Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: dupla entra no segundo tempo e vai mal em derrota do Corinthians no Dérbi

Lance|

O Corinthians conseguia duelar bem com o Palmeiras no clássico deste sábado (13), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas duas alterações feitas pelo técnico Vítor Pereira comprometeram o resultado. Um erro de passe do lateral-direito Fagner, um dos que entrou na segunda etapa, deu um contra-ataque para o Verdão e resultou no gol contra de Roni. Confira as notas do Alvinegro
O Corinthians conseguia duelar bem com o Palmeiras no clássico deste sábado (13), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas duas alterações feitas pelo técnico Vítor Pereira comprometeram o resultado. Um erro de passe do lateral-direito Fagner, um ... O Corinthians conseguia duelar bem com o Palmeiras no clássico deste sábado (13), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas duas alterações feitas pelo técnico Vítor Pereira comprometeram o resultado. Um erro de passe do lateral-direito Fagner, um dos que entrou na segunda etapa, deu um contra-ataque para o Verdão e resultou no gol contra de Roni. Confira as notas do Alvinegro
Cássio - 6,0 - Foi pouco exigido na partida e não teve culpa no gol sofrido.
Cássio - 6,0 - Foi pouco exigido na partida e não teve culpa no gol sofrido. Cássio - 6,0 - Foi pouco exigido na partida e não teve culpa no gol sofrido.
Balbuena - 6,0 - Conseguiu segurar bem o ataque palmeirense na maior parte do tempo e não teve culpa no gol sofrido.
Balbuena - 6,0 - Conseguiu segurar bem o ataque palmeirense na maior parte do tempo e não teve culpa no gol sofrido. Balbuena - 6,0 - Conseguiu segurar bem o ataque palmeirense na maior parte do tempo e não teve culpa no gol sofrido.
Piton - 6,0 - Não foi exigido defensivamente. Por outro lado, não foi tão presente ofensivamente.
Piton - 6,0 - Não foi exigido defensivamente. Por outro lado, não foi tão presente ofensivamente. Piton - 6,0 - Não foi exigido defensivamente. Por outro lado, não foi tão presente ofensivamente.
Fausto - 5,5 - Começou muito mal, cometendo uma falta imprudente e recebendo o cartão amarelo nos primeiros minutos de jogo e errando alguns passes bobos. Mas foi crescendo durante a partida, trabalhando no meio e aparecendo na entrada da área, finalizando algumas vezes.
Fausto - 5,5 - Começou muito mal, cometendo uma falta imprudente e recebendo o cartão amarelo nos primeiros minutos de jogo e errando alguns passes bobos. Mas foi crescendo durante a partida, trabalhando no meio e aparecendo na entrada da área, finaliz... Fausto - 5,5 - Começou muito mal, cometendo uma falta imprudente e recebendo o cartão amarelo nos primeiros minutos de jogo e errando alguns passes bobos. Mas foi crescendo durante a partida, trabalhando no meio e aparecendo na entrada da área, finalizando algumas vezes.
Du Queiroz - 6,5 - Mais uma partida onde carregou o piano, duelou no meio-campo e entregou aquilo que se espera dele.
Du Queiroz - 6,5 - Mais uma partida onde carregou o piano, duelou no meio-campo e entregou aquilo que se espera dele. Du Queiroz - 6,5 - Mais uma partida onde carregou o piano, duelou no meio-campo e entregou aquilo que se espera dele.
Renato Augusto - 5,5 - Não fez um bom primeiro tempo, errando muitos passes e tendo dificuldades para criar jogadas. Na etapa final, entrou mais na partida e ajudou o Timão a levar perigo ao Verdão em alguns momentos. Mesmo assim, pode mostrar muito mais.
Renato Augusto - 5,5 - Não fez um bom primeiro tempo, errando muitos passes e tendo dificuldades para criar jogadas. Na etapa final, entrou mais na partida e ajudou o Timão a levar perigo ao Verdão em alguns momentos. Mesmo assim, pode mostrar muito mais. Renato Augusto - 5,5 - Não fez um bom primeiro tempo, errando muitos passes e tendo dificuldades para criar jogadas. Na etapa final, entrou mais na partida e ajudou o Timão a levar perigo ao Verdão em alguns momentos. Mesmo assim, pode mostrar muito mais.
