Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Eduardo e Lucas Perri brilham em vitória do Botafogo na Copa do Brasil

Lance|

O Botafogo venceu o Ypiranga por 2 a 0, em Erechim e construiu boa vantagem para o jogo de volta, que será disputado no Nilton Santos. Eduardo, autor dos dois gols, e Lucas Perri foram os destaques do Glorioso na partida. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
O Botafogo venceu o Ypiranga por 2 a 0, em Erechim e construiu boa vantagem para o jogo de volta, que será disputado no Nilton Santos. Eduardo, autor dos dois gols, e Lucas Perri foram os destaques do Glorioso na partida. Veja as notas! (Por: Guilherme... O Botafogo venceu o Ypiranga por 2 a 0, em Erechim e construiu boa vantagem para o jogo de volta, que será disputado no Nilton Santos. Eduardo, autor dos dois gols, e Lucas Perri foram os destaques do Glorioso na partida. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
LUCAS PERRI - 8,0 - Grande partida do goleiro do Botafogo, como tem sido ao longo da temporada. Salvou o time em diversas oportunidades e manteve a meta intacta.
LUCAS PERRI - 8,0 - Grande partida do goleiro do Botafogo, como tem sido ao longo da temporada. Salvou o time em diversas oportunidades e manteve a meta intacta. LUCAS PERRI - 8,0 - Grande partida do goleiro do Botafogo, como tem sido ao longo da temporada. Salvou o time em diversas oportunidades e manteve a meta intacta.
DI PLÁCIDO - 5,0 - Não foi muito bem. Esteve perdido nas coberturas e também não conseguiu apoiar o esperado no ataque. Período de adaptação, hora de ter calma com o argentino.
DI PLÁCIDO - 5,0 - Não foi muito bem. Esteve perdido nas coberturas e também não conseguiu apoiar o esperado no ataque. Período de adaptação, hora de ter calma com o argentino. DI PLÁCIDO - 5,0 - Não foi muito bem. Esteve perdido nas coberturas e também não conseguiu apoiar o esperado no ataque. Período de adaptação, hora de ter calma com o argentino.
ADRYELSON - 5,5 - Começou bem, mas perdeu rendimento na segunda etapa. Teve problemas para cobrir Di Plácido, que também estava mal no jogo.
ADRYELSON - 5,5 - Começou bem, mas perdeu rendimento na segunda etapa. Teve problemas para cobrir Di Plácido, que também estava mal no jogo. ADRYELSON - 5,5 - Começou bem, mas perdeu rendimento na segunda etapa. Teve problemas para cobrir Di Plácido, que também estava mal no jogo.
VÍCTOR CUESTA - 5,5 - Também perdeu fôlego no segundo tempo, mas é um excelente zagueiro. Levou perigo nas bolas aéreas ofensivas. Regular, no geral.
VÍCTOR CUESTA - 5,5 - Também perdeu fôlego no segundo tempo, mas é um excelente zagueiro. Levou perigo nas bolas aéreas ofensivas. Regular, no geral. VÍCTOR CUESTA - 5,5 - Também perdeu fôlego no segundo tempo, mas é um excelente zagueiro. Levou perigo nas bolas aéreas ofensivas. Regular, no geral.
MARÇAL - SEM NOTA - Deixou o campo com 10 minutos por lesão, para a entrada de Rafael.
MARÇAL - SEM NOTA - Deixou o campo com 10 minutos por lesão, para a entrada de Rafael. MARÇAL - SEM NOTA - Deixou o campo com 10 minutos por lesão, para a entrada de Rafael.
TCHÊ TCHÊ - 5,5 - Dominou o meio-campo no início da partida, mas foi perdendo cancha ao longo da partida. Fez faltas duras e ficou no risco de um cartão amarelo e, por isso, foi substituído no intervalo.
TCHÊ TCHÊ - 5,5 - Dominou o meio-campo no início da partida, mas foi perdendo cancha ao longo da partida. Fez faltas duras e ficou no risco de um cartão amarelo e, por isso, foi substituído no intervalo. TCHÊ TCHÊ - 5,5 - Dominou o meio-campo no início da partida, mas foi perdendo cancha ao longo da partida. Fez faltas duras e ficou no risco de um cartão amarelo e, por isso, foi substituído no intervalo.
MARLON FREITAS - 4,5 - Partida ruim do meio-campo do Botafogo. Abaixo tecnicamente, também foi lento em coberturas e, no fim da partida, foi substituído por cansaço.
MARLON FREITAS - 4,5 - Partida ruim do meio-campo do Botafogo. Abaixo tecnicamente, também foi lento em coberturas e, no fim da partida, foi substituído por cansaço. MARLON FREITAS - 4,5 - Partida ruim do meio-campo do Botafogo. Abaixo tecnicamente, também foi lento em coberturas e, no fim da partida, foi substituído por cansaço.
