Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa abusa dos erros em derrota do Santos para o Newells Old Boys pela Sul-Americana

Lance|

O Santos foi derrotado pelo Newell's Old boys por 2 a 1 na Vila Belmiro em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Sforza abriu o placar para os argentinos e Marcos Leonardo empatou, de pênalti, para o Peixe. No entanto, Portillo fez um golaço já nos acréscimos para garantir a vitória para o Newell's. A defesa santista abusou do direito de errar na defesa, e acabou entregando o resultado nos acréscimos da partida. Veja as notas do LANCE!.
O Santos foi derrotado pelo Newell's Old boys por 2 a 1 na Vila Belmiro em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Sforza abriu o placar para os argentinos e Marcos Leonardo empatou, de pênalti, para o Peixe. No entanto, Por... O Santos foi derrotado pelo Newell's Old boys por 2 a 1 na Vila Belmiro em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Sforza abriu o placar para os argentinos e Marcos Leonardo empatou, de pênalti, para o Peixe. No entanto, Portillo fez um golaço já nos acréscimos para garantir a vitória para o Newell's. A defesa santista abusou do direito de errar na defesa, e acabou entregando o resultado nos acréscimos da partida. Veja as notas do LANCE!.
João Paulo - Nota: 7,5 / Fez pelo menos três boas defesas que salvaram o Santos no primeiro tempo.
João Paulo - Nota: 7,5 / Fez pelo menos três boas defesas que salvaram o Santos no primeiro tempo. João Paulo - Nota: 7,5 / Fez pelo menos três boas defesas que salvaram o Santos no primeiro tempo.
Nathan - Nota: 5,5 / Saiu bem quando pressionado, mas não conseguiu desequilibrar ofensivamente a favor do Santos. Atuação razoável.
Nathan - Nota: 5,5 / Saiu bem quando pressionado, mas não conseguiu desequilibrar ofensivamente a favor do Santos. Atuação razoável. Nathan - Nota: 5,5 / Saiu bem quando pressionado, mas não conseguiu desequilibrar ofensivamente a favor do Santos. Atuação razoável.
Messias - Nota: 4,5 / Quebrou a linha de defesa durante todo o jogo. Lento, sofreu com as tabelas do time argentino pelo centro do campo. Também cometeu faltas bobas, como no lance do gol anulado do Newell's.
Messias - Nota: 4,5 / Quebrou a linha de defesa durante todo o jogo. Lento, sofreu com as tabelas do time argentino pelo centro do campo. Também cometeu faltas bobas, como no lance do gol anulado do Newell's. Messias - Nota: 4,5 / Quebrou a linha de defesa durante todo o jogo. Lento, sofreu com as tabelas do time argentino pelo centro do campo. Também cometeu faltas bobas, como no lance do gol anulado do Newell's.
Luiz Felipe - Nota: 5,0 / Ao errar muitos passes e demorar para soltar a bola, demonstrou estar sem ritmo de jogo.
Luiz Felipe - Nota: 5,0 / Ao errar muitos passes e demorar para soltar a bola, demonstrou estar sem ritmo de jogo. Luiz Felipe - Nota: 5,0 / Ao errar muitos passes e demorar para soltar a bola, demonstrou estar sem ritmo de jogo.
Lucas Pires - Nota: 4,5 / Sofreu com os passes enfiados nas suas costas. Ofensivamente, errou quase tudo o que tentou.
Lucas Pires - Nota: 4,5 / Sofreu com os passes enfiados nas suas costas. Ofensivamente, errou quase tudo o que tentou. Lucas Pires - Nota: 4,5 / Sofreu com os passes enfiados nas suas costas. Ofensivamente, errou quase tudo o que tentou.
Alison - Nota: 5,0 / Deu uma cabeçada perigosa no ataque e só. Não acrescentou nada ao time e ainda deixou um espaço gigantesco entre meio-campo e defesa.
Alison - Nota: 5,0 / Deu uma cabeçada perigosa no ataque e só. Não acrescentou nada ao time e ainda deixou um espaço gigantesco entre meio-campo e defesa. Alison - Nota: 5,0 / Deu uma cabeçada perigosa no ataque e só. Não acrescentou nada ao time e ainda deixou um espaço gigantesco entre meio-campo e defesa.
Dodi - Nota: 5,5 / Assim como Alison, deixou muito espaço nas suas costas, entre o meio-campo e a defesa.
Dodi - Nota: 5,5 / Assim como Alison, deixou muito espaço nas suas costas, entre o meio-campo e a defesa. Dodi - Nota: 5,5 / Assim como Alison, deixou muito espaço nas suas costas, entre o meio-campo e a defesa.
Lucas Lima - Nota: 6,0 / Sofreu boas faltas na entrada da área, mas ainda é pouco diante do que se espera dele.
Lucas Lima - Nota: 6,0 / Sofreu boas faltas na entrada da área, mas ainda é pouco diante do que se espera dele. Lucas Lima - Nota: 6,0 / Sofreu boas faltas na entrada da área, mas ainda é pouco diante do que se espera dele.
