Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em empate no clássico, defesa do Palmeiras volta a se sobressair

Lance|

O Palmeiras saiu de mais um jogo importante sem ser vazado. No clássico contra o São Paulo, o líder do Brasileirão não teve um bom desempenho, mas contou com a solidez defensiva para pontuar (por Nosso Palestra)
O Palmeiras saiu de mais um jogo importante sem ser vazado. No clássico contra o São Paulo, o líder do Brasileirão não teve um bom desempenho, mas contou com a solidez defensiva para pontuar (por Nosso Palestra) O Palmeiras saiu de mais um jogo importante sem ser vazado. No clássico contra o São Paulo, o líder do Brasileirão não teve um bom desempenho, mas contou com a solidez defensiva para pontuar (por Nosso Palestra)
Renan - 6.0 - Improvisado na lateral, ajudou nos momentos de marcação, mas não conseguiu ajudar ofensivamente.
Renan - 6.0 - Improvisado na lateral, ajudou nos momentos de marcação, mas não conseguiu ajudar ofensivamente. Renan - 6.0 - Improvisado na lateral, ajudou nos momentos de marcação, mas não conseguiu ajudar ofensivamente.
Danilo - 6.0 - Não conseguiu conter o meio-campo do adversário, que fez volume durante os 90 minutos. No entanto, não comprometeu com falhas individuais.
Danilo - 6.0 - Não conseguiu conter o meio-campo do adversário, que fez volume durante os 90 minutos. No entanto, não comprometeu com falhas individuais. Danilo - 6.0 - Não conseguiu conter o meio-campo do adversário, que fez volume durante os 90 minutos. No entanto, não comprometeu com falhas individuais.
Deyverson - 6.5 - O atacante conseguiu levar vantagem sobre a defesa adversária. No entanto, não teve chance para marcar.
Deyverson - 6.5 - O atacante conseguiu levar vantagem sobre a defesa adversária. No entanto, não teve chance para marcar. Deyverson - 6.5 - O atacante conseguiu levar vantagem sobre a defesa adversária. No entanto, não teve chance para marcar.
Breno Lopes - 5.5 - Perdeu a chance clara do jogo e errou a tentativa de assistir Willian, livre dentro da área, minutos mais tarde. Não entrou bem.
Breno Lopes - 5.5 - Perdeu a chance clara do jogo e errou a tentativa de assistir Willian, livre dentro da área, minutos mais tarde. Não entrou bem. Breno Lopes - 5.5 - Perdeu a chance clara do jogo e errou a tentativa de assistir Willian, livre dentro da área, minutos mais tarde. Não entrou bem.
Abel Ferreira - 6.5 - Suas mudanças foram aquilo dentro do esperado. Tentou dar velocidade ao time e segurar o resultado com Victor Luis.
Abel Ferreira - 6.5 - Suas mudanças foram aquilo dentro do esperado. Tentou dar velocidade ao time e segurar o resultado com Victor Luis. Abel Ferreira - 6.5 - Suas mudanças foram aquilo dentro do esperado. Tentou dar velocidade ao time e segurar o resultado com Victor Luis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.