Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa do Santos falha demais em goleada sofrida no clássico

Lance|

O Santos foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo, na noite deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, em duelo no Morumbi. A defesa santista teve muitas falhas e não conseguiu segurar os adversários no segundo tempo. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe)
O Santos foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo, na noite deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, em duelo no Morumbi. A defesa santista teve muitas falhas e não conseguiu segurar os adversários no segundo tempo. Confira as notas do Peixe no... O Santos foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo, na noite deste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, em duelo no Morumbi. A defesa santista teve muitas falhas e não conseguiu segurar os adversários no segundo tempo. Confira as notas do Peixe no LANCE! (por Diário do Peixe)
Sandro - 4,5 - Falhou na marcação em alguns momentos importantes, especialmente no primeiro gol, quando Sara se livrou fácil dele.
Sandro - 4,5 - Falhou na marcação em alguns momentos importantes, especialmente no primeiro gol, quando Sara se livrou fácil dele. Sandro - 4,5 - Falhou na marcação em alguns momentos importantes, especialmente no primeiro gol, quando Sara se livrou fácil dele.
Alison - 5,0 - Fez um primeiro tempo muito bom, mas caiu, junto com todo o time no segundo. Pareceu que sentiu a falta de ritmo. 
Alison - 5,0 - Fez um primeiro tempo muito bom, mas caiu, junto com todo o time no segundo. Pareceu que sentiu a falta de ritmo.  Alison - 5,0 - Fez um primeiro tempo muito bom, mas caiu, junto com todo o time no segundo. Pareceu que sentiu a falta de ritmo.  (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Bruno Marques - 5,5 - Entrou como titular pelo poder no jogo aéreo. Brigou muito, mas não chegou a ter chances de gol. Lutou demais no jogo.
Bruno Marques - 5,5 - Entrou como titular pelo poder no jogo aéreo. Brigou muito, mas não chegou a ter chances de gol. Lutou demais no jogo. Bruno Marques - 5,5 - Entrou como titular pelo poder no jogo aéreo. Brigou muito, mas não chegou a ter chances de gol. Lutou demais no jogo.
Gabriel Pirani - 5,0 - Entrou com o time já perdido em campo e pouco aparece.
Gabriel Pirani - 5,0 - Entrou com o time já perdido em campo e pouco aparece. Gabriel Pirani - 5,0 - Entrou com o time já perdido em campo e pouco aparece.
Ariel Holan - 4,5 - Escalou um time ideal para jogar num gramado encharcado e foi melhor no primeiro tempo. Não conseguiu reagir as mudanças no São Paulo e terminou com três alterações por fazer.
Ariel Holan - 4,5 - Escalou um time ideal para jogar num gramado encharcado e foi melhor no primeiro tempo. Não conseguiu reagir as mudanças no São Paulo e terminou com três alterações por fazer. Ariel Holan - 4,5 - Escalou um time ideal para jogar num gramado encharcado e foi melhor no primeiro tempo. Não conseguiu reagir as mudanças no São Paulo e terminou com três alterações por fazer. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.