O São Paulo fez um grande 1º tempo em sua estreia na Libertadores, perdeu muitas chances, e acabou sofrendo a virada para o Binacional, no Peru, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira. Daniel Alves teve atuação apagada e levou a pior nota do Tricolor. Pato (foto) e Antony foram os melhores do time paulista. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por David Nascimento - davidnascimento@lancenet.com.br)
Tiago Volpi - 5,5 - Teve alguns pontos que poderia ter desenvolvido melhor, principalmente no segundo tempo. Fez algumas defesas importantes, não tendo culpa direta pela derrota de virada.
Igor Vinícius - 5,5 - Levou cartão desnecessário por falta no campo de defesa. Ainda não conseguiu acompanhar algumas jogadas ao longo da partida.
Arboleda - 5,5 - Não teve uma boa participação no lance do então gol de empate do adversário. Ainda teve falhas e discussões desnecessárias com o goleiro rival.
Bruno Alves - 5,5 - Foi outro que não teve uma boa participação no lance do então gol de empate do adversário. E ainda tentou arriscar em lances ofensivos, falhando nestas oportunidades.
Reinaldo - 5,0 - Conseguiu ir bem somente no começo da partida. Depois, não apareceu muito para o jogo. Poderia ter ido melhor caso tivesse mais volume.
Tchê Tchê - 5,5 - Deixou alguns espaços que os adversários aproveitaram para levar perigo. Um pouco aquém do esperado. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Daniel Alves - 4,5 - Muito apagado na partida. Além de ter errado muitos passes, falhou em diversos lançamentos. Acabou proporcionando contra-ataques perigosos para o adversário. Poderia ter recebido até um cartão vermelho...
Igor Gomes - 6,0 - Fez bons lançamentos, principalmente no primeiro tempo. Movimentou de forma adequada o meio de campo da equipe, mas no segundo caiu um pouco de produção. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Antony - 6,5 - Arriscou algumas vezes, levando bastante perigo no primeiro tempo (apesar de não ter levado muito no segundo). Inclusive, foi um dos poucos que tentaram uma coisa diferente na etapa final, diante de uma grande queda de rendimento da equipe após o intervalo. Um bom jogo. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Pablo - 5,5 - Perdeu duas grandes oportunidades de gol enquanto a equipe estava com gás, já que a partida foi disputada na altitude e naturalmente, se cansa. Deu o passe para o gol do time. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Alexandre Pato - 6,5 - Fez um bom primeiro tempo. Oportunista, conseguiu fazer o gol da equipe no jogo, o que abriu o marcador, em um momento que o time no geral desempenhava bom futebol.
Liziero - 6,0 - Teve um desempenho regular no segundo tempo, depois de entrar. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Toró - 6,0 -Outro que teve um desempenho regular na etapa final, após entrar.
Hernanes - sem nota - Entrou no fim, sem tempo suficiente para receber uma avaliação.
BINACIONAL (PER) - SOBE: Organização - A equipe do Binacional, aproveitando da melhor forma a altitude de seu estádio, conseguiu se organizar bem, controlando as tentativas do São Paulo, que conseguiu levar perigo somente no primeiro tempo. Na etapa final, o time acabou intensificando as suas oportunidades e conseguiu vencer, de virada, com gols de Marco Rodríguez e Arango. - DESCE: Defesa - Um dos principais pontos negativos dos peruanos neste jogo foi o setor defensivo. Enquanto o São Paulo ainda estava com fôlego, cenário este que foi observado principalmente no primeiro tempo, a defesa do Binacional deu alguns espaços que os brasileiros levaram perigo. A “sorte”, se assim podemos dizer, foi a etapa final, quando a posição da equipe não foi muito exigida pelos adversários.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.