Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Danilo Barcelos evita derrota do Flu e fica com a melhor nota

Lance|

O Fluminense ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor só escapou da derrota graças a Danilo Barcelos, que marcou no fim. Confiras as notas do LANCE! (Por Núcleo Flu; reporterflu@lancenet.com.br)
O Fluminense ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor só escapou da derrota graças a Danilo Barcelos, que marcou no fim. Confiras as notas do LANCE! (Por Núcleo Flu; ... O Fluminense ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor só escapou da derrota graças a Danilo Barcelos, que marcou no fim. Confiras as notas do LANCE! (Por Núcleo Flu; reporterflu@lancenet.com.br)
MURIEL - 6,0 - Fez defesas importantes e contribuiu para que o Tricolor não saísse de campo com um resultado ainda pior.
MURIEL - 6,0 - Fez defesas importantes e contribuiu para que o Tricolor não saísse de campo com um resultado ainda pior. MURIEL - 6,0 - Fez defesas importantes e contribuiu para que o Tricolor não saísse de campo com um resultado ainda pior.
IGOR JULIÃO - 4,5 - Falhou bastante e perdeu divididas importantes. Assim, deixou a desejar no apoio aos atacantes e na marcação. Teve trabalho com Léo Chú.
IGOR JULIÃO - 4,5 - Falhou bastante e perdeu divididas importantes. Assim, deixou a desejar no apoio aos atacantes e na marcação. Teve trabalho com Léo Chú. IGOR JULIÃO - 4,5 - Falhou bastante e perdeu divididas importantes. Assim, deixou a desejar no apoio aos atacantes e na marcação. Teve trabalho com Léo Chú.
NINO - 5,5 - Deu alguns combates importantes, mas, no lance do primeiro gol do Ceará, estava perdido dentro da área, marcando ninguém.
NINO - 5,5 - Deu alguns combates importantes, mas, no lance do primeiro gol do Ceará, estava perdido dentro da área, marcando ninguém. NINO - 5,5 - Deu alguns combates importantes, mas, no lance do primeiro gol do Ceará, estava perdido dentro da área, marcando ninguém.
DANILO BARCELOS - 7,0 - Deu um cruzamento perfeito para o primeiro gol da partida, marcado por Luiz Henrique, e fez o gol que livrou o time da derrota.
DANILO BARCELOS - 7,0 - Deu um cruzamento perfeito para o primeiro gol da partida, marcado por Luiz Henrique, e fez o gol que livrou o time da derrota. DANILO BARCELOS - 7,0 - Deu um cruzamento perfeito para o primeiro gol da partida, marcado por Luiz Henrique, e fez o gol que livrou o time da derrota.
HUDSON - 4,0 - Atrapalhou Muriel e colocou a bola para dentro do próprio gol, dando o empate ao Ceará. Acabou substituído por Caio Paulista logo após o intervalo.
HUDSON - 4,0 - Atrapalhou Muriel e colocou a bola para dentro do próprio gol, dando o empate ao Ceará. Acabou substituído por Caio Paulista logo após o intervalo. HUDSON - 4,0 - Atrapalhou Muriel e colocou a bola para dentro do próprio gol, dando o empate ao Ceará. Acabou substituído por Caio Paulista logo após o intervalo.
DODI - 6,0 - Teve a disposição de sempre na marcação e teve precisão nas bolas longas.
DODI - 6,0 - Teve a disposição de sempre na marcação e teve precisão nas bolas longas. DODI - 6,0 - Teve a disposição de sempre na marcação e teve precisão nas bolas longas.
YAGO FELIPE - Sem nota - Teve um problema na parte posterior da coxa esquerda logo nos primeiros minutos e acabou substituído por André.
YAGO FELIPE - Sem nota - Teve um problema na parte posterior da coxa esquerda logo nos primeiros minutos e acabou substituído por André. YAGO FELIPE - Sem nota - Teve um problema na parte posterior da coxa esquerda logo nos primeiros minutos e acabou substituído por André.
NENÊ - 5,5 - Iniciou a jogada do primeiro gol tricolor, mas, depois teve dificuldade para articular as jogadas de ataque.
NENÊ - 5,5 - Iniciou a jogada do primeiro gol tricolor, mas, depois teve dificuldade para articular as jogadas de ataque. NENÊ - 5,5 - Iniciou a jogada do primeiro gol tricolor, mas, depois teve dificuldade para articular as jogadas de ataque.
