Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa do Santos vai mal, Sánchez muda o jogo, mas não evita derrota no clássico

Lance|

O Santos fez um bom segundo tempo, mas perdeu para o Palmeiras por 3 a 2 na tarde deste sábado, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Paulo falhou no primeiro gol, Pará foi muito mal e time cresceu com a entrada de Carlos Sánchez. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe).
O Santos fez um bom segundo tempo, mas perdeu para o Palmeiras por 3 a 2 na tarde deste sábado, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Paulo falhou no primeiro gol, Pará foi muito mal e time cresceu com a entrada de Carlos Sá... O Santos fez um bom segundo tempo, mas perdeu para o Palmeiras por 3 a 2 na tarde deste sábado, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Paulo falhou no primeiro gol, Pará foi muito mal e time cresceu com a entrada de Carlos Sánchez. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe).
João Paulo - 4,0 - Falhou feio no primeiro gol do Palmeiras e comprometeu o time. Ainda tem problemas graves nos cruzamentos para a área.
João Paulo - 4,0 - Falhou feio no primeiro gol do Palmeiras e comprometeu o time. Ainda tem problemas graves nos cruzamentos para a área. João Paulo - 4,0 - Falhou feio no primeiro gol do Palmeiras e comprometeu o time. Ainda tem problemas graves nos cruzamentos para a área.
Pará - 4,0 - Não acertou uma jogada. É deprimente ver o que acontece quando a bola chega em seus pés.
Pará - 4,0 - Não acertou uma jogada. É deprimente ver o que acontece quando a bola chega em seus pés. Pará - 4,0 - Não acertou uma jogada. É deprimente ver o que acontece quando a bola chega em seus pés.
Danilo Boza - 4,5 - Perdeu todas as disputas pelo alto com Deyverson. Em uma delas saiu o segundo gol.
Danilo Boza - 4,5 - Perdeu todas as disputas pelo alto com Deyverson. Em uma delas saiu o segundo gol. Danilo Boza - 4,5 - Perdeu todas as disputas pelo alto com Deyverson. Em uma delas saiu o segundo gol.
Kaiky - 5,5 - Deu espaço para Breno Lopes no segundo tempo, mas salvou o time em duas jogadas no segundo tempo. É muito bom pelo chão, tem boa saída, mas ainda sofre no corpo contra atacantes maiores.
Kaiky - 5,5 - Deu espaço para Breno Lopes no segundo tempo, mas salvou o time em duas jogadas no segundo tempo. É muito bom pelo chão, tem boa saída, mas ainda sofre no corpo contra atacantes maiores. Kaiky - 5,5 - Deu espaço para Breno Lopes no segundo tempo, mas salvou o time em duas jogadas no segundo tempo. É muito bom pelo chão, tem boa saída, mas ainda sofre no corpo contra atacantes maiores.
Moraes - 6,0 - Deu muito volume ofensivo ao time, apareceu muitas vezes na linha de fundo, mas ainda precisa ser eficiente nos cruzamentos. Errou os três cruzamentos que tentou.
Moraes - 6,0 - Deu muito volume ofensivo ao time, apareceu muitas vezes na linha de fundo, mas ainda precisa ser eficiente nos cruzamentos. Errou os três cruzamentos que tentou. Moraes - 6,0 - Deu muito volume ofensivo ao time, apareceu muitas vezes na linha de fundo, mas ainda precisa ser eficiente nos cruzamentos. Errou os três cruzamentos que tentou.
Camacho - 5,5 - Atuação mais discreta que as últimas. Teve trabalho na marcação no primeiro tempo em cima de Gustavo Scarpa.
Camacho - 5,5 - Atuação mais discreta que as últimas. Teve trabalho na marcação no primeiro tempo em cima de Gustavo Scarpa. Camacho - 5,5 - Atuação mais discreta que as últimas. Teve trabalho na marcação no primeiro tempo em cima de Gustavo Scarpa.
Jean Mota - 5,0 - Também apareceu pouco para o jogo. Fez menos ações que nas últimas rodadas e não acertou passes decisivos.
