 5,0 - Não conseguiu dar ritmo nas jogadas e deixou a desejar na criação. Foi amarelado após entrada dura na metade do primeiro tempo e saiu após o intervalo. Fred - 5,0 - Não conseguiu dar ritmo nas jogadas e deixou a desejar na criação. Foi amarelado após entrada dura na metade do primeiro tempo e saiu após o intervalo.
Lucas Paquetá - 7,5 - Foi o meia mais avançado no esquema de Tite até o primeiro tempo e caiu para os dois lados do campo. Na segunda etapa, passou a jogar como segundo volante. A mudança fez o meia participar mais do jogo, e ele, numa rapidez para finalizar, fez o gol da vitória.
Lucas Paquetá - 7,5 - Foi o meia mais avançado no esquema de Tite até o primeiro tempo e caiu para os dois lados do campo. Na segunda etapa, passou a jogar como segundo volante. A mudança fez o meia participar mais do jogo, e ele, numa rapidez para fin... Lucas Paquetá - 7,5 - Foi o meia mais avançado no esquema de Tite até o primeiro tempo e caiu para os dois lados do campo. Na segunda etapa, passou a jogar como segundo volante. A mudança fez o meia participar mais do jogo, e ele, numa rapidez para finalizar, fez o gol da vitória.
Raphinha - 5,5 - Foi um dos que mais tentou jogadas de impacto no primeiro tempo, mas esbarrou na boa marcação colombiana e não conseguiu furar o bloqueio.
Raphinha - 5,5 - Foi um dos que mais tentou jogadas de impacto no primeiro tempo, mas esbarrou na boa marcação colombiana e não conseguiu furar o bloqueio. Raphinha - 5,5 - Foi um dos que mais tentou jogadas de impacto no primeiro tempo, mas esbarrou na boa marcação colombiana e não conseguiu furar o bloqueio.
Gabriel Jesus - 5,0 - Começou como centroavante e caiu em alguns momento como ponta pela direita. Não tomou as melhores decisões em campo e pecou nas finalizações. Saiu vaiado pela torcida.
Gabriel Jesus - 5,0 - Começou como centroavante e caiu em alguns momento como ponta pela direita. Não tomou as melhores decisões em campo e pecou nas finalizações. Saiu vaiado pela torcida. Gabriel Jesus - 5,0 - Começou como centroavante e caiu em alguns momento como ponta pela direita. Não tomou as melhores decisões em campo e pecou nas finalizações. Saiu vaiado pela torcida.
Neymar Jr - 7,0 - Teve liberdade para sair da esquerda e flutuar no ataque, atuando quase como um ponta-de-lança. Forçou diversas faltas, buscou jogo e foi inteligente no passe rápido para o gol de Paquetá.
Neymar Jr - 7,0 - Teve liberdade para sair da esquerda e flutuar no ataque, atuando quase como um ponta-de-lança. Forçou diversas faltas, buscou jogo e foi inteligente no passe rápido para o gol de Paquetá. Neymar Jr - 7,0 - Teve liberdade para sair da esquerda e flutuar no ataque, atuando quase como um ponta-de-lança. Forçou diversas faltas, buscou jogo e foi inteligente no passe rápido para o gol de Paquetá.
Vinícius Jr - 6,5 - Entrou no intervalo, na vaga de Fred, e deu mais dinamismo ao time com sua velocidade e habilidade no um-contra-um. Quase marcou no final da partida, mas se desequilibrou no chute.
Vinícius Jr - 6,5 - Entrou no intervalo, na vaga de Fred, e deu mais dinamismo ao time com sua velocidade e habilidade no um-contra-um. Quase marcou no final da partida, mas se desequilibrou no chute. Vinícius Jr - 6,5 - Entrou no intervalo, na vaga de Fred, e deu mais dinamismo ao time com sua velocidade e habilidade no um-contra-um. Quase marcou no final da partida, mas se desequilibrou no chute.
