Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Em clima de despedida, Scarpa ajuda na “partida da taça” e leva a melhor nota do Palmeiras

Lance|

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras triunfou sobre o América-MG, por 2 a 1. Na história do jogo, o Benítez abriu o placar com uma ótima cobrança de falta, Scarpa descontou de pênalti e Murilo virou no segundo tempo. O meio-campista palmeirense, responsável por fazer o gol que colocou a equipe palestrina nos trilhos, teve uma boa atuação em uma noite de despedida para o torcedor palmeirense. Veja as notas dos jogadores do Porco (feito por Gabriel Teles)!
Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras triunfou sobre o América-MG, por 2 a 1. Na história do jogo, o Benítez abriu o placar com uma ótima cobrança de falta, Scarpa descontou de pênalti e Murilo virou no segundo tempo. O meio-campista pa... Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras triunfou sobre o América-MG, por 2 a 1. Na história do jogo, o Benítez abriu o placar com uma ótima cobrança de falta, Scarpa descontou de pênalti e Murilo virou no segundo tempo. O meio-campista palmeirense, responsável por fazer o gol que colocou a equipe palestrina nos trilhos, teve uma boa atuação em uma noite de despedida para o torcedor palmeirense. Veja as notas dos jogadores do Porco (feito por Gabriel Teles)!
Weverton - 6,5 - O fez uma ótima defesa no começo do jogo, mas não foi tão exigido no decorrer da partida.
Weverton - 6,5 - O fez uma ótima defesa no começo do jogo, mas não foi tão exigido no decorrer da partida. Weverton - 6,5 - O fez uma ótima defesa no começo do jogo, mas não foi tão exigido no decorrer da partida.
Gustavo Gómez - 7,0 - O jogador foi muito participativo no ataque e não cometeu tantos erros na defesa. Foi uma boa partida.
Gustavo Gómez - 7,0 - O jogador foi muito participativo no ataque e não cometeu tantos erros na defesa. Foi uma boa partida. Gustavo Gómez - 7,0 - O jogador foi muito participativo no ataque e não cometeu tantos erros na defesa. Foi uma boa partida.
Murilo - 7,5 - O jogador foi bastante crucial, apoiou o ataque quando preciso e uma de suas cabeçadas resultou no gol da virada.
Murilo - 7,5 - O jogador foi bastante crucial, apoiou o ataque quando preciso e uma de suas cabeçadas resultou no gol da virada. Murilo - 7,5 - O jogador foi bastante crucial, apoiou o ataque quando preciso e uma de suas cabeçadas resultou no gol da virada.
Vanderlan - 6,0 - Partida ok. O atleta fez apenas sua função.
Vanderlan - 6,0 - Partida ok. O atleta fez apenas sua função. Vanderlan - 6,0 - Partida ok. O atleta fez apenas sua função.
Danilo - 5,5 - O jogador não foi tão brilhante como de costume. Seu poder de criação não foi tão forte.
Danilo - 5,5 - O jogador não foi tão brilhante como de costume. Seu poder de criação não foi tão forte. Danilo - 5,5 - O jogador não foi tão brilhante como de costume. Seu poder de criação não foi tão forte.
Zé Rafael - 6,0 - O jogador fez uma boa partida, mas, de certo modo, discreta.
Zé Rafael - 6,0 - O jogador fez uma boa partida, mas, de certo modo, discreta. Zé Rafael - 6,0 - O jogador fez uma boa partida, mas, de certo modo, discreta.
Dudu - 6,5 - O jogador fez ultrapassagens interessantes, ajudou no ataque e seus dribles contribuíram na hora de desmontar o adversário.
Dudu - 6,5 - O jogador fez ultrapassagens interessantes, ajudou no ataque e seus dribles contribuíram na hora de desmontar o adversário. Dudu - 6,5 - O jogador fez ultrapassagens interessantes, ajudou no ataque e seus dribles contribuíram na hora de desmontar o adversário.
Endrick - 6,0 - Muita disposição do jogador em campo, mas não conseguiu causar muito perigo
Endrick - 6,0 - Muita disposição do jogador em campo, mas não conseguiu causar muito perigo Endrick - 6,0 - Muita disposição do jogador em campo, mas não conseguiu causar muito perigo
Bruno Tabata - 6,0 - A partida do atleta seguiu com o roteiro do segundo tempo palmeirense, mantendo o bom ritmo.
Bruno Tabata - 6,0 - A partida do atleta seguiu com o roteiro do segundo tempo palmeirense, mantendo o bom ritmo. Bruno Tabata - 6,0 - A partida do atleta seguiu com o roteiro do segundo tempo palmeirense, mantendo o bom ritmo.
Mayke - 6,5 - O lateral fez ótimas ultrapassagens e ajudou na criação das jogadas do Palmeiras.
Mayke - 6,5 - O lateral fez ótimas ultrapassagens e ajudou na criação das jogadas do Palmeiras. Mayke - 6,5 - O lateral fez ótimas ultrapassagens e ajudou na criação das jogadas do Palmeiras.
Gabriel Menino - 6,5 - O jogador conseguiu dar um passe na medida para o Murilo virar o jogo.
Gabriel Menino - 6,5 - O jogador conseguiu dar um passe na medida para o Murilo virar o jogo. Gabriel Menino - 6,5 - O jogador conseguiu dar um passe na medida para o Murilo virar o jogo.
Atuesta - 6,0 - Partida ok do atleta.
Atuesta - 6,0 - Partida ok do atleta. Atuesta - 6,0 - Partida ok do atleta.
Breno Lopes - sem nota - Ficou pouco tempo no gramado
Breno Lopes - sem nota - Ficou pouco tempo no gramado Breno Lopes - sem nota - Ficou pouco tempo no gramado
Abel Ferreira - 6,5 - O seu time não foi soberano contra o América-MG durante toda partida, mas fez o time competir durante os 90 minutos. Na segunda etapa, a atuação da equipe foi melhor e se manteve com as substituições.
Abel Ferreira - 6,5 - O seu time não foi soberano contra o América-MG durante toda partida, mas fez o time competir durante os 90 minutos. Na segunda etapa, a atuação da equipe foi melhor e se manteve com as substituições. Abel Ferreira - 6,5 - O seu time não foi soberano contra o América-MG durante toda partida, mas fez o time competir durante os 90 minutos. Na segunda etapa, a atuação da equipe foi melhor e se manteve com as substituições.
América-MG: SOBE - Benítez foi ousado, realizou um belo chute que terminou em uma defesaça do Weverton no começo da partida e fez o gol do Coelho em uma excelente cobrança de falta. // DESCE - Alê cometeu o pênalti que recolocou o Palmeiras com tudo na partida. Seu erro individual comprometeu o restulado.
América-MG: SOBE - Benítez foi ousado, realizou um belo chute que terminou em uma defesaça do Weverton no começo da partida e fez o gol do Coelho em uma excelente cobrança de falta. // DESCE - Alê cometeu o pênalti que recolocou o Palmeiras com tudo na... América-MG: SOBE - Benítez foi ousado, realizou um belo chute que terminou em uma defesaça do Weverton no começo da partida e fez o gol do Coelho em uma excelente cobrança de falta. // DESCE - Alê cometeu o pênalti que recolocou o Palmeiras com tudo na partida. Seu erro individual comprometeu o restulado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.