Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em grande fase, Scarpa dá vitória ao Palmeiras diante do Sport

Lance|

O Palmeiras derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, com gol de Gustavo Scarpa. O meio-campista está em ótima fase e foi o melhor em campo (notas por Nosso Palestra)
O Palmeiras derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, com gol de Gustavo Scarpa. O meio-campista está em ótima fase e foi o melhor em campo (notas por Nosso Palestra) O Palmeiras derrotou o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, com gol de Gustavo Scarpa. O meio-campista está em ótima fase e foi o melhor em campo (notas por Nosso Palestra)
Renan - 6,0: Mais um bom jogo da Cria da Academia. Esbanjando segurança, conteve o ataque do Sport e, em alguns momentos, se aventurou bem no ataque.
Renan - 6,0: Mais um bom jogo da Cria da Academia. Esbanjando segurança, conteve o ataque do Sport e, em alguns momentos, se aventurou bem no ataque. Renan - 6,0: Mais um bom jogo da Cria da Academia. Esbanjando segurança, conteve o ataque do Sport e, em alguns momentos, se aventurou bem no ataque.
Danilo - 6,5: Outro que fez mais uma grande partida. Motorzinho do time, foi bem defensivamente e deu a assistência para o gol do Scarpa.
Danilo - 6,5: Outro que fez mais uma grande partida. Motorzinho do time, foi bem defensivamente e deu a assistência para o gol do Scarpa. Danilo - 6,5: Outro que fez mais uma grande partida. Motorzinho do time, foi bem defensivamente e deu a assistência para o gol do Scarpa.
Breno Lopes - 6,0 Deu velocidade pelo lado esquerdo, mas pecou nos cruzamentos. Teve importância na parte defensiva, ajudando a conter os avanços do Sport.
Breno Lopes - 6,0 Deu velocidade pelo lado esquerdo, mas pecou nos cruzamentos. Teve importância na parte defensiva, ajudando a conter os avanços do Sport. Breno Lopes - 6,0 Deu velocidade pelo lado esquerdo, mas pecou nos cruzamentos. Teve importância na parte defensiva, ajudando a conter os avanços do Sport.
Deyverson - 5,5 Não fez um bom jogo. Muito sumido entre os defensores do Sport, quase não tocou na bola e finalizou apenas duas vezes em quase 80 minutos.
Deyverson - 5,5 Não fez um bom jogo. Muito sumido entre os defensores do Sport, quase não tocou na bola e finalizou apenas duas vezes em quase 80 minutos. Deyverson - 5,5 Não fez um bom jogo. Muito sumido entre os defensores do Sport, quase não tocou na bola e finalizou apenas duas vezes em quase 80 minutos.
Danilo Barbosa - 5.5: Saiu do banco e não justificou a escolha. Não foi bem na criação, mas também não falhou na defesa.
Danilo Barbosa - 5.5: Saiu do banco e não justificou a escolha. Não foi bem na criação, mas também não falhou na defesa. Danilo Barbosa - 5.5: Saiu do banco e não justificou a escolha. Não foi bem na criação, mas também não falhou na defesa.
Abel Ferreira - 6,5 Escalou bem e o time foi bem no primeiro tempo. Não conseguiu fazer a equipe manter a intensidade na segunda etapa, fazendo mudanças que não funcionaram.
Abel Ferreira - 6,5 Escalou bem e o time foi bem no primeiro tempo. Não conseguiu fazer a equipe manter a intensidade na segunda etapa, fazendo mudanças que não funcionaram. Abel Ferreira - 6,5 Escalou bem e o time foi bem no primeiro tempo. Não conseguiu fazer a equipe manter a intensidade na segunda etapa, fazendo mudanças que não funcionaram.
Sport: Defensivamente, foi relativamente sólido. Não sofreu muito, apesar do gol palmeirense. Ofensivamente, por outro lado, foi praticamente nulo. Fez muito pouco em busca do empate.
Sport: Defensivamente, foi relativamente sólido. Não sofreu muito, apesar do gol palmeirense. Ofensivamente, por outro lado, foi praticamente nulo. Fez muito pouco em busca do empate. Sport: Defensivamente, foi relativamente sólido. Não sofreu muito, apesar do gol palmeirense. Ofensivamente, por outro lado, foi praticamente nulo. Fez muito pouco em busca do empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.