Antony - 6,5 - Ocupou a vaga deixada por Raphinha, aos 19 minutos do segundo tempo, e conseguiu ser mais efetivo nas jogadas individuais em relação ao jogador do Leeds United. Teve ótima chance de ampliar o placar, mas bateu fraco e em cima de Ospina.
Antony - 6,5 - Ocupou a vaga deixada por Raphinha, aos 19 minutos do segundo tempo, e conseguiu ser mais efetivo nas jogadas individuais em relação ao jogador do Leeds United. Teve ótima chance de ampliar o placar, mas bateu fraco e em cima de Ospina. Antony - 6,5 - Ocupou a vaga deixada por Raphinha, aos 19 minutos do segundo tempo, e conseguiu ser mais efetivo nas jogadas individuais em relação ao jogador do Leeds United. Teve ótima chance de ampliar o placar, mas bateu fraco e em cima de Ospina.
Matheus Cunha - 5,5 - Jogou no espaço deixado por Gabriel Jesus, aos 19 minutos da segunda etapa. Deu mais trabalho para a zaga colombiana, mas perdeu duas boas oportunidades de cabeça.
Matheus Cunha - 5,5 - Jogou no espaço deixado por Gabriel Jesus, aos 19 minutos da segunda etapa. Deu mais trabalho para a zaga colombiana, mas perdeu duas boas oportunidades de cabeça. Matheus Cunha - 5,5 - Jogou no espaço deixado por Gabriel Jesus, aos 19 minutos da segunda etapa. Deu mais trabalho para a zaga colombiana, mas perdeu duas boas oportunidades de cabeça.
Fabinho - sem nota - Jogou por poucos minutos e não recebeu nota.
Fabinho - sem nota - Jogou por poucos minutos e não recebeu nota. Fabinho - sem nota - Jogou por poucos minutos e não recebeu nota.
Tite - 6,5 - Não conseguiu introduzir um repertório ofensivo capaz de furar a defesa colombiana na primeira etapa, mesmo dominando o adversário com a posse de bola. No segundo tempo, promoveu a entrada de jogadores mais ofensivos, que introduziram um melhor ritmo, e pediu para seu time pressionar mais em cima, com intensidade. As instruções surtiram efeito e o Brasil saiu vencedor do confronto.
Tite - 6,5 - Não conseguiu introduzir um repertório ofensivo capaz de furar a defesa colombiana na primeira etapa, mesmo dominando o adversário com a posse de bola. No segundo tempo, promoveu a entrada de jogadores mais ofensivos, que introduziram um m... Tite - 6,5 - Não conseguiu introduzir um repertório ofensivo capaz de furar a defesa colombiana na primeira etapa, mesmo dominando o adversário com a posse de bola. No segundo tempo, promoveu a entrada de jogadores mais ofensivos, que introduziram um melhor ritmo, e pediu para seu time pressionar mais em cima, com intensidade. As instruções surtiram efeito e o Brasil saiu vencedor do confronto.
COLÔMBIA: Sobe: Defesa - Apostando no jogo físico, o sistema defensivo colombiano foi muito efetivo negando chances ao Brasil. A equipe Cafeteira quase saiu de campo sem levar gols.// Desce: Contra-ataque- A Colômbia mostrou lentidão na transição ofensiva e não conseguiu aproveitar os espaços cedidos pelo Brasil. A única chance de perigo foi em chute de Luis Diaz.//
COLÔMBIA: Sobe: Defesa - Apostando no jogo físico, o sistema defensivo colombiano foi muito efetivo negando chances ao Brasil. A equipe Cafeteira quase saiu de campo sem levar gols.// Desce: Contra-ataque- A Colômbia mostrou lentidão na transição ofens... COLÔMBIA: Sobe: Defesa - Apostando no jogo físico, o sistema defensivo colombiano foi muito efetivo negando chances ao Brasil. A equipe Cafeteira quase saiu de campo sem levar gols.// Desce: Contra-ataque- A Colômbia mostrou lentidão na transição ofensiva e não conseguiu aproveitar os espaços cedidos pelo Brasil. A única chance de perigo foi em chute de Luis Diaz.//

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.