Tiago Volpi - 6,0 - Apesar do susto no final do jogo, fez boa partida, em atuação segura.
Orejuela - 5,5 - Se lançou ao ataque no lado direito e ajudou a proteger a área na defesa, mas ainda cometeu alguns erros, embora não tenha sido comprometedor.
Arboleda - 5,5 - Foi bem na marcação e fez uma boa partida, mas tomou um cartão amarelo após falta dura.
Léo - 6,0 - Boa partida do zagueiro, que foi bastante seguro pelo lado esquerdo.
Reinaldo - 6,5 - Deu a assistência para o gol de Calleri e apoiou bem o ataque. Na defesa, apesar de alguns pequenos erros, participou bem e ajudou a proteger o time.
Liziero - 5,5 - Foi bem na defesa, protegeu e pressionou bem o rival. No ataque, iniciou as jogadas. Entretanto, deu tapa desnecessário em Du e poderia ter sido expulso.
Igor Gomes - 6,0 - Boa partida. Explorou bem o lado direito do ataque e, ao mesmo tempo, conseguiu ajudar a defesa.
Benítez - 6,5 - Participou bem da criação no primeiro tempo, dando bons passes. Teria dado grande assistência no começo do jogo, mas Luciano estava impedido.
Gabriel Sara - 6,0 - Jogando pelo lado esquerdo, fez bom jogo. Participou da criação, buscou o fundo e ainda ajudou na marcação, mas não teve atuação acima da média. Foi bem no clássico.
Luciano - 6,0 - Apesar da entrega, faltou ser decisivo. O jogador não aproveitou as finalizações que criou e poderia ter jogado melhor. O aplauso da torcida é mais decorrente da raça do que da técnica.
Calleri - 7,0 - Mais uma boa atuação e mais um gol para o argentino. Autor do gol da vitória, deixou o campo lesionado no segundo tempo.
Gabriel - 5,5 - Entrou no lugar de Benítez para dar maior proteção e presença física no meio e o fez. Tomou, porém, um cartão amarelo.
Pablo - 6,0 - Entrando em campo na vaga de Calleri, fez um bom jogo. Mesmo com pouco tempo em campo, procurou participar e quase fez o seu.
Marquinhos - 6,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Gabriel Sara, mudando um pouco o estilo do ataque pela esquerda. Foi bem, embora poderia aparecer mais.
Rodrigo Nestor - Sem nota - Jogador entrou nos minutos finais da partida e, portanto, não é possível avaliar seu desempenho.
Diego Costa - Sem nota - Jogador entrou nos minutos finais da partida e, portanto, não é possível avaliar seu desempenho.
Rogério Ceni - 6,5 - Foi muito bem o treinador. Apostou novamente em um meio de campo leve e na dupla de ataque com Luciano e Calleri. Conseguiu fazer o time pressionar o adversário ao perder a bola e montou uma equipe intensa. Merecida a vitória.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.