O Palmeiras derrotou o América-MG por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte, e se classificou para a grande final da Copa do Brasil. os atacantes Luiz Adriano e Rony, os autores dos gols, foram decisivos para a classificação do Verdão. Confira as notas do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Danilo: 6,5 - Atuação segura do jovem volante. Foi o mais intenso do meio-campo, ajudou com desarmes, soube se livrar da pressão e tentou articular o time com passes laterais e verticais. Foi bem para um jogo de tamanha dificuldade e tensão.
Abel Ferreira: 6,5 – O desempenho do Palmeiras não foi brilhante, mas foi o suficiente para avançar. O técnico merece créditos por ter conseguido cumprir sua missão mesmo com desfalques e um evidente desgaste físico no elenco. O Palmeiras está na final da Copa do Brasil!
América-MG: Sobe - Jogou de igual para igual – Até o primeiro gol dos visitantes, a partida estava totalmente aberta e o Coelho até mesmo teve momentos de mais perigo do que o Palmeiras. Os comandados de Lisca fizeram um jogo equilibrado e competitivo./ Desce - Falta de efetividade –Quando se joga contra uma equipe tecnicamente mais qualificada, não se pode perder as chances de aproveitar os espaços concedidos. O América não foi efetivo e pagou o preço com a eliminação.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.