Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Diego Alves e Matheuzinho recebem as menores notas do Flamengo na derrota para o Atlético-MG

Lance|

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1 no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk e Ademir fizeram os gols do Galo. Já Lázaro descontou para o Rubro-Negro. A seguir, confira as notas:
Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1 no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk e Ademir fizeram os gols do Galo. Já Lázaro descontou para o Rubro-Negro. A seguir, confira as notas: Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1 no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk e Ademir fizeram os gols do Galo. Já Lázaro descontou para o Rubro-Negro. A seguir, confira as notas:
Diego Alves: 4,0 – Saiu muito mal no lance do gol de Hulk. A falha, inclusive, aconteceu cedo no jogo e em um momento em que o Flamengo era melhor em campo.
Diego Alves: 4,0 – Saiu muito mal no lance do gol de Hulk. A falha, inclusive, aconteceu cedo no jogo e em um momento em que o Flamengo era melhor em campo. Diego Alves: 4,0 – Saiu muito mal no lance do gol de Hulk. A falha, inclusive, aconteceu cedo no jogo e em um momento em que o Flamengo era melhor em campo.
Matheuzinho: 4,0 – Sua saída de bola displicente custou caro ao Flamengo. O passe errado na etapa final proporcionou o contra-ataque do Galo, que ampliou a vantagem no Mineirão.
Matheuzinho: 4,0 – Sua saída de bola displicente custou caro ao Flamengo. O passe errado na etapa final proporcionou o contra-ataque do Galo, que ampliou a vantagem no Mineirão. Matheuzinho: 4,0 – Sua saída de bola displicente custou caro ao Flamengo. O passe errado na etapa final proporcionou o contra-ataque do Galo, que ampliou a vantagem no Mineirão.
Rodrigo Caio: 6,0 – Mais um jogo seguro do zagueiro do Flamengo. Foi firme no sistema defensivo e acertou mais de 95% dos passes que tentou. Além disso, estava bem na cobertura do gol de Hulk.
Rodrigo Caio: 6,0 – Mais um jogo seguro do zagueiro do Flamengo. Foi firme no sistema defensivo e acertou mais de 95% dos passes que tentou. Além disso, estava bem na cobertura do gol de Hulk. Rodrigo Caio: 6,0 – Mais um jogo seguro do zagueiro do Flamengo. Foi firme no sistema defensivo e acertou mais de 95% dos passes que tentou. Além disso, estava bem na cobertura do gol de Hulk.
Pablo: 5,0 – Não foi o principal culpado, mas falhou no gol marcado por Hulk, uma vez que não conseguiu acompanhar o atacante do Galo.
Pablo: 5,0 – Não foi o principal culpado, mas falhou no gol marcado por Hulk, uma vez que não conseguiu acompanhar o atacante do Galo. Pablo: 5,0 – Não foi o principal culpado, mas falhou no gol marcado por Hulk, uma vez que não conseguiu acompanhar o atacante do Galo.
Filipe Luís: 6,0 – Manteve a regularidade durante todo o período em que esteve dentro de campo. Aposta de Dorival, o lateral foi seguro na defesa e também deu opção na frente.
Filipe Luís: 6,0 – Manteve a regularidade durante todo o período em que esteve dentro de campo. Aposta de Dorival, o lateral foi seguro na defesa e também deu opção na frente. Filipe Luís: 6,0 – Manteve a regularidade durante todo o período em que esteve dentro de campo. Aposta de Dorival, o lateral foi seguro na defesa e também deu opção na frente.
Willian Arão: 5,0 – Oscilou muito dentro de campo. Em alguns momentos, chegou a dar bons longos passes para acelerar o ataque. No entanto, ainda no primeiro tempo, errou um passe na saída de bola que originou uma chance claríssima de gol para o Atlético-MG.
Willian Arão: 5,0 – Oscilou muito dentro de campo. Em alguns momentos, chegou a dar bons longos passes para acelerar o ataque. No entanto, ainda no primeiro tempo, errou um passe na saída de bola que originou uma chance claríssima de gol para o Atlétic... Willian Arão: 5,0 – Oscilou muito dentro de campo. Em alguns momentos, chegou a dar bons longos passes para acelerar o ataque. No entanto, ainda no primeiro tempo, errou um passe na saída de bola que originou uma chance claríssima de gol para o Atlético-MG.
João Gomes: 6,0 – Mais uma boa partida do volante e dessa vez com funções mais ofensivas. Auxiliou bastante o ataque do Flamengo e não deixou de ajudar na marcação.
João Gomes: 6,0 – Mais uma boa partida do volante e dessa vez com funções mais ofensivas. Auxiliou bastante o ataque do Flamengo e não deixou de ajudar na marcação. João Gomes: 6,0 – Mais uma boa partida do volante e dessa vez com funções mais ofensivas. Auxiliou bastante o ataque do Flamengo e não deixou de ajudar na marcação.
Andreas Pereira: 6,0 – Partida segura do meia. Foi importante na criação de jogadas ofensivas e, assim como Gomes, auxiliou na marcação.
Andreas Pereira: 6,0 – Partida segura do meia. Foi importante na criação de jogadas ofensivas e, assim como Gomes, auxiliou na marcação. Andreas Pereira: 6,0 – Partida segura do meia. Foi importante na criação de jogadas ofensivas e, assim como Gomes, auxiliou na marcação.
Everton Ribeiro: 5,0 – Até começou bem. Participou bastante das jogadas ofensivas do Fla no primeiro tempo, mas caiu de produção e acabou sendo sacado na etapa final.
