Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defensores do Palmeiras se destacam em empate com o Flamengo pelo Brasileirão-2022

Lance|

O Palmeiras foi ao Maracanã nesta quarta-feira e empatou em 0 a 0 com o Flamengo, em jogo pela quarta rodada do Brasileirão-2022. O destaque palmeirense foi o setor defensivo, que se impôs sobre o adversário e evitou uma derrota.
O Palmeiras foi ao Maracanã nesta quarta-feira e empatou em 0 a 0 com o Flamengo, em jogo pela quarta rodada do Brasileirão-2022. O destaque palmeirense foi o setor defensivo, que se impôs sobre o adversário e evitou uma derrota. O Palmeiras foi ao Maracanã nesta quarta-feira e empatou em 0 a 0 com o Flamengo, em jogo pela quarta rodada do Brasileirão-2022. O destaque palmeirense foi o setor defensivo, que se impôs sobre o adversário e evitou uma derrota.
Weverton - 7,0 - Foi seguro quando acionado e ainda funcionou como armador de jogadas em suas reposições.
Weverton - 7,0 - Foi seguro quando acionado e ainda funcionou como armador de jogadas em suas reposições. Weverton - 7,0 - Foi seguro quando acionado e ainda funcionou como armador de jogadas em suas reposições.
Marcos Rocha - 6,5 - Foi muito pouco ao ataque e ficou mais preso no setor defensivo, onde conseguiu neutralizar as jogadas.
Marcos Rocha - 6,5 - Foi muito pouco ao ataque e ficou mais preso no setor defensivo, onde conseguiu neutralizar as jogadas. Marcos Rocha - 6,5 - Foi muito pouco ao ataque e ficou mais preso no setor defensivo, onde conseguiu neutralizar as jogadas.
Gustavo Gómez - 7,0 - Como de costume, comando o setor defensivo e limpou as possibilidade de perigo em ambos os lados.
Gustavo Gómez - 7,0 - Como de costume, comando o setor defensivo e limpou as possibilidade de perigo em ambos os lados. Gustavo Gómez - 7,0 - Como de costume, comando o setor defensivo e limpou as possibilidade de perigo em ambos os lados.
Murilo - 7,0 - Teve uma atuação boa, de certa forma surpreendente por não ser o lado mais confiável da defesa. Fez um desarme providencial em Gabigol.
Murilo - 7,0 - Teve uma atuação boa, de certa forma surpreendente por não ser o lado mais confiável da defesa. Fez um desarme providencial em Gabigol. Murilo - 7,0 - Teve uma atuação boa, de certa forma surpreendente por não ser o lado mais confiável da defesa. Fez um desarme providencial em Gabigol.
Piquerez - 7,0 - Atuando como um terceiro zagueiro e por vezes até como volante, cumpriu sua importância. Com liberdade no ataque, criou boas chances.
Piquerez - 7,0 - Atuando como um terceiro zagueiro e por vezes até como volante, cumpriu sua importância. Com liberdade no ataque, criou boas chances. Piquerez - 7,0 - Atuando como um terceiro zagueiro e por vezes até como volante, cumpriu sua importância. Com liberdade no ataque, criou boas chances.
Danilo - 6,0 - Não teve uma noite feliz. Sobrecarregado na marcação, deixou espaços no meio-campo, errou alguns tomadas de decisão. Não foi aquele Danilo de sempre. Mesmo assim, quase marcou um belo gol.
Danilo - 6,0 - Não teve uma noite feliz. Sobrecarregado na marcação, deixou espaços no meio-campo, errou alguns tomadas de decisão. Não foi aquele Danilo de sempre. Mesmo assim, quase marcou um belo gol. Danilo - 6,0 - Não teve uma noite feliz. Sobrecarregado na marcação, deixou espaços no meio-campo, errou alguns tomadas de decisão. Não foi aquele Danilo de sempre. Mesmo assim, quase marcou um belo gol.
Zé Rafael - 6,0 - Na parte defensiva, cumpriu sua função, apesar de deixar alguns buracos na marcação, mas carregou demais a bola nas idas para o ataque. e desperdiçou jogadas promissoras
Zé Rafael - 6,0 - Na parte defensiva, cumpriu sua função, apesar de deixar alguns buracos na marcação, mas carregou demais a bola nas idas para o ataque. e desperdiçou jogadas promissoras Zé Rafael - 6,0 - Na parte defensiva, cumpriu sua função, apesar de deixar alguns buracos na marcação, mas carregou demais a bola nas idas para o ataque. e desperdiçou jogadas promissoras
Raphael Veiga - 6,5 - Teve uma ótima chance de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar. Muito marcado pelo Flamengo, ficou sobrecarregado na armação do time.