Mosquito - 6,5 - Fez um ótimo jogo. Foi do pé dele que o Timão criou os principais lances no primeiro tempo. Na segunda etapa assustou o Palmeiras em menos momentos, mas viu a parte física cobrar e não manteve o nível. Foi substituído no segundo tempo.
Mosquito - 6,5 - Fez um ótimo jogo. Foi do pé dele que o Timão criou os principais lances no primeiro tempo. Na segunda etapa assustou o Palmeiras em menos momentos, mas viu a parte física cobrar e não manteve o nível. Foi substituído no segundo tempo. Mosquito - 6,5 - Fez um ótimo jogo. Foi do pé dele que o Timão criou os principais lances no primeiro tempo. Na segunda etapa assustou o Palmeiras em menos momentos, mas viu a parte física cobrar e não manteve o nível. Foi substituído no segundo tempo.
Yuri Alberto - 6,0 - No início da partida, quase marcou um gol de bicicleta, mas depois não apareceu mais. No primeiro tempo, porque as bolas não chegava, mas no segundo se perdeu em meio a marcação palmeirense.
Yuri Alberto - 6,0 - No início da partida, quase marcou um gol de bicicleta, mas depois não apareceu mais. No primeiro tempo, porque as bolas não chegava, mas no segundo se perdeu em meio a marcação palmeirense. Yuri Alberto - 6,0 - No início da partida, quase marcou um gol de bicicleta, mas depois não apareceu mais. No primeiro tempo, porque as bolas não chegava, mas no segundo se perdeu em meio a marcação palmeirense.
Róger Guedes - 5,5 - Se movimentou bastante e buscou jogo no primeiro tempo, mas a bola não chegava. No segundo tempo, caiu muito de produção.
Róger Guedes - 5,5 - Se movimentou bastante e buscou jogo no primeiro tempo, mas a bola não chegava. No segundo tempo, caiu muito de produção. Róger Guedes - 5,5 - Se movimentou bastante e buscou jogo no primeiro tempo, mas a bola não chegava. No segundo tempo, caiu muito de produção.
Fagner - 5,0 - Entrou no segundo tempo, no lugar de Rafael Ramos, que saiu sentindo, e errou o passe que deu origem à jogada do gol da vitória palmeirense.
Fagner - 5,0 - Entrou no segundo tempo, no lugar de Rafael Ramos, que saiu sentindo, e errou o passe que deu origem à jogada do gol da vitória palmeirense. Fagner - 5,0 - Entrou no segundo tempo, no lugar de Rafael Ramos, que saiu sentindo, e errou o passe que deu origem à jogada do gol da vitória palmeirense.
Roni - 5,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol contra que deu a vitória ao Palmeiras.
Roni - 5,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol contra que deu a vitória ao Palmeiras. Roni - 5,0 - Entrou no segundo tempo e marcou o gol contra que deu a vitória ao Palmeiras.
Adson - 6,0 - Entrou no segundo tempo, buscou o ataque, quase marcou um gol no final, mas não conseguiu mudar significativamente a história corintiana no jogo.
Adson - 6,0 - Entrou no segundo tempo, buscou o ataque, quase marcou um gol no final, mas não conseguiu mudar significativamente a história corintiana no jogo. Adson - 6,0 - Entrou no segundo tempo, buscou o ataque, quase marcou um gol no final, mas não conseguiu mudar significativamente a história corintiana no jogo.
Vítor Pereira - 5,0 - Morreu com duas alterações. E das três que fez, duas comprometeram diretamente o resultado
Vítor Pereira - 5,0 - Morreu com duas alterações. E das três que fez, duas comprometeram diretamente o resultado Vítor Pereira - 5,0 - Morreu com duas alterações. E das três que fez, duas comprometeram diretamente o resultado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.