Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa vacila, e Gabriel leva pior nota do Corinthians em goleada no Dérbi

Lance|

Em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão, o Corinthians teve um de seus piores jogos na temporada e foi goleado por 4 a 0 para o rival Palmeiras. Veja as notas do LANCE! para o Timão no Dérbi. (Feito por Redação São Paulo)
Em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão, o Corinthians teve um de seus piores jogos na temporada e foi goleado por 4 a 0 para o rival Palmeiras. Veja as notas do LANCE! para o Timão no Dérbi. (Feito por Redação São Paulo) Em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão, o Corinthians teve um de seus piores jogos na temporada e foi goleado por 4 a 0 para o rival Palmeiras. Veja as notas do LANCE! para o Timão no Dérbi. (Feito por Redação São Paulo)
Jemerson - 5,0 - Assim como Gil, perdeu o duelo com os atacantes do Palmeiras e ficou vendido no terceiro gol ao não conseguir ganhar no corpo de Luiz Adriano. O único ponto positivo foi um desarme providencial em Raphael Veiga na primeira etapa.
Jemerson - 5,0 - Assim como Gil, perdeu o duelo com os atacantes do Palmeiras e ficou vendido no terceiro gol ao não conseguir ganhar no corpo de Luiz Adriano. O único ponto positivo foi um desarme providencial em Raphael Veiga na primeira etapa. Jemerson - 5,0 - Assim como Gil, perdeu o duelo com os atacantes do Palmeiras e ficou vendido no terceiro gol ao não conseguir ganhar no corpo de Luiz Adriano. O único ponto positivo foi um desarme providencial em Raphael Veiga na primeira etapa.
Fábio Santos - 4,5 - Foi o único jogador que não acompanhou o movimento da linha defensiva, dando condição para o segundo gol palmeirense. Ainda, foi vencido várias vezes na corrida e esteve diversas vezes mal posicionado.
Fábio Santos - 4,5 - Foi o único jogador que não acompanhou o movimento da linha defensiva, dando condição para o segundo gol palmeirense. Ainda, foi vencido várias vezes na corrida e esteve diversas vezes mal posicionado. Fábio Santos - 4,5 - Foi o único jogador que não acompanhou o movimento da linha defensiva, dando condição para o segundo gol palmeirense. Ainda, foi vencido várias vezes na corrida e esteve diversas vezes mal posicionado.
Cazares - 6,0 - Não fez um golaço de fora da área pois Weverton apareceu com ótima defesa. No mais, buscou jogo e se movimentou bem em campo.
Cazares - 6,0 - Não fez um golaço de fora da área pois Weverton apareceu com ótima defesa. No mais, buscou jogo e se movimentou bem em campo. Cazares - 6,0 - Não fez um golaço de fora da área pois Weverton apareceu com ótima defesa. No mais, buscou jogo e se movimentou bem em campo.
Matheus Vital - 5,0 - Tocou poucas vezes na bola e não foi participativo, além de ter perdido a posse diversas vezes. Foi substituído no intervalo.
Matheus Vital - 5,0 - Tocou poucas vezes na bola e não foi participativo, além de ter perdido a posse diversas vezes. Foi substituído no intervalo. Matheus Vital - 5,0 - Tocou poucas vezes na bola e não foi participativo, além de ter perdido a posse diversas vezes. Foi substituído no intervalo.
Xavier - 6,0 - Entrou na metade do primeiro tempo, na vaga de Gustavo Silva, e conseguiu melhorar um pouco a pegada do meio-campo do Corinthians.
Xavier - 6,0 - Entrou na metade do primeiro tempo, na vaga de Gustavo Silva, e conseguiu melhorar um pouco a pegada do meio-campo do Corinthians. Xavier - 6,0 - Entrou na metade do primeiro tempo, na vaga de Gustavo Silva, e conseguiu melhorar um pouco a pegada do meio-campo do Corinthians.
Vágner Mancini - 5,0 - Colocou em campo a mesma escalação que goleou o Fluminense, e viu sua equipe ser goleada contra o Palmeiras. A defesa do Corinthians cometeu diversos erros de posicionamento, e os jogadores pareciam desligados. Ainda, errou nas substituições, pois os jogadores que entraram não melhoraram o time.
Vágner Mancini - 5,0 - Colocou em campo a mesma escalação que goleou o Fluminense, e viu sua equipe ser goleada contra o Palmeiras. A defesa do Corinthians cometeu diversos erros de posicionamento, e os jogadores pareciam desligados. Ainda, errou nas s... Vágner Mancini - 5,0 - Colocou em campo a mesma escalação que goleou o Fluminense, e viu sua equipe ser goleada contra o Palmeiras. A defesa do Corinthians cometeu diversos erros de posicionamento, e os jogadores pareciam desligados. Ainda, errou nas substituições, pois os jogadores que entraram não melhoraram o time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.