Raphael Veiga - 6,5 - Teve uma ótima chance de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar. Muito marcado pelo Flamengo, ficou sobrecarregado na armação do time. Raphael Veiga - 6,5 - Teve uma ótima chance de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar. Muito marcado pelo Flamengo, ficou sobrecarregado na armação do time.
Gustavo Scarpa - 5,5 - Foi responsável por fazer a ala esquerda na fase defensiva e cumpriu sua função na medida do possível. No ataque, porém, perdeu quase todas as divididas e estava quase sempre no chão. Não foi bem.
Gustavo Scarpa - 5,5 - Foi responsável por fazer a ala esquerda na fase defensiva e cumpriu sua função na medida do possível. No ataque, porém, perdeu quase todas as divididas e estava quase sempre no chão. Não foi bem. Gustavo Scarpa - 5,5 - Foi responsável por fazer a ala esquerda na fase defensiva e cumpriu sua função na medida do possível. No ataque, porém, perdeu quase todas as divididas e estava quase sempre no chão. Não foi bem.
Dudu - 6,0 - Teve uma boa chance de perna esquerda no primeiro tempo, mas não fez boa apresentação. Errou demais em passes e tomadas de decisão. Deixou o campo desgastado.
Dudu - 6,0 - Teve uma boa chance de perna esquerda no primeiro tempo, mas não fez boa apresentação. Errou demais em passes e tomadas de decisão. Deixou o campo desgastado. Dudu - 6,0 - Teve uma boa chance de perna esquerda no primeiro tempo, mas não fez boa apresentação. Errou demais em passes e tomadas de decisão. Deixou o campo desgastado.
Rony - 6,0 - Sua importância tática é inegável, que permite o tipo de jogo que o Palmeiras gosta, mas com a bola no pé cometeu muitos erros que travaram os ataques.
Rony - 6,0 - Sua importância tática é inegável, que permite o tipo de jogo que o Palmeiras gosta, mas com a bola no pé cometeu muitos erros que travaram os ataques. Rony - 6,0 - Sua importância tática é inegável, que permite o tipo de jogo que o Palmeiras gosta, mas com a bola no pé cometeu muitos erros que travaram os ataques.
Gabriel Veron - 6,0 - Foi a campo no lugar de Scarpa para cumprir um papel mais defensivo pelo lado esquerdo do campo. Nada além disso.
Gabriel Veron - 6,0 - Foi a campo no lugar de Scarpa para cumprir um papel mais defensivo pelo lado esquerdo do campo. Nada além disso. Gabriel Veron - 6,0 - Foi a campo no lugar de Scarpa para cumprir um papel mais defensivo pelo lado esquerdo do campo. Nada além disso.
Breno Lopes - 6,0 - Sua entrada foi uma tentativa de desafogo pelo lado direito, que não surtiu muito efeito. Ajudou a marcar.
Breno Lopes - 6,0 - Sua entrada foi uma tentativa de desafogo pelo lado direito, que não surtiu muito efeito. Ajudou a marcar. Breno Lopes - 6,0 - Sua entrada foi uma tentativa de desafogo pelo lado direito, que não surtiu muito efeito. Ajudou a marcar.
Rafael Navarro - Sem Nota - Jogou pouco.
Rafael Navarro - Sem Nota - Jogou pouco. Rafael Navarro - Sem Nota - Jogou pouco.
Jailson - Sem Nota - Jogou pouco.
Jailson - Sem Nota - Jogou pouco. Jailson - Sem Nota - Jogou pouco.
Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Palmeiras entrou em campo para ser competitivo. Conseguiu ser durante todo o primeiro tempo, quando poderia ter aberto o placar. No segundo, porém, faltou perna ao time, que ficou acuado.
Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Palmeiras entrou em campo para ser competitivo. Conseguiu ser durante todo o primeiro tempo, quando poderia ter aberto o placar. No segundo, porém, faltou perna ao time, que ficou acuado. Técnico: Abel Ferreira - 6,5 - Palmeiras entrou em campo para ser competitivo. Conseguiu ser durante todo o primeiro tempo, quando poderia ter aberto o placar. No segundo, porém, faltou perna ao time, que ficou acuado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.