Jean Mota - 5,0 - Também apareceu pouco para o jogo. Fez menos ações que nas últimas rodadas e não acertou passes decisivos. Jean Mota - 5,0 - Também apareceu pouco para o jogo. Fez menos ações que nas últimas rodadas e não acertou passes decisivos.
Gabriel Pirani - 5,5 - Não se esconde do jogo, se movimenta, dá volume, mas ainda peca na tomada de decisão.
Gabriel Pirani - 5,5 - Não se esconde do jogo, se movimenta, dá volume, mas ainda peca na tomada de decisão. Gabriel Pirani - 5,5 - Não se esconde do jogo, se movimenta, dá volume, mas ainda peca na tomada de decisão.
Marinho - 6,0 - Não teve grande destaque no jogo, mas sofreu o pênalti e fez o segundo gol do Peixe.
Marinho - 6,0 - Não teve grande destaque no jogo, mas sofreu o pênalti e fez o segundo gol do Peixe. Marinho - 6,0 - Não teve grande destaque no jogo, mas sofreu o pênalti e fez o segundo gol do Peixe.
Marcos Guilherme - 5,0 - Apagado. Atuação bem abaixo do seu padrão com a camisa do Santos.
Marcos Guilherme - 5,0 - Apagado. Atuação bem abaixo do seu padrão com a camisa do Santos. Marcos Guilherme - 5,0 - Apagado. Atuação bem abaixo do seu padrão com a camisa do Santos.
Lucas Braga - 4,5 - Não conseguiu levar vantagem no 1 contra 1 e prejudicou o ataque do Santos.
Lucas Braga - 4,5 - Não conseguiu levar vantagem no 1 contra 1 e prejudicou o ataque do Santos. Lucas Braga - 4,5 - Não conseguiu levar vantagem no 1 contra 1 e prejudicou o ataque do Santos.
Alison - 5,5 - Deu mais força para a marcação do Santos no segundo tempo.
Alison - 5,5 - Deu mais força para a marcação do Santos no segundo tempo. Alison - 5,5 - Deu mais força para a marcação do Santos no segundo tempo.
Carlos Sánchez - 7,0 - Melhorou demais o rendimento do time. Deu mais ritmo, acertou bons passes, sofreu um pênalti e fez um dos gols do Peixe.
Carlos Sánchez - 7,0 - Melhorou demais o rendimento do time. Deu mais ritmo, acertou bons passes, sofreu um pênalti e fez um dos gols do Peixe. Carlos Sánchez - 7,0 - Melhorou demais o rendimento do time. Deu mais ritmo, acertou bons passes, sofreu um pênalti e fez um dos gols do Peixe.
Madson - 5,5 - Só por chegar até a linha de fundo já merece mais destaque do que Pará.
Madson - 5,5 - Só por chegar até a linha de fundo já merece mais destaque do que Pará. Madson - 5,5 - Só por chegar até a linha de fundo já merece mais destaque do que Pará.
Zanocelo - 5,0 - Discreto no pouco tempo em campo.
Zanocelo - 5,0 - Discreto no pouco tempo em campo. Zanocelo - 5,0 - Discreto no pouco tempo em campo.
Raniel - 5,0 - Voltou a jogar depois de quase dez meses, mas participou pouco.
Raniel - 5,0 - Voltou a jogar depois de quase dez meses, mas participou pouco. Raniel - 5,0 - Voltou a jogar depois de quase dez meses, mas participou pouco.
Fernando Diniz - 5,5 - Acertou nas mudanças no intervalo, mas demorou para colocar uma opção de centroavante enquanto o Santos insistia em cruzamentos para a área sem ter ninguém dentro dela.
Fernando Diniz - 5,5 - Acertou nas mudanças no intervalo, mas demorou para colocar uma opção de centroavante enquanto o Santos insistia em cruzamentos para a área sem ter ninguém dentro dela. Fernando Diniz - 5,5 - Acertou nas mudanças no intervalo, mas demorou para colocar uma opção de centroavante enquanto o Santos insistia em cruzamentos para a área sem ter ninguém dentro dela. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.