Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Éder desencanta e Felipe Alves salva empate do São Paulo

Lance|

Em um jogo movimentado, mas com erros básicos para os dois lados, o São Paulo se contentou com um empate por 1 a 1 contra o Corinthians em casa. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com o único gol de Éder, que converteu um pênalti ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Tricolor não conseguiu se reerguer na tabela da competição e soma 31 pontos, beirando a zona de rebaixamento. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Em um jogo movimentado, mas com erros básicos para os dois lados, o São Paulo se contentou com um empate por 1 a 1 contra o Corinthians em casa. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com o único gol de Éder, que convert... Em um jogo movimentado, mas com erros básicos para os dois lados, o São Paulo se contentou com um empate por 1 a 1 contra o Corinthians em casa. A partida foi válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com o único gol de Éder, que converteu um pênalti ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Tricolor não conseguiu se reerguer na tabela da competição e soma 31 pontos, beirando a zona de rebaixamento. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Felipe Alves: 7,0 - Salvou a equipe após uma falha de Colorado com uma grande defesa. Sempre que acionado, correspondeu. No gol de Yuri Alberto, a culpa não foi sua.
Felipe Alves: 7,0 - Salvou a equipe após uma falha de Colorado com uma grande defesa. Sempre que acionado, correspondeu. No gol de Yuri Alberto, a culpa não foi sua. Felipe Alves: 7,0 - Salvou a equipe após uma falha de Colorado com uma grande defesa. Sempre que acionado, correspondeu. No gol de Yuri Alberto, a culpa não foi sua.
Rafinha: 6,0 - Deu boas oportunidades, principalmente uma para Éder no primeiro tempo. Correspondeu defensivamente.
Rafinha: 6,0 - Deu boas oportunidades, principalmente uma para Éder no primeiro tempo. Correspondeu defensivamente. Rafinha: 6,0 - Deu boas oportunidades, principalmente uma para Éder no primeiro tempo. Correspondeu defensivamente.
Ferraresi: 6,5 - Foi bastante exigido e correspondeu sempre. Dialogou bem com o Miranda na defesa.
Ferraresi: 6,5 - Foi bastante exigido e correspondeu sempre. Dialogou bem com o Miranda na defesa. Ferraresi: 6,5 - Foi bastante exigido e correspondeu sempre. Dialogou bem com o Miranda na defesa.
Miranda: 5,5 - Não conseguiu acompanhar Yuri Alberto em diversos momentos, inclusive no gol do Corinthians no primeiro tempo. No mais, se apresentou defensivamente e travou oportunidades criadas pelo adversário.
Miranda: 5,5 - Não conseguiu acompanhar Yuri Alberto em diversos momentos, inclusive no gol do Corinthians no primeiro tempo. No mais, se apresentou defensivamente e travou oportunidades criadas pelo adversário. Miranda: 5,5 - Não conseguiu acompanhar Yuri Alberto em diversos momentos, inclusive no gol do Corinthians no primeiro tempo. No mais, se apresentou defensivamente e travou oportunidades criadas pelo adversário.
Luizão: 6,5 - Jogou como lateral-esquerdo e foi seguro. Anulou Gustavo Mosquito. Mostrou potencial para ser titular.
Luizão: 6,5 - Jogou como lateral-esquerdo e foi seguro. Anulou Gustavo Mosquito. Mostrou potencial para ser titular. Luizão: 6,5 - Jogou como lateral-esquerdo e foi seguro. Anulou Gustavo Mosquito. Mostrou potencial para ser titular.
Talles Costa: 6,5 - Um dos melhores em campo, mostrou tranquilidade e segurança. Controlou bem o meio de campo do São Paulo, com uma postura ofensiva. Criou uma das chances mais perigosas da equipe no primeiro tempo.
Talles Costa: 6,5 - Um dos melhores em campo, mostrou tranquilidade e segurança. Controlou bem o meio de campo do São Paulo, com uma postura ofensiva. Criou uma das chances mais perigosas da equipe no primeiro tempo. Talles Costa: 6,5 - Um dos melhores em campo, mostrou tranquilidade e segurança. Controlou bem o meio de campo do São Paulo, com uma postura ofensiva. Criou uma das chances mais perigosas da equipe no primeiro tempo.
Igor Gomes: 4,5 - Errou quase tudo que tentou. Não foi bem nos cruzamentos, nos passes, tocou diversas bolas para trás. O psicológico parece estar pesando, foi vaiado logo nas escalações e durante a partida também.
Igor Gomes: 4,5 - Errou quase tudo que tentou. Não foi bem nos cruzamentos, nos passes, tocou diversas bolas para trás. O psicológico parece estar pesando, foi vaiado logo nas escalações e durante a partida também. Igor Gomes: 4,5 - Errou quase tudo que tentou. Não foi bem nos cruzamentos, nos passes, tocou diversas bolas para trás. O psicológico parece estar pesando, foi vaiado logo nas escalações e durante a partida também.