Everton Ribeiro: 5,0 – Até começou bem. Participou bastante das jogadas ofensivas do Fla no primeiro tempo, mas caiu de produção e acabou sendo sacado na etapa final. Everton Ribeiro: 5,0 – Até começou bem. Participou bastante das jogadas ofensivas do Fla no primeiro tempo, mas caiu de produção e acabou sendo sacado na etapa final.
Arrascaeta: 5,0 – Partida bem abaixo do que pode apresentar. Apareceu pouco, não criou nenhuma jogada promissora e também não foi um fator importante no sistema defensivo.
Arrascaeta: 5,0 – Partida bem abaixo do que pode apresentar. Apareceu pouco, não criou nenhuma jogada promissora e também não foi um fator importante no sistema defensivo. Arrascaeta: 5,0 – Partida bem abaixo do que pode apresentar. Apareceu pouco, não criou nenhuma jogada promissora e também não foi um fator importante no sistema defensivo.
Gabi: 5,0 – Mais uma partida abaixo do atacante. Até se movimentou, acertou a maioria dos passes que tentou, mas nada que efetivamente evitasse a derrota.
Gabi: 5,0 – Mais uma partida abaixo do atacante. Até se movimentou, acertou a maioria dos passes que tentou, mas nada que efetivamente evitasse a derrota. Gabi: 5,0 – Mais uma partida abaixo do atacante. Até se movimentou, acertou a maioria dos passes que tentou, mas nada que efetivamente evitasse a derrota.
Rodinei: 6,5 – Ajudou a manter o Flamengo vivo na semifinal. Acertou um cruzamento certeiro na área para Lázaro marcar.
Rodinei: 6,5 – Ajudou a manter o Flamengo vivo na semifinal. Acertou um cruzamento certeiro na área para Lázaro marcar. Rodinei: 6,5 – Ajudou a manter o Flamengo vivo na semifinal. Acertou um cruzamento certeiro na área para Lázaro marcar.
Lázaro: 6,5 – Foi decisivo para o Flamengo. Fez a movimentação correta para aparecer na área, fazer o gol e manter o Rubro-Negro vivo na competição.
Lázaro: 6,5 – Foi decisivo para o Flamengo. Fez a movimentação correta para aparecer na área, fazer o gol e manter o Rubro-Negro vivo na competição. Lázaro: 6,5 – Foi decisivo para o Flamengo. Fez a movimentação correta para aparecer na área, fazer o gol e manter o Rubro-Negro vivo na competição.
Pedro: 5,5 – Entrou no lugar de Everton Ribeiro, mas pouco acrescentou. Chegou a errar um passe simples de frente para a área que matou o ataque do Flamengo.
Pedro: 5,5 – Entrou no lugar de Everton Ribeiro, mas pouco acrescentou. Chegou a errar um passe simples de frente para a área que matou o ataque do Flamengo. Pedro: 5,5 – Entrou no lugar de Everton Ribeiro, mas pouco acrescentou. Chegou a errar um passe simples de frente para a área que matou o ataque do Flamengo.
Thiago Maia: 6,0 – O volante fez uma boa partida durante o período em que esteve dentro de campo. Foi participativo nos dois lados do campo e iniciou o lance do gol de Lázaro.
Thiago Maia: 6,0 – O volante fez uma boa partida durante o período em que esteve dentro de campo. Foi participativo nos dois lados do campo e iniciou o lance do gol de Lázaro. Thiago Maia: 6,0 – O volante fez uma boa partida durante o período em que esteve dentro de campo. Foi participativo nos dois lados do campo e iniciou o lance do gol de Lázaro.
Ayrton Lucas: 6,0 – Apesar de ter entrado no fim, foi bastante participativo no ataque do Flamengo.
Ayrton Lucas: 6,0 – Apesar de ter entrado no fim, foi bastante participativo no ataque do Flamengo. Ayrton Lucas: 6,0 – Apesar de ter entrado no fim, foi bastante participativo no ataque do Flamengo.
Dorival Júnior: 5,5 – Seu time cometeu dois erros individuais que foram cruciais para o resultado negativo. No entanto, as substituições que promoveu ajudaram o Flamengo a diminuir o prejuízo.
Dorival Júnior: 5,5 – Seu time cometeu dois erros individuais que foram cruciais para o resultado negativo. No entanto, as substituições que promoveu ajudaram o Flamengo a diminuir o prejuízo. Dorival Júnior: 5,5 – Seu time cometeu dois erros individuais que foram cruciais para o resultado negativo. No entanto, as substituições que promoveu ajudaram o Flamengo a diminuir o prejuízo.
Atlético-MG: Sobe – Hulk foi o grande destaque da noite. Fez um golaço e não só puxou o contra-ataque como também deu a assistência para o segundo gol do Galo. / Desce – O time deu um cochilo que custou o gol do Flamengo. Assim, o rival está vivo para o jogo da volta.
Atlético-MG: Sobe – Hulk foi o grande destaque da noite. Fez um golaço e não só puxou o contra-ataque como também deu a assistência para o segundo gol do Galo. / Desce – O time deu um cochilo que custou o gol do Flamengo. Assim, o rival está vivo para ... Atlético-MG: Sobe – Hulk foi o grande destaque da noite. Fez um golaço e não só puxou o contra-ataque como também deu a assistência para o segundo gol do Galo. / Desce – O time deu um cochilo que custou o gol do Flamengo. Assim, o rival está vivo para o jogo da volta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.