Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Courtois fecha o gol, Vinícius Júnior marca e decidem a Champions para o Real Madrid

Lance|

O Real Madrid bateu o Liverpool por 1 a 0 e conquistou sua 14ª Champions League. Os Reds pressionaram, mas viram o goleiro Courtois fechar o gol e Vinícius Júnior marcar, sendo os destaques do duelo. O LANCE! traz os destaques do clube merengue na partida.
O Real Madrid bateu o Liverpool por 1 a 0 e conquistou sua 14ª Champions League. Os Reds pressionaram, mas viram o goleiro Courtois fechar o gol e Vinícius Júnior marcar, sendo os destaques do duelo. O LANCE! traz os destaques do clube merengue na part... O Real Madrid bateu o Liverpool por 1 a 0 e conquistou sua 14ª Champions League. Os Reds pressionaram, mas viram o goleiro Courtois fechar o gol e Vinícius Júnior marcar, sendo os destaques do duelo. O LANCE! traz os destaques do clube merengue na partida.
Courtois - 9,0 - Fechou o gol. Fez grandes defesas com a boa pressão do Liverpool e salvou o Real Madrid de sair atrás do placar e de levar o empate na etapa final.
Courtois - 9,0 - Fechou o gol. Fez grandes defesas com a boa pressão do Liverpool e salvou o Real Madrid de sair atrás do placar e de levar o empate na etapa final. Courtois - 9,0 - Fechou o gol. Fez grandes defesas com a boa pressão do Liverpool e salvou o Real Madrid de sair atrás do placar e de levar o empate na etapa final.
Carvajal - 6,5 - Foi seguro na defesa. Fez faltas no início do jogo, mas acertou na recuperação das bolas e participou bem das construções das jogadas.
Carvajal - 6,5 - Foi seguro na defesa. Fez faltas no início do jogo, mas acertou na recuperação das bolas e participou bem das construções das jogadas. Carvajal - 6,5 - Foi seguro na defesa. Fez faltas no início do jogo, mas acertou na recuperação das bolas e participou bem das construções das jogadas.
Éder Militão - 6,0 - O Liverpool pressionou bastante no ataque e o zagueiro foi bem na marcação, afastando o perigo, sobretudo na bola aérea.
Éder Militão - 6,0 - O Liverpool pressionou bastante no ataque e o zagueiro foi bem na marcação, afastando o perigo, sobretudo na bola aérea. Éder Militão - 6,0 - O Liverpool pressionou bastante no ataque e o zagueiro foi bem na marcação, afastando o perigo, sobretudo na bola aérea.
Alaba - 6,0 - Foi bem. Suportou a grande pressão do Liverpool, ao lado de Éder Militão, cortando as jogadas do adversário.
Alaba - 6,0 - Foi bem. Suportou a grande pressão do Liverpool, ao lado de Éder Militão, cortando as jogadas do adversário. Alaba - 6,0 - Foi bem. Suportou a grande pressão do Liverpool, ao lado de Éder Militão, cortando as jogadas do adversário.
Mendy - 6,0 - Contribuiu bem no ataque, dando apoio ao Vinícius Júnior. Também teve seu bom papel na defesa.
Mendy - 6,0 - Contribuiu bem no ataque, dando apoio ao Vinícius Júnior. Também teve seu bom papel na defesa. Mendy - 6,0 - Contribuiu bem no ataque, dando apoio ao Vinícius Júnior. Também teve seu bom papel na defesa.
Casemiro - 6,0 - Foi bem. Teve um papel importante na defesa, recuperando as bolas e afastando o perigo da pressão ofensiva do Liverpool.
Casemiro - 6,0 - Foi bem. Teve um papel importante na defesa, recuperando as bolas e afastando o perigo da pressão ofensiva do Liverpool. Casemiro - 6,0 - Foi bem. Teve um papel importante na defesa, recuperando as bolas e afastando o perigo da pressão ofensiva do Liverpool.
Kroos - 6,0 - Teve um papel em construir as jogadas do Real Madrid pelos lados, dando lançamentos para Vinícius Júnior e Valverde nos corredores.
Kroos - 6,0 - Teve um papel em construir as jogadas do Real Madrid pelos lados, dando lançamentos para Vinícius Júnior e Valverde nos corredores. Kroos - 6,0 - Teve um papel em construir as jogadas do Real Madrid pelos lados, dando lançamentos para Vinícius Júnior e Valverde nos corredores.
Modric - 5,5 - Não teve uma atuação com muito brilho. Contribui com passes simples no meio de campo, sem muita objetividade.
Modric - 5,5 - Não teve uma atuação com muito brilho. Contribui com passes simples no meio de campo, sem muita objetividade. Modric - 5,5 - Não teve uma atuação com muito brilho. Contribui com passes simples no meio de campo, sem muita objetividade.
Valverde - 7,0 - Deu intensidade a equipe pelo corredor direito, brigou na frente sem medo. Fez boa jogada e deu assistência para Vinícius Júnior marcar o gol
Valverde - 7,0 - Deu intensidade a equipe pelo corredor direito, brigou na frente sem medo. Fez boa jogada e deu assistência para Vinícius Júnior marcar o gol Valverde - 7,0 - Deu intensidade a equipe pelo corredor direito, brigou na frente sem medo. Fez boa jogada e deu assistência para Vinícius Júnior marcar o gol
Vinícius Júnior - 8,0 - Autor do gol do título. Foi bem acionado pela equipe do Real Madrid e estava bem posicionado para decidir o jogo.
Vinícius Júnior - 8,0 - Autor do gol do título. Foi bem acionado pela equipe do Real Madrid e estava bem posicionado para decidir o jogo. Vinícius Júnior - 8,0 - Autor do gol do título. Foi bem acionado pela equipe do Real Madrid e estava bem posicionado para decidir o jogo.
Benzema - 5,5 - Não teve uma atuação à altura de sua campanha na Champions League. Era esperança de gol do Real Madrid, mas chutou apenas uma vez ao gol, quando teve seu gol anulado por impedimento.
Benzema - 5,5 - Não teve uma atuação à altura de sua campanha na Champions League. Era esperança de gol do Real Madrid, mas chutou apenas uma vez ao gol, quando teve seu gol anulado por impedimento. Benzema - 5,5 - Não teve uma atuação à altura de sua campanha na Champions League. Era esperança de gol do Real Madrid, mas chutou apenas uma vez ao gol, quando teve seu gol anulado por impedimento.
Camavinga - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo.
Camavinga - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo. Camavinga - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo.
Ceballos - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo.
Ceballos - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo. Ceballos - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo.
Rodrygo - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo.
Rodrygo - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo. Rodrygo - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco pouco tempo.
Carlo Ancelotti - 6,5 - O Real Madrid não teve uma atuação brilhante na final. Levou pressão do Liverpool e pouco construiu em campo. Ficou refém em acionar as pontas no contra-ataque e viu o goleiro Courtois fechar o gol e salva a equipe.
Carlo Ancelotti - 6,5 - O Real Madrid não teve uma atuação brilhante na final. Levou pressão do Liverpool e pouco construiu em campo. Ficou refém em acionar as pontas no contra-ataque e viu o goleiro Courtois fechar o gol e salva a equipe. Carlo Ancelotti - 6,5 - O Real Madrid não teve uma atuação brilhante na final. Levou pressão do Liverpool e pouco construiu em campo. Ficou refém em acionar as pontas no contra-ataque e viu o goleiro Courtois fechar o gol e salva a equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.