Mendoza - Nota: 4,5 / Errou passes, falhou no lance do gol do Newell's e nem a tão esperada velocidade conseguiu imprimir no jogo.
Mendoza - Nota: 4,5 / Errou passes, falhou no lance do gol do Newell's e nem a tão esperada velocidade conseguiu imprimir no jogo. Mendoza - Nota: 4,5 / Errou passes, falhou no lance do gol do Newell's e nem a tão esperada velocidade conseguiu imprimir no jogo.
Marcos Leonardo - Nota: 7,0 / Brigou bastante, especialmente no segundo tempo. Foi recompensado com o pênalti sofrido, e cobrado por ele mesmo.
Marcos Leonardo - Nota: 7,0 / Brigou bastante, especialmente no segundo tempo. Foi recompensado com o pênalti sofrido, e cobrado por ele mesmo. Marcos Leonardo - Nota: 7,0 / Brigou bastante, especialmente no segundo tempo. Foi recompensado com o pênalti sofrido, e cobrado por ele mesmo.
Soteldo - Nota: 4,5 / No decorrer do jogo, já teve uma atuação mediana. Para completar a má atuação, perdeu a bola que resultou no gol da vitória dos argentinos.
Soteldo - Nota: 4,5 / No decorrer do jogo, já teve uma atuação mediana. Para completar a má atuação, perdeu a bola que resultou no gol da vitória dos argentinos. Soteldo - Nota: 4,5 / No decorrer do jogo, já teve uma atuação mediana. Para completar a má atuação, perdeu a bola que resultou no gol da vitória dos argentinos.
Ivonei - Nota: 6,5 / Deu mais intensidade ao meio-campo e cobriu os espaços deixados por Alison no setor.
Ivonei - Nota: 6,5 / Deu mais intensidade ao meio-campo e cobriu os espaços deixados por Alison no setor. Ivonei - Nota: 6,5 / Deu mais intensidade ao meio-campo e cobriu os espaços deixados por Alison no setor.
Wesley Patati - Nota: 6,0 / Deu velocidade ao ataque, o mínimo que Mendoza não conseguiu fazer.
Wesley Patati - Nota: 6,0 / Deu velocidade ao ataque, o mínimo que Mendoza não conseguiu fazer. Wesley Patati - Nota: 6,0 / Deu velocidade ao ataque, o mínimo que Mendoza não conseguiu fazer.
Maicon - Nota: 5,5 / Não acrescentou nada à defesa e, para variar, foi lento na circulação de bola no ataque.
Maicon - Nota: 5,5 / Não acrescentou nada à defesa e, para variar, foi lento na circulação de bola no ataque. Maicon - Nota: 5,5 / Não acrescentou nada à defesa e, para variar, foi lento na circulação de bola no ataque.
Ângelo - Sem nota / Entrou nos (generosos) acréscimos e fica sem nota.
Ângelo - Sem nota / Entrou nos (generosos) acréscimos e fica sem nota. Ângelo - Sem nota / Entrou nos (generosos) acréscimos e fica sem nota.
Lucas Barbosa - Sem nota / Também entrou nos acréscimos e fica sem nota.
Lucas Barbosa - Sem nota / Também entrou nos acréscimos e fica sem nota. Lucas Barbosa - Sem nota / Também entrou nos acréscimos e fica sem nota.
Odair Hellmann - Nota: 4,5 / É difícil identificar padrões e dizer como sua equipe atuou neste jogo. Não bastasse isso, foi para o tudo ou nada ao melhor estilo 'El Loco Odair', trocou dois laterais por dois atacantes no fim do jogo, e tomou o gol da derrota já nos acréscimos.
Odair Hellmann - Nota: 4,5 / É difícil identificar padrões e dizer como sua equipe atuou neste jogo. Não bastasse isso, foi para o tudo ou nada ao melhor estilo 'El Loco Odair', trocou dois laterais por dois atacantes no fim do jogo, e tomou o gol da d... Odair Hellmann - Nota: 4,5 / É difícil identificar padrões e dizer como sua equipe atuou neste jogo. Não bastasse isso, foi para o tudo ou nada ao melhor estilo 'El Loco Odair', trocou dois laterais por dois atacantes no fim do jogo, e tomou o gol da derrota já nos acréscimos.
Newell's Old Boys (Argentina): SOBE - Marcos Portillo: acordou a coruja com um golaço e ainda garantiu os três pontos para a sua equipe. / DESCE - Guillermo Ortiz: fez o pênalti que colocou o Santos de novo no jogo.
Newell's Old Boys (Argentina): SOBE - Marcos Portillo: acordou a coruja com um golaço e ainda garantiu os três pontos para a sua equipe. / DESCE - Guillermo Ortiz: fez o pênalti que colocou o Santos de novo no jogo. Newell's Old Boys (Argentina): SOBE - Marcos Portillo: acordou a coruja com um golaço e ainda garantiu os três pontos para a sua equipe. / DESCE - Guillermo Ortiz: fez o pênalti que colocou o Santos de novo no jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.