O Palmeiras teve uma noite apagada no Beira-Rio e perdeu para o Internacional. Gabriel Menino e Danilo foram os únicos que destoaram do time e tiveram atuações dignas de elogio (por Nosso Palestra)
Danilo: 6,5 - Foi um dos poucos pontos positivos do ruim primeiro tempo palmeirense. Tentou dar calma à partida, colocou a bola no chão, deu passes e ajudou na defesa, cobrindo os espaços deixados por Matías Viña. Saiu aos 14 minutos do segundo tempo.
Breno Lopes: 5,5 – Entrou na volta do intervalo para tentar oferecer mais perigo à defesa colorada, mas não foi efetivo nesse sentido e teve atuação discreta.
Abel Ferreira: 5,0 – Escalou mal o time, ao iniciar a partida com três meias (Scarpa, Veiga e Lucas Lima), algo que deu pouca intensidade e fisicalidade ao ataque do Palmeiras, que foi engolido pelo Inter no primeiro tempo. Com a bola rolando, o time pareceu não saber jogar um jogo mais catimbado, caiu fácil na pilha colorada, fez muitas faltas e não ofereceu perigo à meta de Marcelo Lomba
Internacional - Sobe/Controlou o jogo: Em todos os aspectos, o Inter foi dominante na partida: superou o Palmeiras na mentalidade, soube picotar o jogo quando era conveniente e anulou qualquer tipo de ofensividade alviverde. Desce/Catimba – Em alguns momentos, o Inter picotou o jogo de forma excessiva. Thiago Galhardo tomou amarelo por demorar a sair, Lomba também foi advertido por não repor a bola em jogo e os atletas e comissão técnica no geral forçaram que a partida ficasse menos jogada e mais paralisada.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.