FRED - 6,0 - Deu um chute perigoso no início do jogo. Depois, ficou preso na marcação e ainda perdeu uma chance clara, furando a bola. No fim, deu assistência de cabeça Danilo Barcelos selar o empate.
FRED - 6,0 - Deu um chute perigoso no início do jogo. Depois, ficou preso na marcação e ainda perdeu uma chance clara, furando a bola. No fim, deu assistência de cabeça Danilo Barcelos selar o empate. FRED - 6,0 - Deu um chute perigoso no início do jogo. Depois, ficou preso na marcação e ainda perdeu uma chance clara, furando a bola. No fim, deu assistência de cabeça Danilo Barcelos selar o empate.
ANDRÉ - 5,5 - Deu desarmes importantes e ajudou na proteção da zaga.
ANDRÉ - 5,5 - Deu desarmes importantes e ajudou na proteção da zaga. ANDRÉ - 5,5 - Deu desarmes importantes e ajudou na proteção da zaga.
CAIO PAULISTA - 6,0 - Entrou com disposição, ajudou a defesa e ainda iniciou a jogada do segundo gol tricolor, com belo cruzamento.
CAIO PAULISTA - 6,0 - Entrou com disposição, ajudou a defesa e ainda iniciou a jogada do segundo gol tricolor, com belo cruzamento. CAIO PAULISTA - 6,0 - Entrou com disposição, ajudou a defesa e ainda iniciou a jogada do segundo gol tricolor, com belo cruzamento.
GANSO - 5,5 - Teve até certa qualidade no passe, mas nada que fizesse mudar a situação do Tricolor na partida.
GANSO - 5,5 - Teve até certa qualidade no passe, mas nada que fizesse mudar a situação do Tricolor na partida. GANSO - 5,5 - Teve até certa qualidade no passe, mas nada que fizesse mudar a situação do Tricolor na partida.
MARCOS PAULO - 5,0 - Entrou para acertar o último passe para Fred, mas não teve sucesso.
MARCOS PAULO - 5,0 - Entrou para acertar o último passe para Fred, mas não teve sucesso. MARCOS PAULO - 5,0 - Entrou para acertar o último passe para Fred, mas não teve sucesso.
ODAIR HELLMANN - 5,0 - Escalou bem a equipe, fez as substituições necessárias, mas não conseguiu fazer com que a equipe conseguisse manter-se no campo de ataque após abrir o placar. Sem boa liderança na beira do campo, acabou salvo pelo gol de Danilo Barcelos no fim.
ODAIR HELLMANN - 5,0 - Escalou bem a equipe, fez as substituições necessárias, mas não conseguiu fazer com que a equipe conseguisse manter-se no campo de ataque após abrir o placar. Sem boa liderança na beira do campo, acabou salvo pelo gol de Danilo B... ODAIR HELLMANN - 5,0 - Escalou bem a equipe, fez as substituições necessárias, mas não conseguiu fazer com que a equipe conseguisse manter-se no campo de ataque após abrir o placar. Sem boa liderança na beira do campo, acabou salvo pelo gol de Danilo Barcelos no fim.
CEARÁ - Sobe: o meia Vina participou das principais jogadas do Vozão, tendo inclusive cobrado o escanteio que originou o gol de empate no primeiro tempo. Depois, foi coroado com um golaço. O atacante Léo Chú também foi importante, atuando pelo lado esquerdo. DESCE: improvisado na lateral direita, Fabinho deixou a desejar. No início do jogo, quase deu um gol de presente para Fred.
CEARÁ - Sobe: o meia Vina participou das principais jogadas do Vozão, tendo inclusive cobrado o escanteio que originou o gol de empate no primeiro tempo. Depois, foi coroado com um golaço. O atacante Léo Chú também foi importante, atuando pelo lado esq... CEARÁ - Sobe: o meia Vina participou das principais jogadas do Vozão, tendo inclusive cobrado o escanteio que originou o gol de empate no primeiro tempo. Depois, foi coroado com um golaço. O atacante Léo Chú também foi importante, atuando pelo lado esquerdo. DESCE: improvisado na lateral direita, Fabinho deixou a desejar. No início do jogo, quase deu um gol de presente para Fred.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.