Galoppo: 5,5 - Errou diversos passes, apresentou um nível abaixo no confronto deste domingo (11) se comparar com o último jogo da equipe contra o Atlético-GO.
Galoppo: 5,5 - Errou diversos passes, apresentou um nível abaixo no confronto deste domingo (11) se comparar com o último jogo da equipe contra o Atlético-GO. Galoppo: 5,5 - Errou diversos passes, apresentou um nível abaixo no confronto deste domingo (11) se comparar com o último jogo da equipe contra o Atlético-GO.
Éder: 7,0 - Responsável por converter o pênalti que empatou a partida. Não marcava desde junho. Fez uma boa partida. Ajudou na criação, mostrou ofensividade. Criou uma boa chance no segundo tempo também.
Éder: 7,0 - Responsável por converter o pênalti que empatou a partida. Não marcava desde junho. Fez uma boa partida. Ajudou na criação, mostrou ofensividade. Criou uma boa chance no segundo tempo também. Éder: 7,0 - Responsável por converter o pênalti que empatou a partida. Não marcava desde junho. Fez uma boa partida. Ajudou na criação, mostrou ofensividade. Criou uma boa chance no segundo tempo também.
Nahuel Bustos: 6,5 - Buscou um gol logo depois do Corinthians abrir o placar. Brigou bastante por oportunidades, deu trabalho para a zaga corintiana. Ofensivo e com garra em campo. Entendeu o tamanho do clássico logo no começo.
Nahuel Bustos: 6,5 - Buscou um gol logo depois do Corinthians abrir o placar. Brigou bastante por oportunidades, deu trabalho para a zaga corintiana. Ofensivo e com garra em campo. Entendeu o tamanho do clássico logo no começo. Nahuel Bustos: 6,5 - Buscou um gol logo depois do Corinthians abrir o placar. Brigou bastante por oportunidades, deu trabalho para a zaga corintiana. Ofensivo e com garra em campo. Entendeu o tamanho do clássico logo no começo.
Luciano: 6,0 - Não entrou tão bem quanto esperado, mas não prejudicou a equipe. Ficou pouco tempo em campo, mas poderia ter se apresentado melhor.
Luciano: 6,0 - Não entrou tão bem quanto esperado, mas não prejudicou a equipe. Ficou pouco tempo em campo, mas poderia ter se apresentado melhor. Luciano: 6,0 - Não entrou tão bem quanto esperado, mas não prejudicou a equipe. Ficou pouco tempo em campo, mas poderia ter se apresentado melhor.
Calleri: 6,0 - Foi mais presente no ataque que Luciano, mas não produziu nada além.
Calleri: 6,0 - Foi mais presente no ataque que Luciano, mas não produziu nada além. Calleri: 6,0 - Foi mais presente no ataque que Luciano, mas não produziu nada além.
Patrick: 6,0 - Entrou no lugar de Igor Gomes para dar movimentação e assim fez. Partiu para cima de Fagner e ofereceu perigo. Entretanto, ficou preso na marcação.
Patrick: 6,0 - Entrou no lugar de Igor Gomes para dar movimentação e assim fez. Partiu para cima de Fagner e ofereceu perigo. Entretanto, ficou preso na marcação. Patrick: 6,0 - Entrou no lugar de Igor Gomes para dar movimentação e assim fez. Partiu para cima de Fagner e ofereceu perigo. Entretanto, ficou preso na marcação.
Reinaldo: 6,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas ajudou com a movimentação.
Reinaldo: 6,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas ajudou com a movimentação. Reinaldo: 6,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas ajudou com a movimentação.
Rogério Ceni: 6,0 - Optou por um time inteiro reserva em um clássico importantíssimo para a moral da equipe e para melhorar a situação do São Paulo na tabela. No mais, mesmo com um elenco alternativo, conseguiu sair com um empate e manter o tabu mantido desde 2017 contra o Corinthians em casa. Porém, mesmo com um volume de jogo razoável, é necessário ligar o alerta para a situação do Tricolor na tabela da competição.
Rogério Ceni: 6,0 - Optou por um time inteiro reserva em um clássico importantíssimo para a moral da equipe e para melhorar a situação do São Paulo na tabela. No mais, mesmo com um elenco alternativo, conseguiu sair com um empate e manter o tabu mantid... Rogério Ceni: 6,0 - Optou por um time inteiro reserva em um clássico importantíssimo para a moral da equipe e para melhorar a situação do São Paulo na tabela. No mais, mesmo com um elenco alternativo, conseguiu sair com um empate e manter o tabu mantido desde 2017 contra o Corinthians em casa. Porém, mesmo com um volume de jogo razoável, é necessário ligar o alerta para a situação do Tricolor na tabela da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.