Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Dudu dá assistência e é destaque ao lado de Rony na vitória do Palmeiras sobre o Juventude pelo Brasileirão

Lance|

Em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão 2022, o Palmeiras venceu o Juventude pelo placar de 3 a 0, no estádio Alfredo Jaconi. Dudu foi o destaque do jogo em grande jogo coletivo da equipe comandada por Abel Ferreira. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão 2022, o Palmeiras venceu o Juventude pelo placar de 3 a 0, no estádio Alfredo Jaconi. Dudu foi o destaque do jogo em grande jogo coletivo da equipe comandada por Abel Ferreira. Confira as notas do Palmeiras ... Em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão 2022, o Palmeiras venceu o Juventude pelo placar de 3 a 0, no estádio Alfredo Jaconi. Dudu foi o destaque do jogo em grande jogo coletivo da equipe comandada por Abel Ferreira. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Redação São Paulo)
Weverton - 6,0: Não precisou fazer grandes defesas ao longo do jogo e não foi exigido.
Weverton - 6,0: Não precisou fazer grandes defesas ao longo do jogo e não foi exigido. Weverton - 6,0: Não precisou fazer grandes defesas ao longo do jogo e não foi exigido.
Marcos Rocha - 6,0: Bem defensivamente, deu bom apoio para o ataque e ajudou Dudu pelo lado direito.
Marcos Rocha - 6,0: Bem defensivamente, deu bom apoio para o ataque e ajudou Dudu pelo lado direito. Marcos Rocha - 6,0: Bem defensivamente, deu bom apoio para o ataque e ajudou Dudu pelo lado direito.
Kuscevic - 6,5: Foi fundamental para que Rony fizesse o segundo gol do jogo e fez boa dupla com Murilo na defesa.
Kuscevic - 6,5: Foi fundamental para que Rony fizesse o segundo gol do jogo e fez boa dupla com Murilo na defesa. Kuscevic - 6,5: Foi fundamental para que Rony fizesse o segundo gol do jogo e fez boa dupla com Murilo na defesa.
Murilo - 6,0: Não teve grandes trabalhos, mas se mostrou seguro em diversas jogadas de ataque do Juventude.
Murilo - 6,0: Não teve grandes trabalhos, mas se mostrou seguro em diversas jogadas de ataque do Juventude. Murilo - 6,0: Não teve grandes trabalhos, mas se mostrou seguro em diversas jogadas de ataque do Juventude.
Jorge - 6,0: Focado mais no ataque, chegou a ser um ponta esquerda no esquema de Abel Ferreira.
Jorge - 6,0: Focado mais no ataque, chegou a ser um ponta esquerda no esquema de Abel Ferreira. Jorge - 6,0: Focado mais no ataque, chegou a ser um ponta esquerda no esquema de Abel Ferreira.
Danilo - 6,0: Novamente muito presente no meio campo, foi fundamental tanto nas jogadas defensivas como ofensivas.
Danilo - 6,0: Novamente muito presente no meio campo, foi fundamental tanto nas jogadas defensivas como ofensivas. Danilo - 6,0: Novamente muito presente no meio campo, foi fundamental tanto nas jogadas defensivas como ofensivas.
Zé Rafael - 7,0: Com o gol que inaugurou o placar, fez ótima partida vestindo a camisa alviverde.
Zé Rafael - 7,0: Com o gol que inaugurou o placar, fez ótima partida vestindo a camisa alviverde. Zé Rafael - 7,0: Com o gol que inaugurou o placar, fez ótima partida vestindo a camisa alviverde.
Scarpa - 6,0: Teve atuação regular e criou algumas chances com chutes perigosos.
Scarpa - 6,0: Teve atuação regular e criou algumas chances com chutes perigosos. Scarpa - 6,0: Teve atuação regular e criou algumas chances com chutes perigosos.
Dudu - 7,0: Deu assistência para o gol de Zé Rafael, além de mais uma vez ser o principal nome do ataque palmeirense.
Dudu - 7,0: Deu assistência para o gol de Zé Rafael, além de mais uma vez ser o principal nome do ataque palmeirense. Dudu - 7,0: Deu assistência para o gol de Zé Rafael, além de mais uma vez ser o principal nome do ataque palmeirense.
Rony - 7,0: Fez o gol que ampliou o placar e buscou sempre o gol quando tinha a bola.
Rony - 7,0: Fez o gol que ampliou o placar e buscou sempre o gol quando tinha a bola. Rony - 7,0: Fez o gol que ampliou o placar e buscou sempre o gol quando tinha a bola.
Rafael Navarro - 6,0: Foi o homem de referência no ataque e recebeu algumas oportunidades de marcar o seu.
Rafael Navarro - 6,0: Foi o homem de referência no ataque e recebeu algumas oportunidades de marcar o seu. Rafael Navarro - 6,0: Foi o homem de referência no ataque e recebeu algumas oportunidades de marcar o seu.
Breno Lopes- 6,0: Entrou ligado na partida e manteve o ritmo do ataque.
Breno Lopes- 6,0: Entrou ligado na partida e manteve o ritmo do ataque. Breno Lopes- 6,0: Entrou ligado na partida e manteve o ritmo do ataque.
Wesley - 6,0: Buscou dar velocidade pelos lados e achar mais um gol em um contra-ataque.
Wesley - 6,0: Buscou dar velocidade pelos lados e achar mais um gol em um contra-ataque. Wesley - 6,0: Buscou dar velocidade pelos lados e achar mais um gol em um contra-ataque.
Gabriel Menino- 6,5: Entrou no meio campo para manter a intensidade e fez o terceiro do jogo após cruzamento que entrou direto no gol.
Gabriel Menino- 6,5: Entrou no meio campo para manter a intensidade e fez o terceiro do jogo após cruzamento que entrou direto no gol. Gabriel Menino- 6,5: Entrou no meio campo para manter a intensidade e fez o terceiro do jogo após cruzamento que entrou direto no gol.
Atuesta - Sem nota: Atuou apenas nos minutos finais da partida.
Atuesta - Sem nota: Atuou apenas nos minutos finais da partida. Atuesta - Sem nota: Atuou apenas nos minutos finais da partida.
Naves - Sem nota: Atuou apenas nos minutos finais da partida.
Naves - Sem nota: Atuou apenas nos minutos finais da partida. Naves - Sem nota: Atuou apenas nos minutos finais da partida.
Abel Ferreira - 7,0: Com domínio na maior parte do jogo, impediu que o Juventude chegasse com perigo ao gol de Weverton e resolveu o placar logo no primeiro tempo.
Abel Ferreira - 7,0: Com domínio na maior parte do jogo, impediu que o Juventude chegasse com perigo ao gol de Weverton e resolveu o placar logo no primeiro tempo. Abel Ferreira - 7,0: Com domínio na maior parte do jogo, impediu que o Juventude chegasse com perigo ao gol de Weverton e resolveu o placar logo no primeiro tempo.
Juventude - Sobe: Cresceu de produção no segundo tempo e passou a dificultar o jogo palmeirense. / Desce: Não jogou na primeira etapa e deixou o Palmeiras fazer o que quisesse com a posse da bola.
Juventude - Sobe: Cresceu de produção no segundo tempo e passou a dificultar o jogo palmeirense. / Desce: Não jogou na primeira etapa e deixou o Palmeiras fazer o que quisesse com a posse da bola. Juventude - Sobe: Cresceu de produção no segundo tempo e passou a dificultar o jogo palmeirense. / Desce: Não jogou na primeira etapa e deixou o Palmeiras fazer o que quisesse com a posse da bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.