Diego Loureiro - 6,0 - Foi pouco acionado, mas correspondeu quando foi preciso.
Daniel Borges - 6,5 - Melhor em campo. Foi muito seguro na defesa, recuperando as bolas e conseguiu salvar a equipe em um perigoso contra-ataque do adversário.
Gilvan - 6,0 - Começou desatento, errando passes, mas soube evoluir e fez um bom jogo na defesa, afastando o perigo da área alvinegra.
Kanu - 6,0 - Foi bem. Soube se posicionar e cortar as jogadas de ataque do adversário.
Carlinhos - 6,0 - Soube apoiar muito bem o ataque e chegou a dar uma linda assistência para um gol que foi bem anulado. Na defesa, faltou atenção em alguns lances.
Luís Oyama - 5,5 - Não conseguiu manter o bom nível em que atuou nos últimos jogos. Falhou na marcação e errou passes.
Pedro Castro - 5,5 - Muito mal. Não se movimentou bem e falhou demais na criação das jogadas de ataque.
Marco Antônio - 6,0 - Se movimentou bem e trocou bons passes, mas não conseguiu chutar ao gol de Ivan.
Warley - 5,5 - Foi abaixo. Não conseguiu dar ofensividade pelo corredor direito e falhou bastante nos cruzamentos.
Diego Gonçalves - 6,0 - Foi bem. Conseguiu dar profundidade à equipe pelo lado esquerdo e tentou achar os companheiros livres. Também ajudou na recomposição.
Rafael Navarro - 5,5 - Atuação apagada. A bola pouco chegou no atacante, que foi bem marcado pela defesa adversária. Chegou a fazer um gol, mas foi corretamente anulado pela arbitragem.
Ronald - 5,5 - Entrou no lugar de Warley, mas não conseguiu mudar o jogo. O Botafogo seguiu com os mesmos erros pelo lado direito.
Barreto - 6,0 - Entrou e trocou passes, mas sem objetividade.
Matheus Frizzo - 6,0 - Entrou mas não se movimentou bem. Quando recebeu a bola, não soube dar ofensividade à equipe pelo meio.
Rafael Moura - SEM NOTA - Entrou no final e atuou por pouco tempo.
Hugo - SEM NOTA - Entrou no final e atuou por pouco tempo.
Enderson Moreira - 5,5 - O Botafogo não conseguiu fazer uma boa partida. O meio-campo alvinegro não conseguiu construir boas jogadas e tentou atacar pelos corredores. Os extremos não fizeram um bom jogo e a equipe não conseguiu tirar o zero do placar.
PONTE PRETA - SOBE - O goleiro Ivan salvou a equipe com uma grande defesa na primeira etapa, em chute forte de dentro da área de Kanu. DESCE - O ataque da Ponte Preta desperdiçou as chances de gol que teve em campo. O goleiro Diego Loureiro não precisou fazer muito esforço na partida.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.