EDUARDO - 8,5 - O melhor do Botafogo no jogo, não só pelos dois gols, mas pela lucidez que mostra ao time. Vai ser muito importante para Luís Castro em 2023.
EDUARDO - 8,5 - O melhor do Botafogo no jogo, não só pelos dois gols, mas pela lucidez que mostra ao time. Vai ser muito importante para Luís Castro em 2023. EDUARDO - 8,5 - O melhor do Botafogo no jogo, não só pelos dois gols, mas pela lucidez que mostra ao time. Vai ser muito importante para Luís Castro em 2023.
GUSTAVO SAUER - 5,0 - Medíocre, no sentido literal da palavra. Até mostra habilidade em algumas jogadas, mas falta um pouco para começar a agregar, de verdade, ao Botafogo.
GUSTAVO SAUER - 5,0 - Medíocre, no sentido literal da palavra. Até mostra habilidade em algumas jogadas, mas falta um pouco para começar a agregar, de verdade, ao Botafogo. GUSTAVO SAUER - 5,0 - Medíocre, no sentido literal da palavra. Até mostra habilidade em algumas jogadas, mas falta um pouco para começar a agregar, de verdade, ao Botafogo.
LUÍS HENRIQUE - 5,5 - Até tentou ser insinuante e teve boas chances no primeiro tempo, mas depois sumiu. Ainda está devendo muito, pela maneira com que chegou ao Botafogo.
LUÍS HENRIQUE - 5,5 - Até tentou ser insinuante e teve boas chances no primeiro tempo, mas depois sumiu. Ainda está devendo muito, pela maneira com que chegou ao Botafogo. LUÍS HENRIQUE - 5,5 - Até tentou ser insinuante e teve boas chances no primeiro tempo, mas depois sumiu. Ainda está devendo muito, pela maneira com que chegou ao Botafogo.
TIQUINHO SOARES - 5,0 - Esteve irregular nesta noite de quarta. Teve poucas oportunidades, é verdade, mas também poderia ter apresentado mais.
TIQUINHO SOARES - 5,0 - Esteve irregular nesta noite de quarta. Teve poucas oportunidades, é verdade, mas também poderia ter apresentado mais. TIQUINHO SOARES - 5,0 - Esteve irregular nesta noite de quarta. Teve poucas oportunidades, é verdade, mas também poderia ter apresentado mais.
RAFAEL - 6,0 - Entrou na fogueira pela saída de Marçal e fez uma partida interessante, especialmente nos lançamentos.
RAFAEL - 6,0 - Entrou na fogueira pela saída de Marçal e fez uma partida interessante, especialmente nos lançamentos. RAFAEL - 6,0 - Entrou na fogueira pela saída de Marçal e fez uma partida interessante, especialmente nos lançamentos.
DANILO BARBOSA - 6,0 - Outro que entrou muito bem. Jogando de cabeça erguida, melhorou o meio-campo do Botafogo e foi importante para a vitória.
DANILO BARBOSA - 6,0 - Outro que entrou muito bem. Jogando de cabeça erguida, melhorou o meio-campo do Botafogo e foi importante para a vitória. DANILO BARBOSA - 6,0 - Outro que entrou muito bem. Jogando de cabeça erguida, melhorou o meio-campo do Botafogo e foi importante para a vitória.
JÚNIOR SANTOS - 6,5 - Entrou bem e foi fundamental para o segundo gol de Eduardo, tendo participado de toda a jogada.
JÚNIOR SANTOS - 6,5 - Entrou bem e foi fundamental para o segundo gol de Eduardo, tendo participado de toda a jogada. JÚNIOR SANTOS - 6,5 - Entrou bem e foi fundamental para o segundo gol de Eduardo, tendo participado de toda a jogada.
MATHEUS NASCIMENTO - SEM NOTA
MATHEUS NASCIMENTO - SEM NOTA MATHEUS NASCIMENTO - SEM NOTA
GABRIEL PIRES - SEM NOTA
GABRIEL PIRES - SEM NOTA GABRIEL PIRES - SEM NOTA
YPIRANGA - Explorou bem os espaços do Botafogo, mas esbarrou nas próprias deficiências. A maior delas, sem dúvida, é a finalização.
YPIRANGA - Explorou bem os espaços do Botafogo, mas esbarrou nas próprias deficiências. A maior delas, sem dúvida, é a finalização. YPIRANGA - Explorou bem os espaços do Botafogo, mas esbarrou nas próprias deficiências. A maior delas, sem dúvida, é a finalização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.